alexametrics
Conectando

    Os cantores relembraram a música "I Saw Her Standing There", dos Beatles

    Paul McCartney recebe Dave Grohl em show na Inglaterra

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi o convidado especial de um show de Paul McCartney em Londres, que aconteceu no último dia 23, na O2 Arena de Londres.

    O ex-Beatle tem o costume de receber músicos das novas gerações no palco. O encontro com o norte-americano foi para cantar "I Saw Her Standing There” – canção que apresentava com John Lennon em sua antiga banda – relembrando a década de 60.

    Os espectadores não sabiam da participação do líder da banda Foo Fighters e, por isso, ficaram muito surpresos ao vê-lo no palco. Muitos deles começaram imediatamente a filmar o momento.

    Dave Grohl e Paul McCartney já se apresentaram juntos algumas vezes durante a carreira - uma delas aconteceu na cerimônia do Grammy 2009. Já em 2012, os músicos cantaram “Cut Me Some Slack” ao lado de Krist Novoselic e Pat Smear.

    Outro momento marcante no show foi a apresentação da canção “Temporary Secretary”, lançada em 1980 no disco McCartney II. Desde a estreia, a música nunca mais havia sido cantada ao vivo pelo artista.

    Confira a seguir os vídeos do show de Paul McCartney:



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.