Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink fala sobre acusações de que Lady Gaga a estava copiando

A cantora foi ao Instagram esclarecer o assunto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pink fala sobre acusações de que Lady Gaga a estava copiando"

Publicada em  

No último domingo, dia 5, Lady Gaga foi atração do show de intervalo do Super Bowl e teve sua performance comparada às de Pink – o que gerou tumulto na internet. Pink falou sobre o assunto.

A voz de “Just Give Me A Reason” publicou um texto na rede social Instagram a fim de colocar um ponto final nas acusações feitas a Gaga.

“Vamos acabar com isso antes que tenha chance de se tornar algo real... Lady Gaga arrebentou ontem. Sua voz estava poderosa e linda, suas roupas estavam perfeitas, a coreografia espetacular, seu coração estava todo lá e ela cantou sobre amor e inclusão, tudo isso em frente de milhões e milhões de pessoas. Vamos celebrar uma mulher que tem a coragem de pular de um telhado e cair de pé, em primeiro lugar. Quem se importa se eu fui a primeira a voar? Pois eu nem fui! O Cirque du Soleil e Peter Pan estão no ar há anos!”, finalizou.

Toda a confusão aconteceu porque Lady Gaga saltou do topo do estádio e fez coreografias enquanto suspensa no ar – algo que Pink popularizou em 2010 e vem repetindo em suas apresentações desde então.

Veja a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink fala sobre acusacoes de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.