Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS De George Ezra

“Budapest e “Hold My Girl” estão em nossa Playlist especial

Placeholder - loading - George Ezra em fundo branco. - Foto por: Ken McKay
George Ezra em fundo branco. - Foto por: Ken McKay

Publicada em  

George Ezra é um dos expoentes da música britânica. Apelidado de Geoff, o cantor caminha entre o folk e o rock, sempre cantando acompanhado de se violão.

O músico lanço dois álbuns. Em 2014 estreiou com “Wanted on Voyage” e em 2018 apresentou “Staying at Tamara’s”. Mesmo com uma modesta discografia, Ezra carrega muitos sucessos em sua história. Para conhecê-los vamos entrar em nossa playlist:

O maior sucesso de Ezra veio de seu primeiro álbum. Lançada em dezembro de 2013 a faixa atingiu o 3 lugar no Uk Single Chart, mas o sucesso crusou fronteiras e chegou em todo o mundo.

O single saiu acompanhado de Angry Hill. A música é simples usando apenas 3 acordes, os primeiros que o cantor aprendeu.


Primeiro single do terceiro álbum do cantor, a faixa foi lançada em janeiro de 2022 . A faixa nova alancou o 9 lugar nos hot singles na Nova Zelandia e tem feito muito sucesso em todo o mundo.

Confira nosso Letra & Tradução


Lançada como o 4 single de seu álbum de estreia, a faixa foi a seunda faixa de Ezra a entrar em um top tem, estreando na 6 posição. No leste da Europa o single pontuou bem nas paradas e se mostrou mais m secesso folk do cantor.


Escrita em parceria com Joel Pott, “Hold My Girl”, foi o segundo single promocional do segundo álbum de Ezra. A faixa foi um grande sucesso e passou 26 semana no Uk Singles.


“Shotgun” é um dos maiores sucessos de George Ezra. A música foi escrita em parceria com Joel Pott e produzida por Cam Blackwood. A faixa atingiu o primeiro lugar em vários países como Australia, Irlanda, Bélgica e muitos outros lugares, afinal Ezra é um sucesso no mndo todo.


Paradise

“Paradise” foi escrita em parceria com Shane Marriott e também teve sua produção nas mãos de Cam Blackwood. A primeira apresentação ao vivo da canção acontece no programa britânico The Graham Norton Show. Um grande sucesso, a música alcanço o top 10 em diversos países e o primeiro lugar na Irlanda.


Pretty shining people

“Pretty shining people” estreou os lançamentos do segundo álbum de estúdio de Ezra. A faixa é uma balada que valoriza os vocais graves do cantor. A faixa caminha sempre para explodir na animação contagiante do refrão.


Barcelona

“Barcelona” foi o último single de George Ezra para seu primeiro álbum. A faixa tem todo m clima tropical e natural e foi outro produto da parceria de Ezra com Joel Pott. Um grande sucesso, a música vendeu mais de 500 mil cópias


Come on home for christmas

Mostrando o lado natalino do compositor, “ Come on Home for Christmas” foi o lançamento de dezembro de 2021 do compositor britânico. A faixa se muta entre ma balada mais melancolica e um pop swingado que instiga dança a todos que escutam.

Veja também

“SO HAPPY IT HURTS”: BRYAN ADAMS FALA SOBRE SEU NOVO LANÇAMENTO

ELTON JOHN E STEVIE WONDER LANÇAM VÍDEO NOSTÁLGICO DE 'FINISH LINE'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playlist antena 1 as 10 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.