Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 09/08/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:46] Cristina Maria Aguilera nasceu em Staten Island, no dia dezoito de Dezembro de mil Novecentos e oitenta é uma cantora, compositora e atriz norte americana.

[00:00:56] Referida como a voz da geração, É creditada como uma das responsáveis por reavivar o teen pop no final da década de mil novecentos e noventa se somar a sua habilidade vocal para discursar sobre temas como a sexualidade e o feminismo, ao passo em que continuamente reinventava sua imagem tornava se conhecida por seus visuais extravagantes e não convencionais.

[00:01:19] Além de provocar polêmicas, seus trabalhos foram elogiados pela crítica especializada, pelos quais tem sido citada como influência para diversos artistas.

[00:01:59] Criada em Rochester, Pensilvânia, seus primeiros trabalhos aconteceram na televisão nacional quando participou dos programas Star Search e The Mickey Mouse Club.

[00:02:09] Após gravar a faixa Reflection tema do filme de animação Mulan, Aguilera assinou um contrato com a RCA Records com o lançamento de seu disco de estreia, Christina Aguilera.

[00:02:20] Alcançou o sucesso internacional e colocados como canções Gênio na Garrafa ou que uma garota quer e Come On Over Baby na liderança da Billboard Hot 100 com o lançamento de Stripped reformulou sua música imagem no videoclipe de Dirrty causou controvérsia ao apresentar se sexualmente, causando o rompimento de sua imagem como ídolo adolescente.

[00:02:45] Além de extrair do projeto dos temas "Beautiful" e "Fighter" tornou se a artista feminina mais bem definida de dois mil e três.

[00:02:53] Seu quinto disco, Back to Basics, foi publicado com críticas favoráveis e veio a ser o segundo material de sua carreira a estrear no topo da Billboard 200.

[00:03:03] Além disso, foi responsável por produzir as bem sucedidas faixas.

[00:03:08] Não é nenhum outro homem e ferido.

[00:03:39] Em dois mil e dez fez sua estreia nos cinemas em Burlesque, o qual foi indicado ao Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical.

[00:03:47] Durante esse período fez participação nas faixas "Moves Like Jagger" e "Say Something", reconhecidas como uma das mais vendidas digitalmente no mundo.

[00:03:56] Fora de seus trabalhos na indústria fonográfica.

[00:03:58] Projeto promovido na televisão, atuando como treinadora da competição The Voice e como atriz na série Nashville em dois mil dezanove deu início à Christina Aguilera: The Xperience, sua residência de seis etapas no Planet Hollywood Resort e Cassino em Las Vegas.

[00:04:15] Ao longo de sua carreira, estima se que vendeu cerca de setenta e cinco milhões de cópias com seus trabalhos sendo reconhecido como uma recordista de vendas no mundo.

[00:04:24] Entre seus diversos prêmios e reconhecimentos encontram se cinco Grammys, um Grammy Latino dois MTV Video Music Awards uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

[00:04:46] Além disso, foi considerada uma das maiores vocalistas da música popular através de publicações da Rolling Stone e MTV bem como uma das pessoas mais influentes do mundo.

[00:04:58] você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal igual este melhor se hidratar com água rocha branca.

[00:00:01] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 09 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.