alexametrics
Conectando

    Tug of War e Pipes of Peace retornarão às lojas em outubro

    Paul McCartney relançará álbuns dos anos 80 com versão de luxo

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Os discos Tug of War (1982) e Pipes of Peace (1983), lançados por Paul McCartney, ganharão reedição de luxo em outubro. Os dois materiais dão sequência a uma série de relançamentos já iniciada pelo músico.

    Após a morte de John Lennon, em 1980, Tug of War foi o primeiro trabalho divulgado por McCartney. O álbum marcou o retorno da parceria com George Martin – que produziu grande parte dos discos dos Beatles. O dueto com Stevie Wonder, intitulado “Ebony And Ivory", foi um dos trabalhos feito por Martin.

    Tug of War ganhará a nova versão em vinil, CD duplo com disco bônus e formato digital. Além disso, o projeto contará com uma edição “super deluxe” – que virá com cinco discos, dois livros, DVD e um vasto material gráfico.

    Uma das maiores novidades – talvez a que mais empolgue os fãs – é a série de imagens que acompanhará o super deluxe. Trata-se de uma edição limitada e numerada de fotos, avaliada em mais de 500 reais - com o câmbio atual.

    Já Pipes of Peace chegará ao público em uma versão “luxo” – com menos opções de arquivo. O álbum ganhará discos bônus com gravações de demonstração e canções inéditas.

    O trabalho tornou-se bastante reconhecido pela parceria com Michael Jackson nos singles "The Man" e, sobretudo, "Say, Say, Say” - além da faixa-título.

    Confira a seguir o trailer do relançamento de Tug of War:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.