Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Joss Stone

Conheça as melhores canções da cantora

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Joss Stone em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Joss Stone em apresentação de show.

Publicada em  

Joss Stone é uma diva do R&B. Sua voz poderosa junto as suas composições só podem dar em sucesso. Vencedora do Brit Award e do Grammy Awards a cantora também é grande sucesso na Antena 1.

Imagem de conteúdo da notícia "Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Joss Stone" #1
Toque para aumentar

Por isso a Antena 1 preparou uma playlist da cantora para você curtir.

Composta por Diane Warren e produzida por Raphael Saadiq, a canção foi lançada em 2007 no disco “Introducting Joss Stone” na 11ª faixa. O álbum chegou a atingir o primeiro lugar no Canada, Alemanha e o segundo na Suiça.


“Spoiled” vem do álbum “Mind, Body & Soul”. Lançado em 2005 como 3 single do disco, a faixa atingiu a 32ª posição no Reino Unido onde permaneceu por 2 semanas.

Imagem de conteúdo da notícia "Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas de Joss Stone" #2
Toque para aumentar

A canção foi composta por Beau Dozier, Lamont Dozier e Joss Stone e produzida por Mike “Hank” Mangini, Betty Wright e Steve Greenberg.


Lançada em 2020, “Walk With Me” é uma composição de Jonathan Shorten e Joss Stone, com produção de Joseph, Antonia N. Wilson, Jonathan Shorten e Joss Stone.

“Ela fala na verdade sobre todos se juntarem. Ande comigo, ande com a gente e não vamos nos irritar com os outros, não vamos julgar os outros. Vamos só ser bons uns com os outros e passar pelas coisas juntos. Alguns dias são difícies para si passar sozinhos”, disse a cantora sobre a múscia.


Parceria de Joss Stone com Rick Martin, “The Best Thing About Me Is You” foi lançada em 2010. Produzido por Desmond Child e composta por Ricky Martin, Eric Bazilian, Andreas Carlsson e Desmond Child.

FOTO

A canção também tem uma versão solo apenas com Rick Martin lançada no disco “Musica, Alma, Sexo”.


You Had Me

Lançado em setembro de 2004, “You Had Me” tem produção de Mike “Hank” Mangini, Betty Wright e Steve Greenberg. A composição ficou nas mãos de Joss Stone, Wendy Stoker, Eg White e Betty Wright.

“You Had Me” é o maior sucesso de Stone e veio em seu segundo álbum “Mind, Body & Soul”.


Right To Be Wrong

Também do disco “Mind, Body & Soul”, “Right to Be Wrong” foi lançada em novembro de 2004. A faixa fez parte da novela “Como uma Onda” e a canção ganhou uma versão folk na série American Dreams.


L-O-V-E

“Love” veio ao mundo no disco “Introducting”. Produzida por Raphael Saadiq e composta por Milt Gabler e Bert Kaempfert a canção é um grande sucesso. A canção foi a 15ª faixa do disco.


Understand

De 2004, “Understand” foi a décima faixa de “Mind Body and Soul”. A produção ficou nas mãos de Mike “Hank” Mangini, Betty Wright e Steve Greenberg, já a composição ficou com Mike “Hank” Mangini, Steve Greenberg, Angelo Morris, Betty Wright e Joss Stone.


Jet Lag

Segunda faixa em “Mind Soul and Body”, de 2004, Jet Lag conta com a produção de Conner Reeves, Mike “Hank” Mangini, Jonathan Shorten, Betty Wright & Steve Greenberg, já a composição fico com Conner Reeves, Joss Stone, Jonathan Shorten e Betty Wright.


Super Duper Love

Segunda faixa do disco The Soul Sessions, “Super Duper Love” foi produzido por Conner Reeves, Joss Stone, Jonathan Shorten e Betty Wright, enquanto a composição ficou com Sugar Billy.

A canção ganhou uma versão ao vivo de grande sucesso com LeAnn Rimes.

Veja também:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. playlist antena 1 as 10 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.