Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 15/03/2024

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 15/03/2024, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Notícias Bom Dia A terceira tentativa da SpaceX de lançar remotamente a nave Starship foi a mais bem sucedida até o momento.

[00:00:15] Missão de quinta feira sem tripulantes durou quase uma hora no teste anterior, em novembro, o foguete Super Have que leva a cápsula havia sido destruído após quatro minutos.

[00:00:26] Lançamento foi feito em boca no estado norte americano do Texas.

[00:00:30] Maior nave do mundo conseguiu retornar após passear por alguns minutos na órbita do planeta.

[00:00:35] Na reentrada, o equipamento chegou a ligar os dispositivos que permitem o pouso mais o contato com a cápsula foi perdido.

[00:00:42] Objetivo da SpaceX com a realização desses testes é coletar dados que contribuam para o programa Artemis, uma série de missões da NASA de transporte de cargas e astronautas à Lua.

[00:00:54] Empresa pretende levar artistas ao redor do satélite em voos com cerca de uma semana de duração cada um.

[00:01:00] Os planos da SpaceX também incluem dois voos que levarão cargas e astronautas até Marte.

[00:01:07] Mais destaques das agências de notícias A União Europeia pediu explicações para as grandes plataformas digitais sobre as ações que as empresas já adotaram a respeito dos riscos relacionados com o uso da inteligência artificial e a divulgação de informações falsas.

[00:01:23] Pedido feito à Bing, Facebook, Google Sut, Instagram Snapchat, tiktok, YouTube e X é concentrado no impacto que os conteúdos pela podem ter nos processos eleitorais.

[00:01:37] Organização das Nações Unidas informou que a ponte aérea humanitária entre o Haiti e a República Dominicana para enviar ajuda à população haitiana que enfrenta uma crise local, deverá entrar em ação o mais rapidamente possível.

[00:01:51] Corredor aéreo por helicóptero deve permitir levar suprimentos ao Haiti, mas também transportar a República Dominicana Internacional da ONU presidente francês Emmanuel Macron condecorou o homem mais rico do mundo Bernard Arnault, com a principal homenagem do governo da França na noite de quarta feira, informou na quinta o jornal político.

[00:02:13] Evento contou com a presença de diversas celebridades americanas, como a cantora Beyoncé e o bilionário Elon Musk, a rainha Rania da Jordânia e o artista contemporâneo Jeff Con destaque de economia e negócios.

[00:02:27] O mundo deve investir nos próximos cem anos, principalmente em transição verde, inteligência artificial, computação quântica, nanotecnologia e fusão nuclear para desenvolver uma economia e sociedade mais justas no futuro afirmou Cristalina Jorge Eva em discurso na King s College, em Cambridge, no Reino Unido.

[00:02:46] A diretora geral do Fundo Monetário Internacional também defendeu a necessidade de não só vozes oficiais, mas também comunidades e organizações sociais.

[00:02:57] No Brasil, de acordo com dados do IBGE, o volume de vendas do varejo chegou em janeiro.

[00:03:02] Cinto virgula sete acima do nível de fevereiro de dois mil vinte no pré pandemia Pesquisa Mensal de Comércio do Instituto revelou que os segmentos de artigos, farmacêuticos, combustíveis, supermercados, veículos e material de estão operando acima do período pré crise sanitária Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo o Podcast Antena 1 Notícias, agora com os destaques das rádios pelo mundo começando Com informações de Londres da EBC Radio Deputados britânicos devem superar a inflação com o aumento salarial de cinto virgula cinto por cento, elevando os benefícios para mais de dezanove mil libras esterlinas.

[00:03:41] Decisão da autoridade parlamentar foi criticada por John O Connell, executivo chefe da Tapas, entidade que monitora os gastos do governo.

[00:03:51] Segundo o Executivo, as autoridades eleitas devem mostrar moderação e só aceitar aumentos quando as condições permitirem.

[00:03:58] As atrações principais deste ano do Festival Glastonbury serão as mais diversificadas em termos de gênero, até agora com dua limpa, sisa e comp escalados para o PID em enquanto a cantora The Mana feel like a Woman.

[00:04:12] Snea Train se apresentará no Sunday Legends Mas isso não significa que as surpresas estão descartadas.

[00:04:19] Festival é famoso por anunciar apresentações não programadas, inesperadas, lembrou a emissora britânica.

[00:04:26] Agora, as informações dos Estados Unidos, começando com a dezenas de artistas e palestrantes, cancelaram apresentações no festival Sou Bi, o West, em Austin, no Texas, em protesto contra o patrocínio do evento pelas empresas militares e de defesa dos Estados Unidos, em meio à guerra entre Israel e o Hamas.

[00:04:47] Eles divulgaram notas de solidariedade ao povo palestino em Gaza ao anunciarem a sua retirada do evento, que vai até o dia dezasseis de março.

[00:04:55] Segundo a emissora, os artistas que participaram deste boicote eram principalmente do cenário independente.

[00:05:02] A informação da CNBC, de New Jersey o ex secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Stephen Noting, disse que vai formar um grupo de investidores para comprar o Tiktok, depois de a Câmara dos Deputados aprovar um projeto de lei que poderá proibir o aplicativo de vídeo chinês na América.

[00:05:19] Falando no Scot Box, da emissora do grupo NBC, Universal, Minu disse acreditar que o tiktok deveria ser vendido.

[00:05:27] Ele não forneceu detalhes sobre quem mais poderia estar incluído no grupo.

[00:05:32] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal, Que tal se hidratar com água ?

[00:05:50] Rocha Branca ?

[00:05:51] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:06] Rocha Branca ?

[00:06:07] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 15 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.