alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Performance de Madonna no Billboard Music Awards custará US$ 5 milhões

    Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 1, em Las Vegas

    Placeholder - loading - news single img

    2048

    Publicada em  

    Na próxima quarta-feira, dia 1, acontece o Billboard Music Awards, que contará com diversas performances, entre elas, da cantora Madonna. Segundo o jornal The Sun, o show da Rainha do Pop, que custou 5 milhões de dólares, será inovador e tecnológico.

     

    A cantora de 60 anos está pronta para apresentar seu novo single, Medellín, na cerimônia em Las Vegas, ao lado do artista sul-americano Maluma.

     

    O show terá sete minutos, e contará com CGI e hologramas sem assistência financeira da Billboard, de acordo com o TMZ. Além da tela verde, o palco contará com sua clássica equipe de dançarinos.

     

    A produção pretende colocá-la em uma mundo de realidade virtual para que os fãs sintam-se no meio da performance. "É uma das apresentações mais ambiciosas já feitas na TV ao vivo, e obviamente, muita coisa pode dar errado", disse uma fonte ao periódico. "Isso exigirá tempo e posicionamento perfeitos para garantir que ela interaja adequadamente com os recursos visuais gerados pelo computador, caso contrário, não funcionará", continuou.

     

    “Medellín” estará no próximo disco da artista, MadameX, seu 14º álbum de estúdio que será lançado em 14 de junho. É o primeiro desde 2015, Rebel Heart.

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. performance de madonna no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.