Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 04/01/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 04/01/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O pesquisador norte americano causa arte, revelou em recente entrevista à rede BBC de Londres que o álcool e a cafeína são as drogas mais consumidas durante a pandemia.

[00:00:34] Mas, apesar da constatação, o neurocientista e professor do Departamento de Psicologia Psiquiatria da Universidade de Columbia, em Nova York, ressalta que o maior consumo dessas substâncias não quer dizer, necessariamente que haverá uma dependência após o fim da pandemia, lembrando o fato de que a cafeína não está presente apenas no café na barra de chocolate, mas também em analgésicos em inibidores de apetite.

[00:01:00] Professor acredita que se o alto consumo dessas drogas foi usado politicamente sob o argumento de afundar ainda mais a sociedade, na condição de usar o vício como fuga da realidade, isso será uma estratégia dos governos.

[00:01:13] Para tirar o foco da incapacidade dos governos de lidar com os efeitos socioeconômicos provocados pela pandemia.

[00:01:21] A reportagem destaca um argumento baseado em uma pesquisa e constatou de maneira prática, que acreditar que o caminho das drogas é algo sem volta.

[00:01:31] É um pensamento equivocado, segundo experiências reais realizadas pelo acadêmico com jovens viciados em crack e metanfetamina, que se mostraram bem mais controlados do que presumiam cientistas acadêmicos e as políticas públicas de combate aplicadas pelo governo americano.

[00:01:48] Baseado nessas pesquisas realizadas ao longo dos anos, o professor de cinquenta e quatro anos acredita que o problema da tendência para a dependência química por parte da população não é o vício, mas a aplicação das leis nos Estados Unidos e daqui a pouco, você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:07] Trump pressionou a autoridade eleitoral por votos, revela áudio publicado por um jornal.

[00:02:14] Mundo registra mais de um milhão e oitocentos mil mortos por convide dezanove Desde o início da pandemia, Fiocruz deve fazer o pedido de registro da vacina da AstraZeneca nos próximos dias.

[00:02:27] Um áudio divulgado pelo jornal Washington Post e revela que o presidente norte americano, Donald Trump, pediu aos secretários de Estado da Geórgia o republicano Rádio Refis perdia que encontrasse votos suficientes para reverter sua derrota nas eleições presidenciais.

[00:02:43] Para analistas, a atitude de Trump é mais grave do que o caso Watergate, suficiente para o impeachment.

[00:02:50] Dados do escritório da Organização Mundial da Saúde, divulgados no fim de semana, apontaram para um total de um milhão oitocentos e trinta e cinco mil oitocentos e vinte e quatro mortos no mundo, em decorrência da convictos dezanove, de acordo com informações baseadas em fontes oficiais.

[00:03:08] Desde o início da crise, mais de oitenta e quatro milhões, quinhentos e oito mil pessoas contraíram a doença.

[00:03:14] Desse total, pelo menos cinquenta e quatro milhões mil e trezentos conseguiram se recuperar.

[00:03:21] O consórcio de veículos de imprensa registrou no domingo um total de cento e noventa e cinco mil oitocentos e cinco mortes e sete milhões setecentos e dezanove mil, trezentos e catorze casos confirmados de coronavírus no Brasil desde o início da pandemia, Segundo a apuração, a média móvel de mortes por dia está em setecentos e quatro, o que indica estabilidade nos óbitos pela doença.

[00:03:45] A média móvel de casos está em trinta e cinco mil setecentos e quarenta e três por dia, o que indica tendência de queda.

[00:03:54] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca eu sou um carro santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias a Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovou a importação de dois milhões de doses pela Fiocruz, da vacina contra a convite dezanove da AstraZeneca, Oxford.

[00:04:16] A medida é considerada excepcional porque o imunizante ainda não foi submetido a autorização de uso emergencial ou registro.

[00:04:24] Segundo a agência, a aprovação ocorreu no dia trinta e um de dezembro.

[00:04:28] O sistema de saúde dos Estados Unidos pode enfrentar um colapso, alertam profissionais do setor.

[00:04:35] De acordo com o levantamento mais recente da Universidade de Once Hopkins, os Estados Unidos ultrapassaram as trezentos e cinquenta mil mortes e vinte mil e quatrocentos casos pelo coronavírus no domingo.

[00:04:47] Apesar de o país já ter iniciado a vacinação anti convide, os profissionais de saúde temem um colapso no sistema de saúde caso ocorra um novo pico da doença.

[00:04:58] Ainda sobre a situação da pandemia no território americano, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças do país já administrou as primeiras quatro milhões.

[00:05:07] Duzentos e vinte e cinco mil setecentos e cinquenta e seis doses de vacinas anti convive até o fim de semana.

[00:05:14] O BC também distribuiu treze milhões, setenta e um mil e novecentos e vinte cinco doses.

