Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 03/08/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 03/08/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A Organização Mundial da Saúde alertou, por meio de um comunicado divulgado no fim de semana, que a pandemia do novo Coronavírus será, provavelmente muito longa.

[00:00:34] O Comitê de Emergência da OMS destacou que continua avaliando como muito elevado o nível de perigo global pela convite dezanove.

[00:00:43] A nota da entidade foi publicada após a quarta reunião do Comitê de Emergência da organização e também reforçou o perigo de que a resposta à pandemia diminua em um contexto de pressões socioeconômicas.

[00:00:57] A próxima reunião do comitê está prevista para novembro.

[00:01:00] Até o momento, mais de dezoito milhões de casos do novo coronavírus foram registrados oficialmente em todo o mundo, mais da metade deles em Estados Unidos e América Latina e Caribe.

[00:01:11] De acordo com o levantamento da agência France Presse, baseado em fontes oficiais, pelo menos dezoito milhões onze mil setecentos e sessenta e três casos, dos quais mais de seiscentos e oitenta e sete mil óbitos foram declarados sobretudo nos Estados Unidos, que aparece com mais de quatro milhões e seiscentos mil casos.

[00:01:32] E o Brasil vem logo depois, com mais de dois milhões e setecentos mil casos, de acordo com o ritmo da pandemia continua acelerando no mundo, com um milhão de casos registrados em menos de quatro dias.

[00:01:47] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias incêndio na Califórnia causa a retirada de mais de sete mil pessoas de suas casas.

[00:01:57] Fumaça de queimada causa engavetamento com mais de vinte veículos no Paraná Alerj recorre ao STF para restaurar a comissão do impeachment With As autoridades da Califórnia pediram para mais de sete mil e oitocentos pessoas deixarem suas casas por causa de um incêndio no condado de Riverside, a cerca de noventa e dois quilômetros de Los Angeles.

[00:02:22] Não há feridos, segundo informou a rede de televisão americana CNN.

[00:02:26] No domingo, o incêndio já havia alcançado cerca de seis mil hectares na região e o tempo seco pode ter provocado um engavetamento com mais de vinte veículos sete mortos e vinte e sete feridos na BR e dois sete sete na região de São José dos Pinhais, no Paraná, no fim da noite de domingo, os bombeiros que trabalharam no local acredita o que a fumaça causada por uma queimada tenha sido a causa do acidente.

[00:02:54] Assembleia Legislativa do Rio recorreu da decisão do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre uma nova comissão especial para analisar o impeachment do governador do Rio de Janeiro, Wilson.

[00:03:06] Alerj pede que a decisão liminar do STF seja integralmente reconsiderada e que a comissão especial formada anteriormente seja restaurada.

[00:03:17] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias.

[00:03:30] Irene Rodrigues se tornou a quarta prefeita da cidade de Araguanã, no Tocantins, em eleição indireta após a morte de dois prefeitos interinos.

[00:03:40] Ela é a quarta pessoa assumir o cargo em menos de quatro anos.

[00:03:44] A nova chefe do Executivo local era vice presidente da Câmara Municipal e cumprirá mandato tampão até trinta e um de dezembro.

[00:03:53] O governador do Mato Grosso é internado com pneumonia.

[00:03:56] Mauro Mendes foi internado no fim de semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de participar de uma reunião de trabalho.

[00:04:04] Foi diagnosticado com pneumonia e depois permaneceu internado para ser medicado e passa bem de acordo com informações da assessoria do governador, ele está fazendo as atividades em pele trabalho.

[00:04:17] Um levantamento realizado pelo Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará apontou que cento e oitenta escolas de educação básica em instituições de ensino superior da rede privada encerraram as atividades durante a pandemia no estado.

[00:04:33] Além disso, trinta e quatro por cento dos profissionais da educação foram demitidos no mês de março.

[00:04:39] O primeiro ministro do Kosovo, Abdulah Oti, testou positivo para o novo coronavírus.

[00:04:45] Ele precisará fazer uma quarentena de duas semanas.

[00:04:49] O premiê kosovar informou pelas redes sociais que vai se isolar em casa de onde continuará trabalhando.

[00:04:55] O Kosovo está entre os países mais pobres da Europa e registra, desde junho, um aumento dos casos de convite.

[00:05:01] Dezanove.

[00:05:04] Governo argentino investiga Quarta- nuvem de gafanhotos agência do governo argentino O Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar confirmou uma quarta nuvem de insetos em Salta.

[00:05:16] Segundo o órgão, o alerta foi feito por um produtor na última sexta feira.

[00:05:21] De acordo com os observadores, ainda não há informações sobre o tamanho dessa quarta.

