Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 21/06/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:46] Stefani Joanne Angelina Germanotta.

[00:00:47] É nascida em Manhattan, Nova York, no dia vinte e oito de março de mil novecentos e oitenta e seis, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora, atriz, produtora musical e empresária estadunidense.

[00:01:01] Influenciada por artistas como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Queen, Gaga é reconhecida pelas suas contribuições extravagantes, diferentes exageradas, a indústria musical através da sua moda, atuações e vídeos musicais.

[00:01:18] Ela começou a apresentar se no cenário musical de rock no Lower East Side em dois mil e três, e mais tarde matriculou se na Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque.

[00:01:29] No fim de dois mil e sete assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da editora discográfica Interscope Records.

[00:01:42] Durante o seu início na Interscope, trabalhou como compositora para artistas e capturou a atenção do produtor Akon, que reconheceu as suas habilidades locais e contratou a para a sua própria gravadora Kon Live Distribution.

[00:02:34] Gaga ganhou proeminência como uma artista após o lançamento do seu álbum de estúdio de estreia, intitulado The Fame em dois mil e oito.

[00:02:42] O disco foi um sucesso a nível crítico e comercial, tendo atingido o número um no Reino Unido, Canadá, Áustria, Alemanha, Irlanda, enquanto nos Estados Unidos alcançou a posição máxima de número dois na Billboard 200.

[00:02:57] As canções Just Dance e Poker Face co-escritas e produzidas por Red One tornaram se sucessos internacionais de numero um, atingindo o topo da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, bem como em vários outros países.

[00:03:28] O álbum conseguiu um total de sete indicações e dois prêmios no Grammy Awards.

[00:03:34] No início de dois mil e nove, ele embarcou em sua primeira turnê, The Fame Ball Tour No quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, que contém os êxitos internacionais "Bad Romance", "Telephone" e "Alejandro", e embarcou em sua segunda turnê, a The Monster Ball Tour.

[00:03:47] The Fame Monster vendeu dez milhões de cópias mundialmente e foi o álbum mais vendido de dois mil e dez.

[00:04:00] O seu segundo álbum de estúdio, Born this Way, foi lançado em vinte e três de maio de dois mil e onze e vendeu dois vírgula, dois milhões de cópias nos Estados Unidos e seis milhões mundialmente.

[00:04:11] Além disso, produziu singles "Born This Way", "Judas" e "The Edge of Glory", que se tornaram sucessos mundiais.

[00:04:18] Em dois mil e treze, Gaga lançou seu terceiro álbum de estúdio, Artpop após o álbum Sentiu-se inspirada para que começasse uma mudança de imagem.

[00:04:28] Sua carreira musical e visual lançou seu quarto álbum de estúdio em dois mil e catorze, Cheek to Cheek um projeto de música Dieese em parceria com Tony Bennett.

[00:05:22] Em dois mil e dezesseis, ela lançou seu quinto álbum de estúdio, Joanne, que apresenta influencias fortes do country e rock.

[00:05:29] Já no ano de dois mil e vinte, Gaga voltou às suas raízes do dance-pop com o seu sexto álbum de estúdio pelo Chromatica, que se tornou seu sexto álbum consecutivo número um nos Estados Unidos e que tem o dueto com Ariana Grande, Rain on Me single mais aclamado do álbum Lady Gaga já vendeu um número estimado de vinte e sete milhões de álbuns e sessenta e seis milhões de símbolos do mundo, o que faz dela uma das recordistas de vendas de discos no mundo.

[00:05:59] Suas conquistas também incluem onze Grammy awards e dezoito MTV Video Music Awards que inclui o Tricon Award recebido por ela em dois mil e vinte como a primeira artista a ser homenageada nessa categoria do VMA.

[00:06:12] Em dois mil e doze, Gaga foi posicionada no número quatro na lista das quinze mulheres mais bem sucedidas do entretenimento da revista Billboard e posicionou se no número quatro na lista das cem maiores mulheres da música do VH1 você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto o conteúdo legal que tal se hidratar com água rocha branca.

[00:00:01] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 21 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.