alexametrics
Conectando

    Phil Collins é internado após sofrer acidente

    O músico bateu a cabeça ao cair em um banheiro de hotel

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Conforme publicação divulgada pela imprensa britânica, Phil Collins está hospitalizado após sofrer acidente na manhã desta quinta-feira, dia 8 de junho. O músico bateu a cabeça ao cair no banheiro de um hotel que estava hospedado, em Londres.

    Na página oficial de Facebook do britânico, anuncia que “ele levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorregou no quarto do hotel, batendo a cabeça em uma cadeira”. Ainda segundo o texto, Collins passa bem após levar alguns pontos na cabeça, próximo aos olhos. “Ele está se recuperando bem e ficará em observação pelas próximas 24 horas”, informa.

    "Phil envia suas sinceras desculpas e agradece os fãs. Ele teve uma fantástica semana em seus primeiros shows em 10 anos, e não pode agradecer o suficiente as pessoas pela calorosa reação de seu retorno", finalizou o comunicado.

    O acidente aconteceu após concerto no Royal Albert Hall, que marca seu retorno aos palcos após uma década. Portanto, os concertos agendados para os dias 8 e 9 de junho no mesmo local foram adiados para 26 e 27 de novembro.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.