Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 22/02/2020

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:31] (Adele – Need You Now) Essa artista é dona de um talento indescritível. Desde pequena sempre mostrou interesse em música. Suas primeiras composições foram feitas quando ela ainda tinha 19 anos, mas foi através das redes sociais que acabou chamando a atenção de grandes gravadoras após divulgar seu trabalho no mundo digital. Ouça Adele com NEED YOU NOW.

[00:04:14] (Peter Frampton – Baby, I Love Your Way).

[00:08:40] (Norah Jones – don’t Know Why) Fazendo pequenas apresentações em sua adolescência, Norah Jones sempre esteve afiada quando o assunto é música. Ela se formou em jazz piano na University of North Texas quando iniciou sua carreira musical e em 2002 lançou seu primeiro álbum e após um ano, levou para casa oito prêmios Grammy, incluindo o de “Best New artist”. Você confere DON'T KNOW WHY.

[00:12:10] (Chris de Burgh – The Lady In Red).

[00:16:15] (Taylor Swift – Bette Davis Eyes).

[00:18:50] (Simply Red - Stars) Simply Red iniciou sua trajetória nos anos 80, fazendo apresentações em bares e nas ruas, e conseguiu atingir as paradas britânicas em apenas um ano de carreira. Confira agora um dos grandes sucessos da banda, Stars.

[00:22:49] (James Blunt – Carry You Home).

[00:27:16] (Rod Stewart - Sailing) Considerado um dos maiores nomes do pop rock dos anos 70, Rod Stewart teve diversos empregos de curta duração antes de se dedicar inteiramente à sua paixão. O cantor chegou a trabalhar como coveiro e até como treinador aprendiz do Brentford Football Club. Você confere no Big Hour Live, SAILING.

[00:31:46] (Coldplay - Magic).

[00:36:34] (Queen & David Bowie – Under Pressure) Queen é considerado até o hoje a melhor banda de rock de todos os tempos. E uma curiosidade e mais incrível de tudo, é que todos os membros do grupo compunham, tocavam e cantavam, todos eles tiveram pelo menos uma música que foi sucesso mundial! Confira UNDER PRESSURE.

[00:40:00] (Amy Winehouse – Tear Dry On Their Own).

[00:43:08] (U2 – With Or Without You) Tudo começou com um anúncio no mural da escola, onde o grupo hoje conhecido por U2 se juntou! Após vencer um concurso de talentos, a banda conseguiu um contrato com a CBS, gravadora que lançou, em 1979, o primeiro trabalho do grupo, o EP U2-3, que atingiu o primeiro lugar na parada irlandesa. Confira um dos seus grandes sucessos, WITH OR WITHOUT YOU.

[00:49:39] (Sting – Fields Of Gold).

[00:53:01] (Eric Clapton - Layla) Inspirado por Elvis Presley, Eric Clapton se apaixonou por música logo no início de sua adolescência, quando ganhou sua primeira guitarra. Em 1962 se apresentou pela primeira vez em público. Neste ano, Eric estava pensando em se tornar designer de vidro, porém sua paixão por música falou mais alto. Apesar de seu estilo musical ter variado ao longo de sua carreira, Eric ficou conhecido por ser um exímio guitarrista e por vezes considerado um dos melhores de todos os tempos. Você confere, LAYLA.

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.