Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 18/01/2020

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:41] (Michael Buble – Haven’t Met You Yet) Dono de um talento sem igual ele deve muito de sua carreira ao seu avô paterno, é isso mesmo. Desde pequeno, seu avô o incentivava a seguir seus sonhos, dando até um karaokê de presente para o neto, tornando-se uma das maiores influências musicais em sua vida. Ouça MICHAEL BUBLE com HAVEN'T MET YOU YET.

[00:05:47] (Toto - Africa) Que TOTO é dono de grandes sucessos todo mundo sabe, mas o lançamento do álbum Toto IV, em 1982 foi um verdadeiro marco na carreira da banda. O disco de maior sucesso dos músicos tem como um dos principais hits "Africa" O álbum ainda levou seis Grammys, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano e Produtor do Ano.

[00:10:14] (Jamiroquai – Seven Days In Sunny June).

[00:14:04] (Simply Red - Stars) Antes de criar a banda “Simply Red”, o vocalista Mick Hucknall teve sua primeira investida na música em 1970, quando começou com trabalhos de DJ fazendo alguns shows e até mesmo fazendo participações em programas de TV, mas ...ele só atingiu o verdadeiro sucesso com a banda. Confira, Simply red com Stars.

[00:18:09] (John Legend – Save Room).

[00:22:03] (Sade – Smooth Operator) Desde pequena ela teve suas influências musicais e cresceu ouvindo mestres do Soul como Marvin Gaye e outros. Mas para a surpresa de sua família, se recusou a se dedicar ao mundo da música, optando por estudar moda! Isso mesmo! Felizmente, após um tempo de estudo, percebeu que a música era sua paixão e aos 24 anos criou sua banda com seu nome junto aos membros de seu antigo grupo "Pride". Confira Sade com SMOOTH OPERATOR.

[00:26:11] (Hooverphonic – Anger Never Dies).

[00:29:49] (Robbie Williams - Feel) Que ele é esbanja talento, todo mundo já sabe, mas curiosidade da sua vida pessoal é que pelo menos 20 das suas tatuagens são em homenagem a sua família e amigos. Ouça, ROBBIE WILLIAMS com FEEL.

[00:34:16] (Lionel Richie – All Night Long).

[00:39:17] (Taylor Swift – Long Live) Que esse artista é uma cantora e compositora de sucesso, todo mundo já sabe, mas além disso, ela já destacou por ser uma escritora incrível, quando criança, escreveu um poema chamado “monster in my closet” que chegou a vencer um concurso nacional de poesia. Confira Taylor Swift com Long.

[00:42:36] (INXS – By My Side).

[00:45:38] (Norah Jones – Happy Pills) Nascida em Nova York e formada em música, Norah Jones se tornou uma artista completa! Além de cantora, compositora e pianista, também mostrou ser uma ótima atriz, ao participar em 2007 do filme “My Blueberry Nights” .Você confira , HAPPY PILLS.

[00:49:03] (Madonna – Live To Tell).

[00:54:15] (Emmelie de Forest – Only Tearsdrops).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.