Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada conquista 10 indicações ao prêmio Tony 2018

Peça acompanha a vida de Harry Potter agora adulto; saiba mais.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada conquista 10 indicações ao prêmio Tony 2018"

Publicada em  

A peça derivada da franquia Harry Potter entrou na lista de produções que dominaram as indicações ao prêmio Tony da Broadway.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada acompanha o bruxo agora adulto e seu relacionamento problemático com o filho adolescente. A trama recebeu 10 indicações, entre elas a de melhor peça e melhor ator para Jamie Parker.

A saga, de mais de cinco horas e dividida em duas partes, foi coberta de elogios na Broadway depois de receber um recorde de prêmios Olivier em Londres no ano passado.

Confira a sinopse:

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora, já que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável, pois a escuridão vem de lugares inesperados".

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. peca harry potter e a crianca

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.