Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Podcast Antena 1 - Artistas 22/03/2021

    O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

    Placeholder - loading - news single img
    Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

    Publicada em  

    Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

    Transcrito:

    [00:00:00] Você está no Podcast do artista aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

    [00:00:29] Pharrell Lanscilo Williams nasceu em Virgínia Beach no dia cinco de Abril de mil Novecentos e setenta e três é um cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista norte americano.

    [00:00:48] É conhecido por ser extremamente afiliado a grife Chanel.

    [00:00:52]Williams e Chad Hugo Formam a dupla de produção The Neptunes, produzindo música soul, hip hop e música de R&B.

    [00:01:00] Ele também é vocalista e baterista da banda de rock, funk e hip hop N.E.R.D, de que ele formou com Hugo e seu amigo de infância Shay Haley.

    [00:01:10] Ele lançou o seu primeiro single Frontin em dois mil e três e seguiu se com o seu primeiro álbum solo In my Mind em dois mil e seis.

    [00:01:20] Seu segundo álbum, Girl, foi lançado em três de março de dois mil e catorze como integrante do The Neptunes, Williams produziu inúmeros singles de sucesso para vários artistas.

    [00:01:31] Williams ganhou onze Grammy Awards, incluindo dois com o The neptunes

    [00:01:36] Atualmente ele é dono de uma empresa de mídia que engloba entretenimento, música, moda e arte chamada I am OTHER, uma gravadora que serve como uma abrangência para todos os empreendimentos de Pharrell Williams, incluindo as empresas de vestuário bilionário Billionare Boys Club e ice Cream, Billionare girls Club, a empresa têxtil Bionic Yam e um canal dedicado no YouTube lançado em dois mil e doze.

    [00:02:01] O canal foi lançado em doze de maio de dois mil e doze como parte do YouTube como canal original.

    [00:02:07] Com uma iniciativa de cem milhões de dólares, é o filho mais velho dos três de Carolyn uma professora e Pharaoh Williams, um ajudante.

    [00:02:16] Ele encontrou com Chad Hugo.

    [00:02:17] em um acampamento de verão da banda.

    [00:02:20] Na sétima série onde Williams tocou teclado e bateria e Hugo tocou saxofone tenor.

    [00:02:27] Eles também eram membros de uma banda marcial.

    [00:02:29] Williams tocava uma tarola enquanto Hugo era condutor dos alunos.

    [00:02:34] Williams participou do Colégio Princess Anne, onde tocou na banda da escola, onde tinha o nome de Skateboard P.

    [00:03:30] Na década de mil novecentos e noventa, Hugo e Willians formaram um grupo tipo R&B de quatro integrantes the Neptunes com amigos Shay Haley e Mike Etheridge

    [00:03:41] Mais tarde, eles entraram em um show de talentos de escola, onde eles foram descobertos por Teddy Riley, cujo estúdio foi próximo ao colégio.

    [00:03:49] Princess Anne.

    [00:03:50] Depois de se formar no ensino médio, o grupo assinou com Riley através do trabalho com Riley, Williams, ajudou a produzir e compor um verso do hit Rump Shaker mil novecentos e noventa e dois de Wreckx-N-Effect Nesse mesmo ano, ele também fez um pequeno solo de rap no segundo hit do SWV Right Here Remix do Reino Unido.

    [00:04:12] Em mil novecentos e noventa e quatro Hugo e Willians haviam se estabelecido como uma dupla de produção sobre o seu antigo nome de The Neptunes e como assistente de produção com a canção Tonight's the Night do álbum auto intitulado do grupo Blackstreet.

    [00:04:28] Durante os próximos três anos, eles continuaram a produzir ocasionalmente e alguns dos resultados tinham pouca semelhança com o som do Neptunes mais tarde.

    [00:04:39] No entanto, algumas canções como Lookin at Me mil e novecentos e noventa e sete do seu album Harlem world.

    [00:04:45] É o início definitivo do distinto som do Neptunes, vindo com a canção Superthug mil novecentos e noventa e oito, alcançando a posição trinta e seis na Billboard Hot 100, ganhando-lhes a atenção generalizada pela primeira vez em mil novecentos e noventa e nove.

    [00:05:03] Um amigo em comum apresentou o Pharrell a Kells e a colaboração resultou na produção de seu primeiro álbum, Kaleidoscope.

    [00:05:11] Neste ponto The Neptunes foram ganhando uma ampla base de fãs e audiência em dois mil e um o The Neptunes produziu single de

    Britney Spears, "I'm a Slave 4 U" ganhando a primeira posição mundial.

    [00:05:26] No mesmo ano, o N.E.R.D formado por Willians Hugo e Haley lançou seu primeiro álbum In Search of....na Europa, onde o primeiro álbum de Kellis foi melhor recebido.

    [00:05:37] O álbum soava muito parecido com os seus trabalhos de produção anteriores.

