Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 12/01/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 12/01/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A empresa de internet via satélite Estar líquido bilionário foi aprovada no último sábado pela agência reguladora do Reino Unido, informou a agência Bloomberg na segunda feira.

[00:00:35] Até agora, o sistema de internet ultrarrápida já foi aprovado para operar na Grécia, na Alemanha e na Austrália, mas que o homem mais rico do mundo e também fundador da Tesla trabalha para implantar uma cobertura global de internet via satélite por meio da empresa SpaceX, até locais onde a banda larga tradicional não têm cobertura.

[00:00:56] O projeto do empresário é lançar doze mil satélites e alcançar velocidades acima de um gigabit por segundo.

[00:01:03] Durante os testes, o sistema da estar like alcançou velocidades maiores do que cem megabits por segundo, que é rápido o suficiente para transmitir vários filmes.

[00:01:13] A cadeia de uma vez, enquanto a conexão quatro g de celular varia entre onze e trinta e cinco megabits por segundo.

[00:01:21] O revolucionário serviço de internet via satélite, que funcionará inicialmente em Washington, nos Estados Unidos, já está com o registro aberto aos interessados em participar dos testes.

[00:01:34] Daqui a pouco você vai ouvir da Podcast Antena 1 Noticias casos de couve de dezanove no mundo superam noventa milhões, diz universidade O governo de São Paulo apresenta hoje eficácia geral da Corona Vac.

[00:01:48] Governo de São Paulo apresenta eficácia geral da cor Novak Nesta terça feira, a Universidade de Los Roques contabilizou, na segunda feira, noventa milhões de casos de couve de dezanove no mundo inteiro.

[00:02:01] Os Estados Unidos continuam em primeiro lugar, com mais casos.

[00:02:04] São vinte e dois milhões, quatrocentos e nove mil cento e vinte e nove diagnósticos.

[00:02:09] A Índia aparece em segundo e o Brasil está em terceiro, com mais de oito milhões e cem mil casos.

[00:02:15] De acordo com esse mais recente levantamento, o ministro da Saúde, Eduardo Paes Duelo disse na segunda feira, em visita a Manaus, que os estados receberam as vacinas anti convide três ou quatro dias após a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

[00:02:30] Anvisa, para início da imunização brasileiro reafirmou que o país pode iniciar a vacinação entre vinte de janeiro e o começo de março.

[00:02:41] O governo de São Paulo apresenta os dados completos referentes a eficácia da cura Novak nesta terça feira, segundo o secretário de Saúde do governo de Angola, está em.

[00:02:50] Os resultados serão apresentados em coletiva de imprensa do Instituto Butantan imunizante, desenvolvido pelo laboratório Chineses e Novak em parceria com o Instituto Brasileiro.

[00:03:01] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias o diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Pedros.

[00:03:17] A Danone celebrou a decisão da China de autorizar a entrada da missão internacional de especialistas no país para investigar a origem do coronavírus.

[00:03:26] Na segunda feira, a Comissão Nacional de Saúde confirmou que a equipe da organização chegará na próxima quinta feira.

[00:03:35] PEC prevê aumento de produção da vacina Anti Convida A Empresa Alemã de Biotecnologia aumentou a estimativa de produção da vacina contra a convite dezanove, desenvolvida em parceria com a fazer para dois bilhões de doses.

[00:03:48] A previsão anterior era de um bilhão e trezentos milhões de doses.

[00:03:53] Segundo a companhia, o aumento é possível com base em um novo padrão, que permite administrar seis doses por frasco em vez de cinco.

[00:04:02] Agora no Podcast Antena 1 Noticias as informações da área econômica, a forte anunciou o fim da produção de todas as fábricas no país.

[00:04:10] Segundo a montadora, serão mantidos no Brasil a sede administrativa da empresa na América do Sul, em São Paulo, o Centro de Desenvolvimento de Produto, na Bahia e o Campo de Provas de Tatus, também São Paulo.

[00:04:23] A Ford informou que tomou a decisão após anos de perdas significativas no Brasil.

[00:04:30] O Banco do Brasil abriu dois programas de demissão voluntária com a previsão de adesão de cerca de cinco mil funcionários.

[00:04:37] A instituição anunciou ainda o fechamento de cento e doze agências, sete escritórios e duzentos e quarenta e dois postos de atendimento do total de trezentos e sessenta e um unidades.

[00:04:48] No primeiro semestre deste ano, os bancos brasileiros acumulam três trilhões quatrocentos bilhões de reais em concessões de crédito entre março, quando teve início o isolamento social imposto pela pandemia até dezembro.

[00:05:03] A estimativa da Federação Brasileira de Bancos, a Febraban, leva em conta os programas de estímulo criados pelo governo durante a crise e números já divulgados pelo Banco Central.

[00:05:14] De acordo com projeção da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, o uso de cartões de crédito débito e pré pagos deve crescer entre dezoito e vinte por cento e movimentar mais de dois trilhões e trezentos bilhões de reais em dois mil e vinte e um segundo a Abecs.

