Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 20/04/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 20/04/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Noticias Bom dia A Sony desistiu de encerrar as vendas do PlayStation três e o plano deixa Evita nas lojas eles deixam história.

[00:00:16] Em março, a empresa anunciou que fecharia as lojas digitais e PlayStation três e PC em julho deste ano e a PlayStation História Vita, Em agosto, em comunicado à imprensa, o presidente se ou da Sony interativa, entre Temer de Praia, disse que houve um erro de decisão e que as lojas de PlayStation três, PlayStation Vita continuaram ativas.

[00:00:39] No entanto, a função para o PCP será encerrada definitivamente em dois de julho deste ano, como revelado anteriormente.

[00:00:47] Segundo analistas do mercado, a mudança na decisão da Sônia, semelhante à da Microsoft de não mudar o preço da Xbox Live Gold nos Estados Unidos após o apelo da comunidade e é uma ótima notícia para os que ainda têm os sistemas.

[00:01:03] Outra informação que foi manchete da imprensa, que acompanha a indústria do setor na segunda feira, só que não é nada boa é que o M melhor do Senhor dos Anéis, que estava em produção pelo estúdio da Amazon, foi cancelado para total decepção dos que esperavam pelo brinquedo.

[00:01:19] O game que estava em desenvolvimento pelo Amazon Game Studios que a lei, o tecnologia ou de Clemer da China foi anunciado há dois anos e teve poucas novidades divulgadas desde então.

[00:01:32] O problema ocorreu com a empresa chinesa, que foi adquirida pela recente em dezembro de dois mil e vinte, e as negociações causaram entraves na parceria com a Amazon, o que levou o game a ser cancelado.

[00:01:45] Em meio à pandemia, a indústria dos games é um dos setores que mais faturam.

[00:01:49] As últimas projeções apontam que as produtoras de jogos deve arrecadar mais de duzentos bilhões de dólares até dois mil e vinte e três.

[00:01:58] De acordo com a Consultoria News.

[00:02:00] Os jogos eletrônicos vem crescendo a onze por cento ao ano, a um ritmo mais acelerado e das indústrias de cinema e da música juntas.

[00:02:11] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias CPI da CONVIVE será instalada no dia vinte e sete.

[00:02:19] A eficácia da vacina russa Sputnik e ver contra Convide ultrapassa noventa e sete por cento.

[00:02:26] Metroviários e motoristas de ônibus suspendem greve em São Paulo Após acordo sobre vacinação com o governo do Estado, o senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, convocou para o próximo dia vinte e sete, a primeira reunião da comissão parlamentar de inquérito da convida.

[00:02:44] Os onze senadores titulares da CPI deverão eleger o presidente e o vice presidente e o relator.

[00:02:51] Segundo reportagens, há acordo para que a presidência fique com o Omar Aziz, a vice presidência, com Randolfe Rodrigues, que Renan Calheiros será o relator.

[00:03:01] O Instituto Russo da Baleia, fabricante da vacina anti por vídeos Putini que vê, tem eficácia de noventa e sete vírgula seis por cento contra o novo coronavírus.

[00:03:11] Segundo o órgão, os dados serão revisados por outros cientistas.

[00:03:15] Os resultados de eficácia divulgados tem como base a análise da taxa de infecção entre os mais de três milhões e vacinados com as duas doses na Rússia, entre dezembro do ano passado e março deste ano.

[00:03:29] A greve de metroviários e motoristas de ônibus em São Paulo, prevista para esta terça, foi suspensa após o governo do Estado decidir que os profissionais serão vacinados contra a convite de dezanove.

[00:03:41] A data de imunização será anunciada na quinta feira, segundo o sindicato dos motoristas.

[00:03:48] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:51] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias a Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizou estudo clínico da vacina contra o novo coronavírus desenvolvido pela empresa chinesa de Sichuan, Lober Pharmaceuticals.

[00:04:11] O imunizante, aplicado em duas doses com intervalo de vinte e dois dias.

[00:04:16] A informação da autorização para testes foi divulgada na segunda feira.

[00:04:21] A pandemia no mundo.

[00:04:23] O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, pedra usada longa presos, informou que os novos casos de convites dezanove aumentaram pela oitava semana consecutiva.

[00:04:33] Além disso, as mortes pela doença registraram a quinta semana seguida de alta.

[00:04:38] Apesar da escalada preocupante de casos e mortes, a Danone afirmou a poder.

[00:04:42] Mia pode ser controlada em questão de meses se houver uma regularização na resposta ao problema de desigualdade na distribuição de vacinas e outros destaques internacionais.

[00:04:56] A força aeroespacial de Moscou matou cerca de duzentos militantes durante ataques a uma base terrorista no nordeste de Palmira, na Síria.

[00:05:05] O vice chefe do Centro Russo de Reconciliação para a Síria informou que os militantes usavam a base camuflada na região para treinar grupos para ataques terroristas.

[00:05:17] Um relatório encomendado pelo governo ruandês afirma que a França possui grande responsabilidade do genocídio de mil e novecentos e noventa e quatro em Ruanda e continua se recusando a reconhecer seu papel na tragédia e considerou também que o governo francês sabia que o massacre estava sendo planejado.

[00:05:36] O genocídio deixou oitocentos mil mortos em cem dias.

[00:05:42] Economia e negócios do Departamento Nacional de Segurança no Trânsito Rodoviário dos Estados Unidos investiga um acidente do Texas ocorrido no sábado, que deixou dois mortos em meio a uma crescente série de casos envolvendo o sistema de direção semi automatizado do piloto automático da Tesla.

[00:06:00] A notícia repercutiu em Nova York.

