Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney recebe Dave Grohl em show na Inglaterra

Os cantores relembraram a música "I Saw Her Standing There", dos Beatles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney recebe Dave Grohl em show na Inglaterra"

Publicada em  

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi o convidado especial de um show de Paul McCartney em Londres, que aconteceu no último dia 23, na O2 Arena de Londres.

O ex-Beatle tem o costume de receber músicos das novas gerações no palco. O encontro com o norte-americano foi para cantar "I Saw Her Standing There” – canção que apresentava com John Lennon em sua antiga banda – relembrando a década de 60.

Os espectadores não sabiam da participação do líder da banda Foo Fighters e, por isso, ficaram muito surpresos ao vê-lo no palco. Muitos deles começaram imediatamente a filmar o momento.

Dave Grohl e Paul McCartney já se apresentaram juntos algumas vezes durante a carreira - uma delas aconteceu na cerimônia do Grammy 2009. Já em 2012, os músicos cantaram “Cut Me Some Slack” ao lado de Krist Novoselic e Pat Smear.

Outro momento marcante no show foi a apresentação da canção “Temporary Secretary”, lançada em 1980 no disco McCartney II. Desde a estreia, a música nunca mais havia sido cantada ao vivo pelo artista.

Confira a seguir os vídeos do show de Paul McCartney:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney recebe dave …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.