Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney fala sobre problemas após o fim dos Beatles

O cantor contou sobre pesadelos com o grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney fala sobre problemas após o fim dos Beatles"

Publicada em  

Em entrevista recente concedida ao site Mojo, Paul McCartney falou sobre problemas com álcool e também contou detalhes de um recorrente pesadelo com os Beatles.

"No meu pesadelo, nós estamos fazendo um show em algum lugar e tudo está soando horrível. As pessoas começam a se levantar e ir embora. Isso aconteceu algumas vezes conosco. O lado bom é que, no sonho, estou com John [Lennon] e George [Harrison] de novo”, contou ele.

Ao falar sobre o trecho “I used to drink too much/Forget to come home (Eu costumava beber demais/Esquecer de ir para casa”), da faixa “Happy With You” o músico explicou se tratar de algo bem verdadeiro, e ainda completou dizendo: “eu realmente costumava ficar chapado e bêbado.”

McCartney ainda explicou o motivo, revelando ser muito devido ao fim dos Beatles em 1970.

“Eu estava chateado e no meio desta situação de merda em que alguém ia pegar cada centavo que havíamos feito. Isso não foi fácil e levou a um momento muito difícil na minha vida. Eu definitivamente me automediquei e bebi mais do que já havia bebido, e provavelmente, mais do que eu já bebi desde então. Mas você supera isso”, disse o britânico.

Quando questionado se estava infeliz enquanto se intoxicava, Paul respondeu que sim, e ainda revelou que tem vários amigos que também conseguiram ficar sóbrios, como por exemplo Ringo Starr e Joe Walsh (The Eagles).

O novo álbum de Paul, nomeado Egypt Station, tem lançamento programado para 7 de setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.