[00:05:20] A contagem das doses correspondem às vacinas da moderna e da fazer biotec, a Grã Bretanha deverá adotar restrições mais duras de combate ao coronavírus, já que os casos de convite não param de aumentar.

[00:05:34] Apesar do alerta, o primeiro ministro britânico, Boris Johnson, disse no domingo que as escolas que reabrem nesta segunda são seguras e as crianças devem continuar frequentando as unidades onde for permitido.

[00:05:48] Isolamento na Alemanha deve ser ampliado.

[00:05:50] Após reunião prevista para a terça feira, as autoridades de saúde do país afirmaram que deverão estender o hospital para além do dia dez de janeiro.

[00:05:59] Isso porque os hospitais e os profissionais de saúde continuam sobrecarregados.

[00:06:04] O ministro da Saúde, exigência Espanha disse que o anúncio da medida deverá ocorrer após uma reunião prevista para amanhã.

[00:06:13] Outros destaques internacionais do Podcast Antena 1 Noticias A edição deste ano da cúpula do Conselho de Cooperação do Golfo na Arábia Saudita, agendada para a terça feira, tem como expectativa o fim da crise entre o Catar e os países do Golfo e o Egito.

[00:06:28] Segundo analistas, o processo deve ser resolvido até a reunião em dois mil e dezessete.

[00:06:33] Os países romperam relações com o Qatar, que o acusaram de apoiar o Irã e ações terroristas, ataques contra dois povoados no oeste do Níger, cometidos no fim de semana, deixaram pelo menos cem pessoas mortas.

[00:06:47] Segundo o prefeito de todos que o índio álbum Ração, este pode ter sido o pior massacre de civis neste país, executado por grupos jihadistas no município.

[00:06:57] É a sede administrativa dos dois lugarejos atacados.

[00:07:02] Tesla bate recorde de entregas de veículos A montadora fechou dois mil e vinte com alta de trinta e cinco vírgula, nove por cento na entrega de unidades, um novo recorde para a companhia fabricante de veículos elétricos.

[00:07:15] Ao todo, a empresa de almoço que produziu quinhentos e nove mil setecentos e trinta e sete automóveis.

[00:07:22] De acordo com dados divulgados pela companhia no domingo, o resultado veio acima da expectativa de analistas, Mesmo com o impacto da pandemia sobre o mercado automotivo, a revista britânica de banca especializada em finanças elegeu o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, o presidente do Banco Central do ano.

[00:07:42] O prémio Central Becker ao Bahia homenageia anualmente os funcionários que mais conseguiram estimular o crescimento e estabilizar a economia de seu país.

[00:07:51] De acordo com a análise da banca, enquanto no início de dois mil e vinte as expectativas eram de que a economia brasileira teria a comparação de nove por cento.

[00:08:01] As projeções no final do ano apontaram para a metade disso.

[00:08:05] Conforme a publicação, muito desse cenário se deve ao trabalho do Banco Central comandado pelo brasileiro.

[00:08:12] Mais informações sobre vacinas contra a convite dezanove.

[00:08:16] O órgão regulador de medicamentos da Índia concedeu a aprovação final para o uso emergencial das vacinas contra o coronavírus da AstraZeneca, Universidade de Oxford, e da empresa local Barato biotec, com o Instituto Estatal.

[00:08:30] Agora, a vacinação em massa no segundo país mais populoso do mundo deve ser iniciada dentro de cerca de uma semana e a Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas informou no domingo que está negociando com o laboratório indiano a compra de cinco milhões de doses da vacina kovacs sim, após o uso emergencial do imunizante ser aprovado na Índia, a compra do medicamento no Brasil depende da autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

[00:08:58] Anvisa Auxílio emergencial é o termo mais usado no Google em dois mil e vinte.

[00:09:04] O termo econômico foi o mais buscado pelos brasileiros no ano passado.

[00:09:08] De acordo com o painel associada à Folha, os estados que lideraram a busca foram Amapá Pará, Amazonas, Maranhão e Bahia.

[00:09:16] No geral, a palavra chave mais popular foi coronavírus.

[00:09:21] O famoso apresentador de TV Larry King está internado com couve de dezanove nos Estados Unidos há mais de uma semana, de acordo com a imprensa do país.

[00:09:30] Fontes da família informaram que o ex jornalista da rede Cerne, de oitenta e sete anos, recebe tratamento no Centro Médico Cedars Sinai, em Los Angeles, quem tem diabetes tipo dois, um dos fatores de risco para a doença.

[00:09:45] A secretária de Comércio Exterior do Ministério da Economia suspendeu a exportação de seringas e agulhas para viabilizar a vacinação contra a convite de dezanove no Brasil.

[00:09:54] Segundo a portaria, a restrição começou a valer no dia primeiro de janeiro.

[00:10:00] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:10:05] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:15] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água.

[00:10:18] Faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 04 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.