alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney fala sobre visões após uso de drogas

    O artista afirma ter visto Deus sob efeito de alucinógenos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista ao Sunday Times, Paul McCartney falou sobre sua juventude e uso de drogas. Segundo seu depoimento, o artista viu Deus enquanto estava sob efeito de alucinógenos.

     

    Isso aconteceu quando o cantor usou DMT (ou dimetiltriptamina) com Robert Fraser, um famoso negociante de arte de Londres que faleceu nos anos 80.

     

    “Nós ficamos imediatamente pregados no sofá. E eu vi Deus, essa incrível coisa imponente, e me senti honrado. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou minha vida, mas foi uma pista. Foi enorme. Uma parede maciça da qual eu não podia ver o topo, e eu estava lá embaixo. E qualquer outra pessoa diria que foi apenas a droga, a alucinação, mas tanto Robert quanto eu pensamos: ‘Você viu isso?’ Sentimos que tínhamos visto algo mais importante”, disse ele.

     

    Na entrevista, o compositor ainda falou sobre seu recente trabalho com o rapper Stormzy que, inclusive, lhe pediu conselhos para a carreira musical. “Ele está procurando avançar sua música. Como um rapper, eu pensei que ele teria palavras para baixo, mas havia um piano, então eu mostrei a ele coisas básicas - como você faz o C médio, faz um acorde, uma tríade e, apenas movendo isso, pega D menor, E menor, F, G, A menor, e como isso é suficiente para qualquer um”.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.