Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Piscina infinita no novo TWA Hotel, em Nova York

Atração ficará na cobertura, onde é possível ver as aeronaves do aeroporto da cidade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Piscina infinita no novo TWA Hotel, em Nova York"

Publicada em  

De acordo com a rede CNN, quem viaja para Nova York e passa pelo Aeroporto Internacional John F. Kennedy vai poder desfrutar de uma incrível visão em breve de uma das pistas mais famosas, a 4L/22R. O melhor: é possível ter essa vista enquanto se diverte em uma das piscinas mais legais do planeta.

Mais do que isso, a partir do próximo mês, será possível se hospedar nesse novo estabelecimento hoteleiro, que deverá ser inaugurado em 15 de maio. Do lugar, dá para ver além da pista com os aviões, até mesmo as águas da baía, Jamaica Bay.

O hotel utiliza a sede do terminal da TWA Flight Center Airline, projetada em 1962. Além de contar com mais duas torres em cada ponta da estrutura já existente.

Agora falando da piscina, ela mede 19.5 metros e foi inspirada no Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes. A atração ficará aberta 365 dias por ano, sendo transformada em uma "pool-cuzzi" (mistura de piscina com jacuzzi) durante o inverno, quando a água filtrada pode ser aquecida até 37.8 graus Celsius.

O TWA, que poderá receber cerca de 10 mil clientes por dia, terá 512 quartos para hóspedes, com interiores clássicos inspirados em Hollywood e com isolamento acústico, considerados "ultra-quiet".

Também, vai oferecer seis restaurantes, oito bares, e uma academia enorme, considerada a maior do mundo.


Além disso, haverá um museu com exibições da glamourosa era do jet, e que relata a história da TWA.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. piscina infinita no novo twa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.