Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 06/04/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 06/04/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] [REJECT] Antena 1 Noticias [REJECT] Bom dia A empresa Graxa e a design, especializada em desenvolver projetos para iates, criou uma cabine que pode ser implementada nos cascos dessas embarcações e também navios.

[00:00:20] O objetivo do novo equipamento, batizado de filosofia, é proporcionar uma experiência inovadora aos viajantes.

[00:00:27] A proposta criada oferece uma experiência de visualização submersa para até sete pessoas e, segundo os engenheiros, a novidade proporcionará uma experiência próxima à de um mergulho.

[00:00:39] A cabine não alcança a grandes profundidades do oceano, no entanto, está sendo considerada pelos profissionais do setor como recurso atraente.

[00:00:48] Para quem é fã do mundo submarino, O equipamento poderá inclusive, ser retraído de volta para o casco, onde será protegido por uma discutia externa.

[00:00:57] O projeto é tão recente que ainda não foi estipulado um valor pela equipe da empresa, mas a estimativa é de que a adaptação deve custar caro [REJECT].

[00:01:07] Fizer poderá ser instalada em qualquer embarcação, medindo noventa metros ou mais.

[00:01:12] Outra novidade para os viajantes foi anunciada por uma companhia de cruzeiros no Reino Unido, afimrou Cruzes, que era aproveitar a vacinação de mais de vinte milhões de pessoas no Reino Unido e tentar recuperar o prejuízo causado no território com o primeiro cruzeiro dos vacinados.

[00:01:29] A viagem deve partir no final de junho no Porto de Sal.

[00:01:33] Tentam, e a ideia é proporcionar aos tripulantes uma viagem apenas de contemplação das ilhas sem as tradicionais saídas do navio para conhecer as cidades que seria um ponto de parada e daqui a pouco, você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias Infecção por convite pode ser mais agressiva, diz Fiocruz Gilmar veta cultos em São Paulo e Fux leva a discussão para o Plenário.

[00:02:02] Pede a Fox que entregue a Nunes Marques processos sobre missas e cultos.

[00:02:08] Um estudo preliminar da Fiocruz, a Universidade Federal do Rio de Janeiro e o Instituto de Ensino e Pesquisa concluiu que a reinfecção de pessoas que contraíram a convite de dezanove e ficaram assintomáticas ou tiveram sintomas leves.

[00:02:21] É possível ocorrer inclusive de forma mais agressiva.

[00:02:25] O estudo será revisado por outros pesquisadores.

[00:02:29] A polêmica sobre reuniões religiosas presenciais O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, rejeitou uma liminar do PSD e questiona o decreto do governo de São Paulo que proíbe celebrações religiosas no Estado.

[00:02:43] Em meio à pandemia, Ministro enviou o caso ao plenário da Corte.

[00:02:47] A decisão é contrária ao entendimento de sábado do ministro Nunes Marques, que liberou os eventos.

[00:02:55] O procurador geral da República, Augusto Aras, fez um apelo ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, para que o processo sobre a liberação de missas e cultos saia da responsabilidade de Gilmar Mendes e passe para Nunes Marques, que já decidiu no fim de semana sobre o mesmo tema.

[00:03:11] O caso será analisado pelo Plenário do Supremo na quarta feira.

[00:03:16] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:20] Antena 1 oferecimento água Rocha branca.

[00:03:25] Eu sou um caso santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias destaques internacionais.

[00:03:31] Em meio ao aumento de tensões e da disputa geopolítica entre Estados Unidos e China, os países enviaram um porta aviões para fazer exercícios militares em regiões consideradas chinesas por Pequim.

[00:03:43] A provocação dos dois lados é resultado da confirmação de que de roubarem, vai seguir no confronto iniciado por Donald Trump.

[00:03:51] Na semana passada, os Estados Unidos se envolveram em outra situação com o governo russo.

[00:03:56] Em uma coletiva de imprensa, o porta voz do Estado alertou a Rússia para se abster de intimidar a Ucrânia depois que o país alegou que Moscou está enviando tropas para a fronteira ucraniana.

[00:04:10] Por falar em Rússia, opositor Alexei Navalny foi transferido da prisão na segunda feira para um centro médico do sistema prisional após apresentar dificuldades respiratórias e febre em meio a um surto de tuberculose no local, o político foi submetido também ao teste para detectar, a convite de dezanove.

[00:04:30] A pandemia do mundo ainda ultrapassou o Brasil e se tornou o epicentro da pandemia.

[00:04:35] Na segunda feira, o país relatou mais de cem mil casos em um dia, um aumento recorde de infecções.

[00:04:41] Os hospitais de mar arrastará a região mais afetada pelo vírus, está ficando sobrecarregadas de pacientes.

[00:04:49] Na Inglaterra, o primeiro ministro britânico, Boris Johnson, anunciou a reabertura de todas as lojas.

[00:04:54] Academias de ginástica, cabeleireiros e pobres ao ar livre a partir da próxima segunda feira, dia doze.

[00:05:00] É a maior flexibilização das restrições desde que o terceiro local foi decretado no país, em cinco de janeiro.