[00:05:26] Nuvem Terminou a rádio a peregrinação autorizada a poucos fiéis muçulmanos que vivem na Arábia Saudita devido à pandemia neste ano, O evento religioso contou com um grande dispositivo de segurança e de medidas sanitárias em torno dos locais visitados pelos fiéis.

[00:05:43] Entre mil e dez mil peregrinos.

[00:05:45] Participaram desta edição um número pequeno em comparação com os dois milhões e meio de pessoas que participaram no ano passado.

[00:05:55] Os partidos da oposição da Venezuela entraram em acordo para não participar das eleições de seis de setembro.

[00:06:02] Isso porque eles consideram que o processo será uma fraude impedirá uma eleição livre.

[00:06:08] De acordo com analistas, com a oposição de fora do processo eleitoral, a situação fica livre para recuperar o controle legislativo.

[00:06:16] Perdido em dezembro de dois mil e quinze, BNDES vai receber mais de trezentos milhões de reais para projetos sustentáveis.

[00:06:25] O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai receber um aporte de trezentos e cinquenta milhões de reais do Fundo Clima.

[00:06:33] Os recursos serão destinados, principalmente, para financiamentos de projetos de saneamento e coleta de resíduos sólidos.

[00:06:40] O fundo foi criado em dois mil e nove, que destina recursos da atividade petrolífera do país para projetos sustentáveis.

[00:06:49] A partir desta segunda feira, a hidrelétrica de Itaipu vai aumentar a produção de energia para ajudar no escoamento por hidrovia da safra de soja do Paraguai à medida que permitirá a exportação de cem mil toneladas do Grão Paraguai ficará em vigor até dezesseis de agosto.

[00:07:06] O pedido de ajuda foi feito pela Chancelaria do Paraguai ao governo brasileiro.

[00:07:12] De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, o estado de São Paulo registrou seis mil trezentos e sessenta e sete novos casos de convide dezanove, elevando o total de casos confirmados desde o início da pandemia, para quinhentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e oitenta e cinco no domingo.

[00:07:30] Também foram registradas oitenta e um novas mortes, elevando o total para vinte e três mil.

[00:07:35] Trezentos e dezessete Guarda Municipal do Rio de Janeiro aplica multas e retira banhistas nas praias da cidade Cerca de sessenta pessoas foram multadas pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro por não proteger indevidamente o rosto durante o primeiro domingo de banho liberado nas praias da cidade.

[00:07:54] No sábado, também foram mais de sessenta multas Em todo final de semana, por volta de quatro, cem pessoas foram retiradas da areia.

[00:08:03] O secretário de Estado dos Estados Unidos informou no domingo que o presidente Donald Trump passará nos próximos dias a ação contra o aplicativo de Victor e outras empresas chinesas.

[00:08:14] Segundo ele, Trump disse que tomará as medidas em resposta aos diversos perigos para a segurança nacional que representam os programas ligados ao Partido Comunista Chinês.

[00:08:26] Após prisão de blogueiras egípcias, movimento permitiu ressurge no país a condenação de Manar chame a três anos de prisão e outras cinco mulheres a dois anos de prisão.

[00:08:37] Também devido a publicações do aplicativo, Tik Tok provocou uma reação de ONGs.

[00:08:43] Como achas que pede a liberdade imediata e a retirada das acusações contra as acusadas ?

[00:08:51] Notre Dame de Paris dá início à restauração do grande órgão Após incêndio de dois mil dezanove Começa nesta segunda feira o desmonte do grande órgão de mil setecentos e trinta e três da Catedral de Notre Dame, que será limpo do pó de chumbo, que cobriu o instrumento durante o incêndio em abril do ano passado, antes de ser restaurado.

[00:09:11] Segundo a imprensa francesa, levará pelo menos quatro anos para que o famoso órgão se torne novamente a voz da grande catedral de Paris.

[00:09:22] A cápsula com o dragão da SpaceX, com dois astronautas americanos, pousou com sucesso no domingo em Pensacola, no Estado da Flórida.

[00:09:31] O pouso encerrou a primeira missão tripulada da NASA em nove anos.

[00:09:35] Roberto Bem quem Douglas ficaram dois meses na Estação Espacial Internacional, que realizaram testes no sistema de controle ambiental da espaçonave.

[00:09:46] A chinesa Baetens concordou em alienar as operações americanas da Tik Tok em uma tentativa de salvar o acordo com a Casa Branca, informou à Reuters no fim de semana.

[00:09:57] A decisão teria ocorrido depois que o presidente Donald Trump disse, na sexta feira, que decidiu proibir o aplicativo de vídeo no território americano.

[00:10:06] Siga nossos pode Quer dizer Antena 1,.com.br.

[00:10:11] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:20] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água.

[00:10:24] Faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 03 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.