alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney fala sobre problemas após o fim dos Beatles

    O cantor contou sobre pesadelos com o grupo

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista recente concedida ao site Mojo, Paul McCartney falou sobre problemas com álcool e também contou detalhes de um recorrente pesadelo com os Beatles.

     

    "No meu pesadelo, nós estamos fazendo um show em algum lugar e tudo está soando horrível. As pessoas começam a se levantar e ir embora. Isso aconteceu algumas vezes conosco. O lado bom é que, no sonho, estou com John [Lennon] e George [Harrison] de novo”, contou ele.

     

    Ao falar sobre o trecho “I used to drink too much/Forget to come home (Eu costumava beber demais/Esquecer de ir para casa”), da faixa  “Happy With You” o músico explicou se tratar de algo bem verdadeiro, e ainda completou dizendo: “eu realmente costumava ficar chapado e bêbado.”

    McCartney ainda explicou o motivo, revelando ser muito devido ao fim dos Beatles em 1970.

    “Eu estava chateado e no meio desta situação de merda em que alguém ia pegar cada centavo que havíamos feito. Isso não foi fácil e levou a um momento muito difícil na minha vida. Eu definitivamente me automediquei e bebi mais do que já havia bebido, e provavelmente, mais do que eu já bebi desde então. Mas você supera isso”, disse o britânico.

     

    Quando questionado se estava infeliz enquanto se intoxicava, Paul respondeu que sim, e ainda revelou que tem vários amigos que também conseguiram ficar sóbrios, como por exemplo Ringo Starr e Joe Walsh (The Eagles).

     

    O novo álbum de Paul, nomeado Egypt Station, tem lançamento programado para 7 de setembro.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.