Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pet Shop Boys embala a Super Montagem

Confira na íntegra o 21º episódio do programa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pet Shop Boys embala a Super Montagem"

Publicada em  

No início dos anos 80, os britânicos Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe se uniram para formar a dupla Pet Shop Boys. A partir de então, os músicos construíram uma imagem revolucionária da música pop eletrônica naquela época com a ousadia de seus arranjos.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo todo e 22 faixas no Top 10 do Reino Unido, é o maior duo de sucesso do país. Além disso, trabalharam com grandes personalidades do mundo da música como Madonna. Em 2005, produziram o remix da canção “Sorry”, do disco Confessions On a Dance Floor.

David Bowie gravou um dueto com os Pet Shop Boys na canção “Hallo Spaceboy”, Elton John trabalhou com os músicos na faixa “Believe/Song For Guy” e na canção “The Crying Game”, feita para o filme de mesmo nome, o duo fez o instrumental e o backing vocal enquanto Boy George é o responsável pelo vocal.

Na 21ª edição da Super Montagem, a dupla britânica traz um de seus maiores sucessos. Além deles, o programa conta com nomes como Rick Astley, Culture Club, Christopher Cross e Simply Red.

Confira a Super Montagem na íntegra no player a seguir:


Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pet shop boys embala a super

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.