alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul McCartney pretende lançar um disco com outtakes

    O ex-Beatle não definiu quando o álbum sairia, mas garantiu que possui bastante conteúdo musical de qualidade guardado

    Placeholder - loading - news single img
    Paul McCartney pode divulgar outtakes. Crédito da imagem: iStock

    3648

    Publicada em  

    Paul McCartney pode lançar um álbum com singles, que foram deixados para trás durante toda sua carreira ao selecionar os repertórios musicais.

    Aliás, segundo o artista declarou em entrevista ao blog de seu site oficial, há inúmeros outtakes acumulados durante as gravações de estúdio e esse conteúdo é muito valioso, uma espécie de tesouro.

    De acordo com Paul, uma pessoa da equipe, responsável pelos registros, revelou para ele que há muitos materiais e que, inclusive, apresentam bastante qualidade.

    Apesar do cantor britânico não ter definido uma data de lançamento para o projeto, o intérprete disse que se sente na obrigação de fazer o compilado. “Algum dia, teremos que fazer um disco, ou algo assim, porque é uma boa seleção de músicas’’, colocou.

    Lembrando que o último álbum dele foi lançado em setembro de 2018, Egypt Station, composto, entre outras coisas, por a canção que homenageia o Brasil, ‘’Back in Brazil’’. Claro que esse trabalho apenas na estreia já tinha conseguido chegar ao topo das paradas norte-americanas e com isso, a personalidade atingiu o posto de maior artista dos Estados Unidos, na época, sendo o número 1 no ranking, Billboard Artist 100. 

    Aliás, em se tratando de novidade, recentemente, a celebridade, também, relatou que está trabalhando em seu primeiro musical. Veja aqui.

    Sobre o Sir Paul McCartney, sempre vale lembrar que é defensor ferrenho da causa animal, e talentoso desde cedo, aos 16 anos já escrevia canções.

     

    Para você que é fã, relembre o sucesso, 'My Valentine', a seguir:





    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney pretende …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.