[00:05:32] O maior crescimento percentual deve ficar com cartões pré pagos, que deve crescer de noventa a cento e dez por cento.

[00:05:41] A crise política nos Estados Unidos O presidente Donald Trump emitiu na segunda feira uma declaração de emergência para o distrito de Columbia da capital, Washington.

[00:05:51] A medida tem o objetivo de aumentar a segurança e diminuir riscos de catástrofes na posse do presidente eleito de um baile no próximo dia vinte de janeiro.

[00:06:02] Enquanto isso, a aliados de Trump estão se organizando para realizar novos atos de protesto durante a posse do democrata.

[00:06:09] Por outro lado, a prefeita de Washington já pediu reforços na segurança da cidade para as agências federais no Congresso.

[00:06:18] As lideranças democratas da Câmara dos Representantes pretendem votar amanhã um segundo pedido de impeachment contra o presidente.

[00:06:26] Isso porque o partido entende que o republicano teve papel determinante na invasão ao prédio do Congresso na semana passada, que terminou com a morte de cinco pessoas.

[00:06:37] Belo Horizonte tem protestos contra a Nova restrições para conter pandemias.

[00:06:42] Comerciantes da capital mineira protestaram na segunda feira em frente à sede da prefeitura contra a decisão do prefeito Alexandre Kalil de fechar os serviços não essenciais.

[00:06:53] Belo Horizonte é a cidade com mais pacientes infectados e mais óbitos provocados pela corrida dezanove em todo o Estado.

[00:07:00] Já o sistema de saúde de Roraima entrou em colapso o único hospital do Estado.

[00:07:04] Com isso, para convidá dezanove, está completamente lotado em São Paulo, o Governo do Estado colocou as regiões de Sorocaba, Presidente Prudente, Marília e registro na fase laranja do Plano Estadual de Restrições, que permite o funcionamento de todos os setores até às oito da noite.

[00:07:22] Apenas o atendimento presencial em bares continua proibido nesses locais.

[00:07:28] Cientistas russos iniciaram testes com nova versão do imunizante Sputinik e ver.

[00:07:33] Os pesquisadores iniciaram os estudos clínicos da chamada Sputnik Leite, uma variação do imunizante criado no país, que teria uma dose única destinada a frear mais rapidamente novas ondas da convite dezanove e evitar altos índices de mortalidade pela doença.

[00:07:51] Cento e cinquenta voluntários participaram do primeiro estudo novo imunizante em três laboratórios de Moscou e São Petersburgo, cientista chefe da Organização Mundial da Saúde, Some a sua me.

[00:08:03] Nathan afirmou na segunda feira que, apesar de que muitos países já estejam administrando as vacinas contra a convite de dezanove, a imunidade coletiva, não será alcançada este ano.

[00:08:14] Por isso, a cientista insistiu na necessidade de manter as medidas de higiene e de distanciamento social e o uso de máscara para conter a pandemia.

[00:08:24] A China cancelou as celebrações do Ano Novo em várias províncias do país devido a surtos da convide dezanove.

[00:08:31] Os festejos do evento mais importante para a cultura chinesa também serão proibidos em Pequim, onde as autoridades já anunciaram que as tradicionais feiras, celebrações e exibições de rua não poderão ser realizadas no dia doze de fevereiro.

[00:08:46] Gravadora demite roqueiro indie após invasão do Capitólio O cantor Ariel Pink teve seu contrato encerrado com Amex.

[00:08:54] Cansamos após o músico participar do protesto.

[00:08:57] Contrário aos resultados das eleições americanas em Washington, na semana passada.

[00:09:02] O anúncio foi feito na rede social do selo Independente.

[00:09:05] Questionado, o cantor confirmou ter ido ao protesto.

[00:09:08] Mais negou a participação nas invasões ao prédio do Congresso americano.

[00:09:14] O filme A Mulher Maravilha Mil e Novecentos e oitenta e quatro liderou pela terceira semana seguida a lista das maiores bilheterias dos Estados Unidos e Canadá.

[00:09:24] A terceira sequência da franquia cinematográfica faturou três milhões de dólares entre sexta feira e domingo, segundo dados divulgados na segunda.

[00:09:33] No exterior, o filme já embolsou noventa e oito milhões e oitocentos mil dólares.

[00:09:40] Uma última informação no Podcast Antena 1 Noticias edição desta terça feira, doze de janeiro, estudos iniciais realizados por pesquisadores da Fiocruz a Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, apontaram que a nova variante do novo coronavírus encontrada em pacientes japoneses, tem origem no estado do Amazonas.

[00:10:00] A análise em andamento sugere que a votação até então inédita, criou o que pode ser uma provável nova linhagem brasileira do SARS.

[00:10:09] COV e dois Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br.

[00:10:17] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:10:27] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água.

[00:10:30] Faixa branca o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 12 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.