Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pfizer entrega resultados de testes da fase 3 de vacina contra Covid-19 à Anvisa

Placeholder - loading - Preparação de dose da vacina Pfizer-BioNTech no Massachusetts General Hospital, em Boston, Massachusetts 16/12/2020  Craig F. Walker/Pool via REUTERS
Preparação de dose da vacina Pfizer-BioNTech no Massachusetts General Hospital, em Boston, Massachusetts 16/12/2020 Craig F. Walker/Pool via REUTERS

Publicada em  

Por Pedro Fonseca

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A farmacêutica Pfizer entregou nesta quarta-feira resultados de testes da fase 3 da vacina contra Covid-19 desenvolvida pela empresa com a parceira BioNTech à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), informou o órgão regulador.

A apresentação do resultado dos testes de estágio final é um dos requisitos da Anvisa para que um laboratório solicite autorização para uso emergencial de sua vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus.

A Pfizer, cuja vacina já está sendo aplicada em caráter emergencial em países como Estados Unidos e Reino Unido, atualmente está em negociações com o governo brasileiro envolvendo 70 milhões de doses do imunizante.

A empresa foi a segunda a entregar documentos relativos aos estudos de fase 3 à Anvisa, depois que a parceria entre a AstraZeneca e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) apresentou seus dados no início deste mês.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pfizer entrega resultados de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.