Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 14/06/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos de seus grandes hits de sucesso.

[00:00:39] Diane Ernestine Earle Ross, conhecida como Diana Ross, é de Detroit, nascida no dia vinte e seis de Março de mil e Novecentos e Quarenta e Quatro é uma cantora americana de soul, jazz, R&B e pop.

[00:00:53] Estima se que as vendas de seus discos e álbuns já ultrapassaram a marca de cem milhões de cópias.

[00:01:00] Após sua saída do Supremes em mil novecentos e setenta, Ross lançou o seu primeiro álbum solo de estreia no mesmo ano que continha o hit Top 20 Pop "Reach Out and Touch" e o hit número um Ain't No Mountain High Enough.

[00:01:14] Mais tarde, ela lançou o álbum Touch Me in the Morning em mil novecentos e setenta e três.

[00:01:19] Sua faixa título alcançou o número um.

[00:02:07] Nesse mesmo ano, seu álbum Lady Sings the Blues, que foi a trilha sonora original de seu filme baseado na vida da cantora de jazz Billie Holiday, foi para o número um no Billboard 200 Albums Chart, vendendo mais de trezentos mil cópias nos primeiros oito dias de lançamento em mil novecentos e setenta e seis.

[00:02:26] A trilha sonora de Mahogany inclui seu terceiro hit número um Theme from Mahogany.

[00:02:30] Seu álbum homônimo de mil novecentos e setenta e seis inclui seu quarto ritmo número um Love Hangover Em mil novecentos e setenta e nove, Ross lançou o álbum The Boss.

[00:02:42] Seu álbum semi-epônimo de mil novecentos e oitenta.

[00:02:46] Diana alcançou o número dois na parada de álbuns da Billboard nos Estados Unidos e gerou um número um de sucesso, Upside Down e o hit internacional.

[00:02:55] I'm Coming Out o último cinco de Ross Motown durante sua carreira inicial com a companhia, alcançou o seu sexto e último hit número um nos Estados Unidos.

[00:03:52] Já o dueto de Diana Ross Endless Love, um dos grandes clássicos na nossa programação, foi escrito pelo cantor e também foi nomeado pela Billboard como o maior de todos os tempos apresentaram a música na transmissão para o Academy Awards, onde a música foi indicada na categoria de melhor canção.

[00:04:15] O sucesso do single lançou a carreira solo de Richie em mil novecentos e cinquenta e nove, após ganhar um concurso de canto e um Winnipeg, Manitoba, Ross pediu ao ex namorado vizinho e amigo da família Smokey Robinson, então vice presidente da Motown Records, para permitir que as primettes fizesse um teste de audição.

[00:05:00] Durante o teste, os quatro membros cantaram várias canções Enquanto Ross cantava sua canção escolhida o CEO da Motown.

[00:05:09] Berry Gordy chegou a caminho de uma reunião no estúdio.

[00:05:12] Quando Ross terminou, ele pediu a ela para repetir seu desempenho.

[00:05:16] Após o teste, ele disse ao grupo que terminasse o ensino médio em primeiro lugar e em seguida, voltasse a Motown, mas Ross não aceitou.

[00:05:51] Cada dia, após concluir seus trabalhos de casa, Ross oferecia se para exercer qualquer função disponível.

[00:05:58] Muitas vezes realizava palmas e backing vocal para artistas conhecidos como Mabel John e Marvin Gaye.

[00:06:05] Posteriormente, Ross tornou se secretária de Gordy, um trabalho sobre qual Ross afirmou em sua autobiografia de mil novecentos e noventa e três segredos de um pardal.

[00:06:17] Elevou se a compensação fora da mesa várias vezes ao dia, olhando para todos os documentos importantes para o futuro sobre sua mesa, esperando que um dia ver o meu nome.

[00:06:28] Em alguns deles, em mil novecentos e setenta e cinco, Diana novamente coestrelou com Billy Dee Williams no filme Da Motown Mahogany a história de uma aspirante a designer de moda que se torna uma modelo de passarela.

[00:07:24] O filme foi uma produção conturbada desde o início.

[00:07:27] O diretor original do filme, Tony Richardson, foi demitido durante a produção e Berry Gordy assumiu a cadeira do diretor por si próprio.

[00:08:00] Além disso, e Ross brigaram durante as filmagens.

[00:08:04] Ela então deixou a produção antes das filmagens serem concluídas, forçando Gordy usar sua secretária Edna Anderson como dublê de corpo para Ross.

[00:08:15] O longa foi um sucesso de bilheteria e também foi indicado ao Oscar de melhor canção original.

[00:08:27] Atingiu o topo das paradas de sucesso por duas vezes em mil novecentos e setenta e seis com ’Theme From Mahogany e o single disco ’Love Hangover’’ .

[00:10:50] Você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista da Antena 1

[00:00:01] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água, rocha branca O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 14 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.