Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 23/08/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:47] Bárbara Joan Streisand nasceu no Brooklin, em Nova York, no dia vinte e quatro de abril de mil novecentos e quarenta e dois, conhecida como Barbra Streisand é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte americana de origem judaica, vencedora de dois Oscars, tendo sido indicada para mais três estatuetas.

[00:01:09] Ela divide com Cher o diferencial de ter sido premiada com o Oscar de melhor atriz e também de ter um single número um na Hot 100 da Billboard.

[00:01:19] Bárbara coleciona diversos prêmios em sua carreira, entre eles Oscar e Grammy.

[00:01:24] Barbra é uma das artistas mais bem sucedidas, tanto comercialmente como de crítica na história do entretenimento norte americano, Com mais de setenta e dois milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos e cento e cinquenta e dois milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, ela foi também a primeira mulher a simultaneamente, produzir, dirigir e escrever e atuar em um filme.

[00:02:42] Iniciou a sua carreira em mil novecentos e sessenta e dois com a peça da Broadway I Can get it For you Wholesale.

[00:02:51] O seu primeiro discoThe Barbra Streisand Album.

[00:02:54] Foi lançado em mil Novecentos e sessenta e três e premiou a com dois prêmios.

[00:02:59] Grammy Bárbara possui uma voz poderosa.

[00:03:02] Imprimiu uma interpretação dramática as músicas que gravava especialmente nas baladas românticas fez duetos com artistas como Neil Diamond, Donna Summer, Frank Sinatra, Celine Dion, Bryan Adams, Burt Bacharach e Barry Gibb.

[00:05:01] A sua estreia no cinema foi em mil novecentos e sessenta e oito, com o musical Funny Girl e sua atuação rendeu o Oscar de melhor Atriz.

[00:05:11] Foi indicada também pelo filme Nosso Amor de Ontem de Mil Novecentos e Setenta e Três.

[00:05:16] Também ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pelo filme.

[00:05:19] Nasce uma Estrela em Mil e Novecentos e Setenta e Seis em mil Novecentos e sessenta e quatro.

[00:05:24] Casou se com ator Elliot Gouldy, com quem teve seu único filho, Jason, mas o divórcio veio logo após conquistar um Oscar de melhor atriz.

[00:05:33] Depois de vários romances, Bárbara casou se em mil novecentos e noventa e oito com o ator e diretor James Brolin.

[00:06:21] O trabalho de Barbara como compositora também foi reconhecido ao ter algumas de suas canções incluídas no Great American Soundbook, sendo considerado o cânone das composições mais famosas da cultura popular dos Estados Unidos no século vinte, em vinte e seis de setembro de dois mil e nove Streisand fez um show de uma noite somente no Village Vanguard, em Vila de Nova York.

[00:06:45] Greenwich Essa performance foi lançado em DVD como One Night Only Barbra Streisand e Quartet at The Village Vanguard

[00:06:52] Atualmente Streisand já vendeu cento e quarenta milhões de álbuns mundialmente e setenta e um milhões de álbuns nos Estados Unidos.

[00:07:20] Você confere agora alguns dos principais hits desse podcast do artista na Antena 1 depois de tanto o conteúdo legal que tal se hidratar com água rocha branca.

[00:00:01] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.