Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pet Shop Boys elogiam a nova geração do Pop

A dupla reconhece o talento de artistas como Dua Lipa e Miley Cyrus

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

Os Pet Shop Boys, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, mostram-se atemporais e atentos aos artistas contemporâneos. As novas gerações do pop bebem da fonte de suas músicas e, mesmo com mais de 40 anos de estrada, eles permanecem atualizados, celebrando esses novos músicos.

Em entrevista para a Billboard Brasil, a dupla declarou que “Passado e presente podem sentar juntos” em termos de música internacional, dizendo que “há alguns bons discos pop por aí.”

Os nomes que mais chamaram a atenção dos dois foram os de Taylor Swift, Dua Lipa, Miley Cyrus, Harry Styles e Rema.

Sobre a loirinha, Neil Tennant, o vocalista da banda, disse que “Ela não imita ninguém, é realmente única.” Além disso, estão com a atenção voltada para o novo disco “Radical Optimism” da dona do hit “Don’t Start Now”: “Dua Lipa é muito importante. Vamos ver como o novo disco dela vai sair”.

Rema, o primeiro artista africano a atingir a marca de 1 bilhão de streams no Spotify com a música “Calm Down”, despertou interesse especial no cantor. “Rema, ele é da Nigéria e fez uma ótima performance no Brit Awards. Ele parecia realmente animado, eu me senti muito empolgado vendo ele”, elogia Tennant.

Novo álbum

A dupla formada por Chris Lowe e Tennant, conhecida por suas letras inteligentes e ousadia nos arranjos, está prestes a lançar um novo álbum. Em 10 dias, no dia 26 de abril, estreia “Nonetheless”, iniciado durante a pandemia. O produtor é James Ford, o mesmo de Arctic Monkeys, Depeche Mode e Florence and the Machine.

Em comunicado, a banda anunciou, via NME: "Queríamos que esse álbum fosse uma celebração das emoções únicas e diversas que nos tornam humanos. Desde as faixas mais dançantes até a pungência crua das baladas introspectivas, com seus belos arranjos de cordas, cada faixa conta uma história e contribui para a narrativa geral do álbum."

"Estamos muito animados para lançar esse novo álbum. Suas 10 faixas são os indicadores mais fortes de onde estamos hoje.”, Chris e Neil acrescentam.

Além do lançamento do disco, os Pet Shop Boys anunciaram uma série de cinco shows na London Royal Opera House no final de julho.

Veja também:

YOKO ONO ROUBA A CENA EM DUETO HISTÓRICO DE CHUCK BERRY E JOHN LENNON

LENNON E MCCARTNEY LANÇAM MÚSICA INÉDITA JUNTOS

Imagem de conteúdo da notícia "Pet Shop Boys elogiam a nova geração do Pop" #1
Toque para aumentar


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pet shop boys elogiam a nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.