Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Artistas 31/05/2021

O podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito de uma maneira descontraída

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Artistas. Podcast sobre a vida e a carreira do seu artista favorito. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast tudo sobre o seu artista favorito com uma seleção das melhores músicas!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no Podcast do artista.

[00:00:18] Aqui você acompanha tudo sobre a vida e carreira do seu artista favorito e ainda conferir curiosidades por trás dos palcos e seus grandes hits de sucesso.

[00:00:41] Cynthia Ann Stephanie Lauper-Thornton , nascida em Nova York vinte e dois de junho de mil novecentos e cinquenta e três, conhecida como Cindy Lauper, é uma cantora, compositora e atriz norte americana, vencedora do Grammy, Emmy e Tony Awards.

[00:00:55] É conhecida por ser a lenda feminina do rock n roll, além de uma das maiores artistas de todos os tempos.

[00:01:01] Estreou no cenário da música no início da década de mil novecentos e oitenta e obteve sucesso com o lançamento de She´s So Unusual , que ganhou seis discos de platina nos Estados Unidos pelas vendas de seis milhões de cópias no país.

[00:01:15] O álbum também entrou para a lista dos quinhentos melhores álbuns de todos os tempos da revista Rolling Stone.

[00:01:40] Está em exposição no Rock n Roll Hall of Fame.

[00:01:44] O disco fez de Cyndi a primeira mulher a ter quatro símbolos de um mesmo álbum no top ten da parada de sucessos da revista americana Billboard.

[00:01:53] Cyndi Lauper tem tido muito reconhecimento também por passar por diversos gêneros musicais como de blues ao desporto por sua frequente mudança de visual e sua voz potente para uma cantora pop.

[00:02:07] Em dois mil e nove, a cantora recebeu o prêmio BMI Millionaire Award por "Time After Time", sua primeira canção a conquistar o primeiro lugar da parada da Billboard Hot 100 em mil e Novecentos e oitenta e quatro, e que foi certificada com dois discos de ouro e um de platina nos Estados Unidos.

[00:02:25] A canção Girls Just Want to Have Fun, conquistou três discos de ouro e dois de platina, com vendas físicas superiores a dois milhões de cópias e se encontra na posição cento e vinte na lista das quinhentos músicas que moldaram o rock n roll realizada pela Rock And Roll Hall of Fame. seu videoclipe.

[00:02:45] É considerado pela MTV o trigésimo nono melhor videoclipe de todos os tempos.

[00:03:21] Ela se tornou um ícone na música na moda, influenciando várias cantoras, entre elas Christina Aguilera, Lady Gaga e Pink, além de ser ganhadora do Grammy Awards.

[00:03:31] Lauper também venceu o Billboard Music Awards, Rolling Stone Awards, BMI Awards, American Music Awards, e MTV Europe Music Awards. ao longo de sua carreira emplacou outros sucessos, "True Colors", "She Bop", "Change of Heart", "All Through the Night", "Money Changes Everything", ''What's Going On'', ''The Goonies 'R' Good Enough'', "I Drove All Night", ''Hey Now (Girls Just Want to Have Fun)" e "Into The Nightlife".

[00:03:54] Lauper também participou do single single "We Are the World" de Michael Jackson e Lionel Richie, que obteve grande sucesso comercial nos Estados Unidos e mundialmente em dois mil e onze.

[00:04:04] Foi uma das principais homenageadas na exposição Womens Who Rock pelo Rock in Roll Hall of Fame e ainda recebeu o prêmio de Personalidade do Ano pela Out Music Award por seu grande desempenho comercial entre os anos dois mil e dez e dois mil e onze, e foi eleita por uma enquete da revista NME A Quinta Melhor Artista de todos os tempos, ficando à frente de Elton John ABBA e Prince, em dois mil e dez lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio, chamado de Memphis Blues, lançado nos Estados Unidos em vinte e dois de junho, vendendo mais de quinze mil cópias na semana do lançamento e debutando na vigésima sexta posição na Billboard 200.

[00:05:28] Na primeira posição da Billboard Blues Albums, Memphis Blues foi eleito o sétimo melhor álbum de dois mil e dez pelo tabloide New York Post, e foi nomeado ao Grammy Awards na categoria Best Tradicional Blues Album.

[00:05:42] Em sete meses de lançamento, o álbum vendeu mais de seiscentos mil cópias mundialmente, sendo dez mil no Brasil.

[00:05:50] Já lançou onze álbuns de estúdio e cerca de quarenta síngles, tendo vendido cinquenta milhões de álbuns e vinte e cinco milhões de singles no mundo.

[00:05:59] Em dois mil e doze, ela escreveu as músicas e letras do musical da Broadway Kinky Books.

[00:06:21] Em novembro de dois mil e vinte, Lauper fez um dueto com o ex-finalista dos dez melhores América Idol Casey Abrams em uma versão cover da música 'Eve of Destruction'

[00:06:27] Você confere agora alguns dos principais ritmos desse podcast do artista Antena 1. Hoje, depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 artistas 31 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.