Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Podcast Antena 1 - Artistas 22/02/2021

    O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

    Placeholder - loading - news single img
    Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

    Publicada em  

    Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

    Transcrito:

    [00:00:00] antes de começar esse episódio.

    [00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

    [00:00:04] Rocha Branca 

    [00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

    [00:00:11] Rocha Branca da Fonte direto para sua casa Você está no Podcast do artista Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

    [00:00:55] Alphaville é um grupo musical alemão de synth pop que ganhou popularidade nos anos oitenta.

    [00:01:01] Antes de se tornar Alphaville a banda chamava se Forever Young, cuja tradução do inglês é jovem para sempre que mais tarde seria o título de um dos trabalhos mais lembrados da banda.

    [00:01:13] Entre seus maiores sucessos Destacam-se,“Big in Japan”, “Forever Young”, “Sounds like a Melody” e “Dance with Me”.

    [00:01:20] A banda Alphaville foi formada em meados de mil novecentos e oitenta e dois, quando Mariah Gold e Bernhard Lloyd se uniram no projeto Nelson Community.

    [00:01:30] Alguns meses depois, Franklin Mertens juntou o seu projeto juntos, os três escreveram A canção Forever Young e gravaram sua primeira demo com o mesmo nome em mil e Novecentos e oitenta e quatro.

    [00:01:43] Recentemente nomeado Alphaville, lançou o seu primeiro single de estreia Big in Japan que Gold escreveu em mil novecentos e setenta e nove.

    [00:01:51] Após escutar a banda Big in Japan do artista Holly Johnson.

    [00:01:56] Na primavera de mil novecentos e oitenta e quatro lançou o seu álbum de estreia Forever Young produzido por Colin Pearson, Wolfgang Loos e Andréas Budde Apesar de seu sucesso, Franl Mertens deixou a banda no mesmo ano e foi substituído por Ricky Echolette em janeiro de mil novecentos e oitenta e cinco, que foi creditado apenas no álbum Afternoon in Utopia.

    [00:02:19] A canção Forever Young é um trabalho esperançoso, que celebra as virtudes da juventude, mas que também trazem consigo receios acerca do envelhecimento e da morte.

    [00:02:31] A canção foi escrita durante a Guerra Fria e muitos artistas da época utilizavam se de suas músicas para expressarem o que sentiam a respeito de Big in Japan.

    [00:02:41] Foi o maior sucesso da banda na Alemanha, Grécia, Suíça, Turquia, Venezuela e na Billboard Dance Music.

    [00:03:17] Também alcançou grandes posições da Itália, Holanda, Noruega, Áustria, Irlanda e África do Sul, sendo o único síngle da banda que entrou para o top vinte da Inglaterra, atingindo a oitava posição.

    [00:03:30] A canção fala de um casal tentando se livrar do vício em heroína.

    [00:03:35] Os próximos dois símbolos da banda Sounds Like a Melody, Forever Young também foram muito sucedidos nas paradas europeias após boatos de que a estrela da época, Laura Branigan tivesse feito um cover da canção para seu próximo álbum, Hold Me, A canção foi relançada com um síngle dos Estados Unidos.

    [00:03:55] A versão de Laura possuia cortes e era menor do que a original.

    [00:03:59] Ela cantava em quase todos os shows que fazia até a sua morte em dois mil e quatro.

    [00:04:23] A versão de Alphaville foi lançada ainda uma terceira vez nos Estados Unidos em mil novecentos e oitenta e oito para promover a coletânea Alphaville The Singles Collection.

    [00:04:33] Alcançou a posição sessenta e cinco, a mais alta atingida por um síngle na Billboard Hot 100.

    [00:04:40] Lançamentos internacionais de Forever Young seguiram em mil novecentos e oitenta e nove mil novecentos e noventa e três mil novecentos e noventa e seis mil e novecentos e noventa e nove dois mil e um dois mil e cinco e dois mil e nove.

    [00:04:53] Muitas versões da canção foram lançadas por outros artistas, canções estas que muitas vezes foram erroneamente atribuídas a Mariah Gold e Laura Branigan.

    [00:05:05] Em mil novecentos e oitenta e seis foi lançado o terceiro álbum da banda Afternoons in Utopia, cujo primeiro single Dance with Me atingiu o Top vinte em diversos países.

    [00:05:16] O segundo single do álbum foi a canção e Universal Daddy.

    [00:05:20] Como o terceiro síngle.

    [00:05:21] A banda lançou Jerusalem enquanto lançavam Sensations em outros países, o último símbolo do álbum foi Red Rose em mil novecentos e oitenta e sete.

    [00:05:31] O novo LP foi lançado em mil novecentos e oitenta e nove sob o título de The Breathtaking Blue, que incluia singles Romeos e Mysteries of love

    [00:05:40] O álbum foi lançado com mais um CD+G que incluía fotos em preto e branco da banda, com as letras originais das canções e tradução alemã.

    [00:05:48] O próximo álbum da banda Prostitute só foi lançado em mil novecentos e noventa e quatro.

    [00:05:53] O primeiro single lançado foi fools, seguido por The Impossible Dream durante a turnê do álbum.

    [00:06:00] Robbie France se juntou à banda na bateria em mil novecentos e noventa e sete, Ricky Echolette deixou o grupo.

    [00:06:15] O álbum Salvation Um breve retorno às origens musicais da banda foi lançado em mil e novecentos e noventa e sete você confere agora alguns dos principais ritmos desse.

    [00:06:34] Podcast do artista na Antena 1 depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água, faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

    1. Home
    2. noticias
    3. podcast antena 1 artistas 22 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.