Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pesquisa traça perfil de frequentadores de shoppings

Em SP, cliente mais comum é mulher de cerca de 40 anos

Placeholder - loading - Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1
Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

A Associação Brasileira de Shoppings Centers divulgou uma pesquisa sobre o comportamento dos consumidores do país e traçou o perfil dos frequentadores da cidade de São Paulo.

Segundo o levantamento, 44% dos brasileiros vão aos shoppings para fazer compras, principalmente calçados, roupas, artigos para casa e eletrônicos. O tempo médio de permanência é de 80 minutos.

Na capital paulista, os visitantes mais frequentes são mulheres, na casa dos 40 anos, casadas, com filho de até 12 anos, que têm curso universitário e ganham até seis salários mínimos.

24% dos clientes consideram a localização como o fator mais importante na escolha do shopping. 46% preferem comprar nos centros comerciais por considerá-los seguros. 36% avaliam como um local prático para resolver as necessidades do dia a dia.

Escrito por Gabriella Paques

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pesquisa traca perfil de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.