[00:06:02] As ações da empresa chegaram a despencar três e meio por cento durante o pregão da segunda feira, com a queda nas ações da montadora de carros elétricos, o tombo de mais de oito por cento das ações do bitcoin no fim de semana, do qual a Tesla tem investimento e a realização de lucros.

[00:06:21] Os principais índices da Bolsa de Nova York fecharam em queda na segunda feira, marcando uma abertura de semana turbulenta no principal mercado de ações do mundo.

[00:06:32] O governo Sul-coreano vai tornar mais rígidos os regulamentos sobre as transações e cripton moedas, informou decorria Times.

[00:06:40] A decisão foi tomada na semana passada em uma reunião do Serviço de Supervisão Financeira com investidores reguladores e grandes bancos locais.

[00:06:50] A American Airlines vai reduzir voos para destinos na América do Sul porque a pandemia diminuiu.

[00:06:56] A demanda aérea está suspendendo o serviço de Miami para Manaus, no Amazonas, e atrasando o início do serviço de Nova York para Santiago, no Chile.

[00:07:05] A companhia também reduzirá a frequência de voos para Rio de Janeiro e São Paulo e para Lima, a partir de alguns aeroportos dos Estados Unidos.

[00:07:15] A descoberta de uma espécie rara de café, las florestas de Serra Leoa animou os investidores porque a planta pode garantir o futuro da commodity diante das mudanças climáticas.

[00:07:26] Isso porque a espécie cópia, sendo fila, tolera a temperaturas mais altas e, em tese, poderia apresentar mais resistência aos efeitos do aquecimento global.

[00:07:37] Falando em meio ambiente, e o secretário geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, afirmou que os Estados Unidos devem se comprometer a cortar metade das emissões de gases do efeito estufa até dois mil e trinta.

[00:07:50] Para Guterres, o compromisso deve ser firmado até o final da semana, quando acontece a cúpula de líderes sobre o Clima, organizada pelo presidente do bairro.

[00:08:01] O nono orçamento, a ministra Flávia Arruda, da Secretaria de Governo da Presidência da República disse que o orçamento de dois mil e vinte e um será sancionado com um veto parcial de dez bilhões e meio de reais em cima das emendas do relator.

[00:08:16] Foram mantidos ainda dezesseis bilhões e meio de reais para essas emendas.

[00:08:20] Na Câmara, os deputados aprovaram na segunda feira, o texto base do projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias e permite a abertura de crédito para programas de combate à pandemia desenvolvido dezanove.

[00:08:33] Agora, o projeto será analisado pelos senadores.

[00:08:37] Mais informações da pandemia no Brasil.

[00:08:40] A Procuradoria Geral da República pediu, na semana passada explicações aos governadores sobre o uso de verbas no enfrentamento da pandemia por meio de ofícios enviados assinados pela subprocuradora geral de Dor Araújo.

[00:08:53] O órgão deu cinco dias para que sejam prestados esclarecimentos sobre questões relacionadas ao hospitais de campanha.

[00:09:02] O país registrou mil seiscentos e sete mortes por convite, dezanove na segunda feira e totalizou mais de trezentos e setenta e cinco mil óbitos.

[00:09:10] Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos sete dias foi a duas mil e oitocentos e sessenta.

[00:09:17] O número de casos chegou a trinta e cinco mil oitocentos e oitenta e cinco diagnósticos.

[00:09:22] Com esse resultado, o país contabiliza agora mais de treze milhões e novecentos mil brasileiros que já tiveram ou têm um novo coronavírus e o balanço da vacinação contra a doença a ponta e até segunda, vinte e seis milhões, seiscentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e cinquenta e nove pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a convite.

[00:09:44] O número representa doze vírgula cinquenta e nove por cento da população.

[00:09:49] A segunda dose já foi aplicada em dez milhões cento e trinta e um mil, trezentos e vinte e três pessoas, o que dá um total de quatro vírgula setenta e oito por cento da população.

[00:09:59] Em todos os estados e no Distrito Federal, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou a reabertura do comércio da cidade, incluindo missas e cultos presenciais a partir da próxima quinta feira, dia vinte e dois.

[00:10:13] A decisão foi baseada na queda dos índices da ocupação de leitos de UTI e também de enfermaria.

[00:10:21] O governador de São Paulo, João Doria, anunciou a compra de trinta milhões de doses da Coroa Novak.

[00:10:27] Segundo o governador, as doses começaram a ser aplicadas a partir de outubro e possibilitaram vacinar toda a população do Estado contra o novo coronavírus.

[00:10:36] Até o final do ano.

[00:10:39] Os destaques da tecnologia O Facebook anunciou novas ferramentas de áudio na plataforma, em uma estratégia para combater o rival clube.

[00:10:48] Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas as mudanças devem ser liberadas em junho.

[00:10:54] Entre os novos serviços estão são do bairro, com pequenas postagens em áudio, Podcasts e salas de bate papo de áudio.

[00:11:03] O pequeno helicóptero Índia número da NASA realizou um primeiro voo histórico em Marte.

[00:11:09] Foi a primeira decolagem por meio de voo motorizado e controlado em outro planeta.

[00:11:14] O equipamento ajudará a agência espacial americana a coletar mais dados sobre o planeta vermelho.

[00:11:20] O último destaque do Podcast Antena 1 Noticias desta terça feira, vinte de abril.

[00:11:26] A prefeitura de Osaka, no sul do Japão, pediram hoje ao governo central a adoção de um novo estado de emergência, devido ao aumento de contágios de couve de dezanove.

[00:11:36] Atualmente, Osaka impõe o fechamento de restaurantes e bares às oito da noite.

[00:11:41] O município é o segundo mais populoso do Japão.

[00:11:46] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:01] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:12:06] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 20 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.