Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 11/10/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso Alicia Augello Cook nascida em vinte e cinco de janeiro de mil novecentos e oitenta é conhecida profissionalmente como Alicia Keys é uma cantora, compositora e atriz americana, pianista com formação clássica, Keys começou a compor canções aos doze anos e aos quinze foi contratada pela Columbia Records.

[00:00:55] Depois de disputas com a gravadora, ela assinou com a Arista Records e mais tarde lançou seu primeiro álbum Songs in a Minor com a J Records em dois mil e um.

[00:01:06] O álbum foi crítica e comercialmente bem sucedido, produzindo o seu primeiro single número um da Billboard Hot 100, Fallin, e vendendo mais de doze milhões de cópias em todo o mundo.

[00:01:32] O álbum rendeu a Keys cinco prêmios Grammy em dois mil e dois.

[00:01:36] Seu segundo álbum The Diary of Alicia Keys também foi um sucesso comercial e de crítica, gerando singles de sucesso "You Don't Know My Name", "If I Ain't Got You" e "Diary" que venderam oito milhões de cópias em todo o mundo.

[00:01:46] O álbum rendeu a ela quatro prêmios Grammy adicionais.

[00:01:49] Seu dueto My Boo com Usher se tornou seu segundo single número um em dois mil e quatro lançou seu primeiro álbum ao vivo, Unplugged, e se tornou a primeira mulher a ter um álbum de estreia.

[00:02:26] MTV Unplugged em primeiro lugar.

[00:02:27] Seu terceiro álbum, As I Am, produziu o single número um da Hot 100, No One, vendendo sete milhões de cópias em todo o mundo e ganhando mais três prêmios Grammy em dois mil e sete, Keys fez sua estreia no cinema no filme de suspense de ação, Smokin ‘Aces.

[00:02:45] Seu quarto álbum,The Element of Freedom.

[00:02:47] Foi o primeiro álbum no topo das paradas do Reino Unido e vendeu quatro milhões de cópias em todo o mundo, em dois mil e nove Keys também colaborou com Jay-Z em "Empire State of Mind", que se tornou seu quarto single número um e ganhou o Grammy de Melhor Colaboração Rap / Sung.

[00:03:33]Girl on Fire foi seu quinto álbum no topo da Billboard 200, gerando a faixa título de sucesso e ganhou o Grammy de Melhor Álbum de R&B, Keys vendeu mais de noventa milhões de discos em todo o mundo, tornando-a uma das artistas musicais mais vendidas do mundo.

[00:03:52] Ela foi nomeada pela Billboard a melhor artista de R&B da década de dois mil.

[00:04:12] Ela recebeu vários prêmios em sua carreira, incluindo quinze prêmios Grammy Também ficou em décimo lugar em sua lista dos cinquenta melhores artistas de R&B e Hip hop dos últimos vinte e cinco anos.

[00:04:36]A VH1 a incluiu em suas listas de 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos e 100 Maiores Mulheres da Música, enquanto a Time a nomeou em sua lista de 100 das pessoas mais influentes em 2005 e 2017.

[00:04:46] Keys também é aclamada por seu trabalho humanitário, filantropia e ativismo, por exemplo sendo premiado como Embaixador da Consciência pela Anistia Internacional; ela foi cofundadora e embaixadora global da organização sem fins lucrativos de luta contra o HIV / AIDS Keep a Child Alive.

[00:05:19] Você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal que tal se hidratar com água rocha branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 11 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.