[00:05:09] A Coreia do Norte desistiu de participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio devido aos riscos do novo coronavírus.

[00:05:16] Ministro dos esportes do país, disse nesta terça feira que o Comitê Olímpico norte coreano decidiu em reunião não participar dos Jogos para proteger os atletas da crise de saúde mundial.

[00:05:28] A rede BBC registrou um movimento de jovens brasileiros, atravessando a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai para tomar a vacina contra a convite de dezanove.

[00:05:38] Isso porque brasileiros maiores de dezoito anos e que possuem cidadania uruguaia podem ser imunizados no país vizinho.

[00:05:47] Informações da área econômica não Podcast Antena 1 Noticias O novo presidente executivo do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, disse na segunda feira, em nota enviada aos funcionários da instituição que vai priorizar a melhora da eficiência do banco, desde investimento em ativos não essenciais.

[00:06:04] Ribeiro disse ainda que vai seguir as orientações do governo na Petrobras.

[00:06:10] O general da reserva, Joaquim Silva, aluna, está trabalhando há cerca de duas semanas o processo de transição junto à atual gestão da estatal.

[00:06:19] O indicado pelo presidente Jair Bolsonaro analisa nomes para os novos cargos de diretores da companhia.

[00:06:26] O Fundo Monetário Internacional prorrogou o alívio da dívida para vinte e oito dos países mais pobres do mundo.

[00:06:33] O processo foi iniciado no ano passado para que as nações enfrentassem o impacto da pandemia.

[00:06:38] A direção do fundo estendeu o mecanismo até quinze de outubro.

[00:06:43] A Bolsa de Valores de Nova York fechou a segunda feira em forte alta com os índices Dow Jones e essa PEC, quinhentos batendo recordes após a divulgação dos números sobre desemprego nos Estados Unidos.

[00:06:55] A animação por lá que impulsionou a bolsa daqui devido à alta nas ações da Vale ligadas ao Alfred, o Ibovespa subiu quase dois por cento e o dólar caiu zero cinquenta e seis por cento a cinco reais meia, sete nove Os números da pandemia no Brasil, o país registrou mil seiscentos e vinte e três mortes por com vídeo dezanove na segunda feira e totalizou mais de trezentos e trinta e três mil vítimas.

[00:07:21] A média de mortes ficou em duas mil seiscentos e noventa e oito nos últimos sete dias.

[00:07:28] Em casos confirmados, foram trinta e nove mil seiscentos e vinte e nove diagnósticos.

[00:07:32] Com esse número, o país contabiliza agora mais de treze milhões de brasileiros que já tiveram ou têm um novo coronavírus, e o balanço da vacinação contra a doença aponta que, até segunda feira, vinte milhões, vinte e três mil cento e trinta e dois pessoas já receberam a primeira dose do imunizante contra convida.

[00:07:52] Esse número equivale a nove vírgula quarenta e seis por cento da população.

[00:07:56] A segunda dose já foi aplicada em cinco milhões, quinhentos e noventa e cinco mil novecentos e vinte e nove pessoas, ou dois vírgula, quatro por cento da população do país em todos os estados e no Distrito Federal.

[00:08:11] A tecnologia no tribunal Depois de dez anos, a Suprema Corte dos Estados Unidos concedeu algo uma vitória contra a hora com sobre direitos autorais.

[00:08:21] No caso que envolve o uso de linguagem de programação Java para o sistema operacional Android, a decisão isenta habilita.

[00:08:29] Teve de pagar R bilhões a concorrentes [REJECT] Música O cantor deu e quem te Fará uma doação de um milhão de dólares em apoio à Etiópia, que sofre com a violência desde novembro de dois mil e vinte.

[00:08:42] O músico canadense disse que o dinheiro será revertido em dois milhões de refeições através do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas.

[00:08:52] Você confere agora os últimos destaques do Podcast Antena 1 Noticias desta terça feira, seis de abril.

[00:08:58] O representante da Liga Nacional para a Democracia das Nações Unidas, doutor Sasa, fez um apelo à comunidade internacional para interromper o massacre em Nilmar.

[00:09:09] Desde o golpe militar de primeiro de fevereiro, mais de quinhentos e cinquenta pessoas foram mortas baleadas no país.

[00:09:15] Segundo a Associação de Assistência a presos políticos.

[00:09:20] O porta voz do governo do Irã, Ali Rabi considerou promissoras as declarações de autoridades americanas que sugerem a suspensão das sanções pelo programa nuclear, que terá a manifestação do governo iraniano.

[00:09:33] Nesta terça feira, ocorre em meio ao início das negociações em Viena sobre o acordo de dois mil e quinze [REJECT].

[00:09:40] O último destaque de hoje vai render ao longo do dia destaque da imprensa italiana.

[00:09:45] Uma fonte da Agência Europeia de Medicamentos confirmou um vínculo entre a vacina da AstraZeneca casos de trombose registrados em pessoas que receberam farma A Agência Europeia deve se pronunciar oficialmente ainda hoje.

[00:10:00] Sobre siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1 [REJECT].

[00:10:18] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 06 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.