    [00:05:41] O grupo decidiu que eles deveriam fazer seu trabalho com um som diferente para o N.E.R.D e regravaram o álbum com a banda de rock Spymob Williams e Hugo conheceram a dupla de rap Clipse em Virginia Beach em mil novecentos e noventa e três, onde foram contratados pela Artista Records através da marca de Williams Star Trek Entertainment então em dois mil e dois o álbum foi reproduzido e lançado mundialmente.

    [00:06:40] The Neptunes alcançou a primeira posição nos Estados Unidos com o single de Nelly Hot in Here.

    [00:06:47] Em agosto do mesmo ano, o The Neptunes, foi nomeados como produtores do ano pela The Source Awards e pelo Billboard Music Awards Clipse, lançou o seu primeiro álbum comercial Lord Willin, em agosto de dois mil e dois.

    [00:07:01] O álbum iniciou com a primeira posição na parada Billboard Top R&B/HipHop Álbuns e na quarta posição no Billboard 200 alimentado por seus dois primeiros síngles Grindin e When the Last Time que chegou a posição trinta e quatro e a posição dezanove, respectivamente.

    [00:07:21] Na Billboard Hot 100 em setembro de dois mil e quatro Williams foi destaque no símbolo de Snoop Dogg Drop it Like it's Hot.

    [00:07:30] A canção acabou atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100, dois meses depois, marcado como o primeiro single número um de Williams nos Estados Unidos.

    [00:07:41] A canção foi batizada de Rap Song of the Decade pela Billboard em dois mil e nove em nove de setembro de dois mil e cinco Williams apresentou o single de abertura de seu primeiro álbum solo In My Mind, Can I Have it Like That] com participação de Gwen Stefani.

    [00:07:57] A canção atingiu uma posição ruim nos Estados Unidos, atingindo apenas a posição quarenta e nove.

    [00:08:05] Entre essa data de vinte e cinco de julho de dois mil e seis ocorreu o lançamento de In my Mind, Angel apenas na Europa.

    [00:08:12] Posteriormente, Number One com Kayne West várias músicas vazaram na internet antes do álbum ser lançado, mas notavelmente, Mamacita com participação de Daddy Yankee, posteriormente foi cortada da versão final That Girl com participação de Snoop Dogg, foi o último single.

    [00:08:32] Em abril de dois mil e oito, Madonna lançou o seu décimo primeiro álbum Hard Candy, que contou com vocais de Williams e produção do The Neptunes em várias faixas.

    [00:08:42] Em junho, um artigo do NME revelou que Williams estava interessado em produzir o quarto album do The Strokes.

    [00:08:51] Mais tarde nesse ano, Williams trabalhou em um álbum de remixes para o Maroon 5, Call & Response em março de dois mil dezenove Williams e a cidade de Virginia Beach anunciaram o lançamento de um festival musical e cultural de três dias intitulado Something in the Water a ser realizado durante o fim de semana.

    [00:09:10] de College Beach de vinte e seis a vinte e oito de abril na Virginia Beach Oceanfront.

    [00:09:16] O festival criado pela Williams como uma solução para anos de violência na orla marítima, associada ao já mencionado College Beach Weekend, também apresentou atividades como um parque adidas creator, conferências sobre tecnologia, igualdade racial, indústria musical e um serviço pop-up, com vinte igrejas locais e apresentações de artistas evangélicos de renome nacional, como Kirk Franklin e Mary Mary.

    [00:09:45] O festival contou com apresentações solo de Travis Scott, SZA, J Balvin, Chris Brown, Anderson Paak, Jhené Aiko, Kaytranada, Pusha T, Charlie Wilson, Teddy Riley, DRAM, Rosalía, A$AP Ferg, e Mac DeMarco, para além do conjunto "Pharrell and Friends" que encerrou o segundo dia do festival, com Williams e uma lista de convidados, incluindo Jay-Z, Snoop Dogg, Diddy, Missy Elliott, Timbaland, Usher, N. E.R.D, Busta Rhymes, e Tyler, the Creator. 

    [00:10:18] Aparições adicionais de convidados durante o último dia do festival Trey Songz, Fabolous, Lil Duval e membros da SWV e da Blackstreet.Aparições adicionais como o Dave Matthews Band, Migos, Janelle Monáe, e Lil Uzi Vert

    [00:10:30] Foram programadas para apresentar na sexta feira, vinte e seis de agosto, mas foram cancelados devido a fortes trovoadas no passado.

    [00:10:39] Williams declarou que não tem qualquer influência musical direta, mas ele expressou a sua admiração por vários músicos, incluindo Michael Jackson, J Dilla.

    [00:10:49] Stevie Wonder, Donny Hathaway, Marvin Gaye, Rakim, Q-Tip e David Bowie você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1  Em seguida, uma forma de conseguir trabalho depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca.

    [00:00:01] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

    1. Home
    2. noticias
    3. podcast antena 1 artistas 22 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.