Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 02/08/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:41] Cherilyn Sarkisian, mais conhecida como Cher

[00:00:45] Nasceu em El Centro, no dia vinte de maio de mil e Novecentos e quarenta e seis.

[00:00:49] É uma cantora, atriz e personalidade de televisão estadunidense.

[00:00:53] Ela é conhecida por sua voz grave de contralto e por ter trabalhado em várias áreas do entretenimento, bem como por reinventar continuamente sua música imagem ao longo de uma carreira que já dura seis décadas.

[00:01:07] Apelidada de deusa do pop, ela é considerada uma das primeiras e mais significativas representantes da autonomia feminina em uma indústria dominada por homens.

[00:01:17] Cher é ganhadora de um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de ouro e um Cannes, entre vários outros prêmios, reconhecida como uma das artistas mais bem sucedidas da história.

[00:01:28] Ela vendeu mais de cem milhões de discos em carreira solo e quarenta milhões como parte da dupla Sonny & Cher é a única artista a ter alcançado o primeiro lugar nas paradas da Billboard em seis décadas consecutivas dos anos mil e novecentos e sessenta até os anos dois mil e dez Cher ascendeu a fama como parte da dupla de folk rock Sonny & Cher, formada com o marido Sonny Bono em mil novecentos e sessenta e cinco, popularizando uma sonoridade própria que rivalizou com as principais correntes musicais da década de mil e novecentos e sessenta a invasão britânica e o Motown Sound.

[00:02:35] Ao mesmo tempo, estabeleceu se como cantora solo por meio de sucessos como "Bang Bang", "Gypsys, Tramps & Thieves", "Half-Breed" e "Dark Lady" canções que lidam com temas raramente abordados na música popular americana, como o racismo e a gravidez.

[00:02:51] Na adolescência, Cher alcançou notoriedade como apresentadora de televisão na década de mil novecentos e setenta, estrelando uma série de atrações no horário nobre das redes CBS e ABC, entre elas The Sonny & Cher Comedy Hour e Cher.

[00:03:06] dona de um extravagante senso de estilo, lançou tendências de moda graças a sua constante exposição na televisão.

[00:03:14] Após se divorciar de Sonny em mil novecentos e setenta e cinco, Cher experimentou com vários estilos musicais, incluindo disco music e new wave e quebrou recordes de público com o seu espetáculo fixo em Las Vegas.

[00:03:52] No início da década de mil, novecentos e oitenta, Cher estreou na Broadway e foi indicada ao Oscar de melhor Atriz coadjuvante pelo filme Silkwood, o Retrato de uma Coragem Nos anos seguintes estrelou filmes de sucesso como Marcas do Destino, As Bruxas de Eastwick, Minha Mãe, é uma Sereia e Feitiço da Lua, pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz em mil e Novecentos e Oitenta e oito.

[00:04:14] Simultaneamente, reinventou se como cantora de rock, lançando uma série de álbuns multi platinados e canções de sucessos, como "I Found Someone" e "If I Could Turn Back Time". Na década de mil novecentos e noventa.

[00:04:29] Cher estreou como diretora de cinema em O Preço de uma Escolha e lançou a canção mais bem sucedida de sua carreira, Believe, responsável por popularizar o uso de Auto Tune na música pop.

[00:05:03] Na década de dois mil embarcou na bem sucedida Living Proof: The Farewell Tour e assinou um contrato de cento e oitenta milhões de dólares para se apresentar por três anos no Caesars Palace, em Las Vegas.

[00:05:17] Na década de dois mil e dez viu sua estreia no gênero cinematográfico musical com os filmes Burlesque e Mamma Mia !

[00:05:24] Lá vamos Nós de Novo.

[00:05:26] Seu álbum mais recente Dancing Queen dois mil dezoito obteve a semana de estreia mais bem sucedida do ano por uma artista feminina nos Estados Unidos.

[00:05:35] Cher seu retorno ao cinema com musical Burlesque dois mil e dez.

[00:05:39] Ela contribuiu para atender sonora do filme com duas canções Welcome to Burlesque e a balada escrita por Diane Warren "You Haven't Seen the Last of Me".

[00:05:49] A última ganhou o Globo de Ouro de Melhor canção original e foi indicada ao prêmio Grammy de melhor Canção escrita para Mídia Visual e chegou à primeira posição nas paradas dance americanas, fazendo dela a única artista a ter um ritmo número um em uma parada da Billboard em cada uma das últimas seis décadas.

[00:06:24] No mesmo ano, ela deixou as marcas de suas mãos e pés na calçada do Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, e foi homenageada pela revista Glamour com o Woman of the Year Lifetime Achievement Award.

[00:06:36] Ainda em dois mil e dez, ela começou um relacionamento com o roteirista e diretor Ron Zimmerman.

[00:09:19] Você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca.

[00:00:01] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 02 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.