alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Paul Simon faz último show da carreira em Nova Iorque

    A apresentação aconteceu no Flushing Meadow Corona Park

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Um dos principais cantores do gênero folk, Paul Simon, fez o último show de sua carreira no último final de semana, em Nova Iorque. A apresentação fazia parte de sua turnê de despedida, nomeada "Homeward Bound Farewell Tour".

     

    O local escolhido para o seu último concerto foi o Flushing Meadow Corona Park e entre as canções escolhidas não faltaram grandes hits. Fora isso, também revisitou a época de mas seu duo Simon & Garfunkel passando por sucessos como "The Boxer" e "The Sound of Silence".

     

    O parque onde aconteceu o show fica bem próximo de onde ele passou parte de sua infância. "Eu poderia ter vindo de bicicleta de casa se fosse uma criança. Obrigado a todos vocês por esse passeio, eu me diverti muito", disse ele.

     

    Fora isso, de acordo com a revista americana Rolling Stone, Simon vestiu uma luva de beisebol durante o show e relembrou que estava a poucos metros de onde havia praticado o esporte nos tempos de escola.

     

    "Está um pouco escuro aqui, mas querem saber? Eu vou jogar uma partida rápida", anunciou o músico. Ele então arremessou uma bola de beisebol para que a plateia devolvesse, o que demandou três tentativas para dar certo.

    1. Home
    2. noticias
    3. paul simon faz ultimo show da

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.