Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 01/11/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] você está no Podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:37] Nessa edição do Podcast do artista vamos falar de CeeLo Green, grande nome da música soul nos Estados Unidos.

[00:00:43] Além de cantor, ele também é reconhecido pelos seus trabalhos como compositor, produtor musical e empresário.

[00:00:50] Desde jovem ele já tinha interesse pela música e suas primeiras demonstrações foram na igreja onde ele cantava e tocava piano.

[00:00:58] Mais tarde, nos anos noventa, ele se uniu a dois amigos e juntos eles formaram um grupo de Goodle Mob que lançou três discos antes de Cee Lo deixar o grupo para seguir em carreira.

[00:01:09] Só entre dois mil e dois e dois mil e quatro, ele lançou os seus dois primeiros discos, que venderam juntos mais de quatrocentos mil cópias nos Estados Unidos há algum tempo, depois, em dois mil e seis, Cee Lo se juntou ao de Jayden e Irmãos e juntos eles ficaram conhecidos como The Barkleys.

[00:01:53] A parceria rendeu dois discos bem sucedidos, com destaque para o ritmo St. Elsewhere que foi um sucesso mundial e chegou ao topo das paradas musicais em vários países.

[00:02:03] A canção recebeu indicações a vários prêmios que conquistou como um Grammy de melhor música alternativa de dois mil e sete.

[00:02:10] Dois anos depois, em dois mil e dez, um novo álbum solo The Lady Killer chegou o público e emplacou um de seus maiores sucessos, a música Fuck You.

[00:02:19] Com a carreira em ascensão, ele se tornou um jurado do The Voice Americano, onde participou por quatro temporadas.

[00:02:26] Em dois mil e doze, Cee Lo gravou a música I Love Football, inspirada no sucesso dos Ramones para ser a trilha sonora da Liga Nacional de Futebol nos Estados Unidos, a faixa se popularizou e chegou ao top ten de várias paradas musicais, com destaque para o segundo lugar que atingiu nas paradas americanas um ano depois, Em dois mil e treze, ele iniciou a residência de shows em Las Vegas, que foi realizada no resort e Cassino Planet Hollywood.

[00:03:14] Nos anos seguintes ele lançou mais três álbuns solo, além de outros dois feitos em reunião com o grupo do animal.

[00:03:22] Fora da música, ele também teve participações no cinema e televisão.

[00:03:27] Cee Lo dublou o longa metragem de animação Hotel Transilvânia e também teve seu próprio programa, intitulado CeeLo Green's The Good Life.

[00:03:36] Recentemente, em dois mil e vinte, ele lançou seu último álbum, intitulado CeeLo Green is Thomas Callaway

[00:03:42] O disco traz um trabalho mais intimista e conta com o single Lead Me.

[00:03:54] No mesmo ano, ele participou da atração The Masked Singer no Reino Unido.

[00:03:59] Ele já tem data para passar pelo Brasil Cee Lo foi confirmado como uma das atrações do Rock in Rio dois mil e vinte e dois.

[00:04:15] Você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal que tal se hidratar com água rocha branca O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 01 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.