Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 13/09/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] você está no Podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:36] A banda Florence and The Machine foi formada em Londres no ano de dois mil e sete.

[00:00:40] O conjunto atualmente formado por Florence Welch, Isabella Summers, Tom Monger, Robert Ackroyd, Chris Hayden, Mark Saunders e Rusty Bradshaw, o primeiro nome da banda foi Florence Robot/Isa Machine e passou a ser Ashok Logo após, porém, novamente o título foi trocado, dessa vez para Florence and the Machine como uma piada interna entre a vocalista Isabella Summers O primeiro disco do Conjunto Lungs foi realizado no dia seis de julho de dois mil e nove.

[00:01:33] A produção conseguiu destaque mundial logo ao ser lançado com o álbum liderando rankings internacionais.

[00:01:39] Além disso, o single Dog Days Are Over é até hoje considerado um fenômeno comercial.

[00:01:45] Logo após Lungs, o grupo se manteve no topo com o disco Cerimonials, realizado em trinta e um de outubro de dois mil e onze, que foi um sucesso imediato.

[00:02:01] Além do sucesso do álbum, uma faixa Shake It Out foi indicada ao Grammy e foi um dos maiores lançamentos da época.

[00:02:34] Apesar de ser já conhecida mundialmente, a banda seria inserida como uma das principais representantes da música indie nos anos seguintes, em dois mil e quinze.

[00:02:43] O projeto How Big, How Blue, How Beautiful seria o derradeiro para consolidar o conjunto como um dos novos clássicos da indústria fonográfica.

[00:03:03] O terceiro disco da banda foi um fenômeno de crítica e público, com grande parte dos singles em rankings globais.

[00:03:11] Dentre eles estão Constados “Ship To Wreck”, “Dellilah” e “What Kind of Man”

[00:03:29] A banda lançou mais um álbum “High as Hope”, com a faixa “Hunger”, um sucesso na programação musical da Antena 1 você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 13 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.