Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul Simon faz último show da carreira em Nova Iorque

A apresentação aconteceu no Flushing Meadow Corona Park

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul Simon faz último show da carreira em Nova Iorque"

Publicada em  

Um dos principais cantores do gênero folk, Paul Simon, fez o último show de sua carreira no último final de semana, em Nova Iorque. A apresentação fazia parte de sua turnê de despedida, nomeada "Homeward Bound Farewell Tour".

O local escolhido para o seu último concerto foi o Flushing Meadow Corona Park e entre as canções escolhidas não faltaram grandes hits. Fora isso, também revisitou a época de mas seu duo Simon & Garfunkel passando por sucessos como "The Boxer" e "The Sound of Silence".

O parque onde aconteceu o show fica bem próximo de onde ele passou parte de sua infância. "Eu poderia ter vindo de bicicleta de casa se fosse uma criança. Obrigado a todos vocês por esse passeio, eu me diverti muito", disse ele.

Fora isso, de acordo com a revista americana Rolling Stone, Simon vestiu uma luva de beisebol durante o show e relembrou que estava a poucos metros de onde havia praticado o esporte nos tempos de escola.

"Está um pouco escuro aqui, mas querem saber? Eu vou jogar uma partida rápida", anunciou o músico. Ele então arremessou uma bola de beisebol para que a plateia devolvesse, o que demandou três tentativas para dar certo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul simon faz ultimo show da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.