Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 21/03/2024

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 21/03/2024, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Notícias Bom dia Destaque nos principais portais de tecnologia do mundo, a NVIDIA revelou seu mais recente chip de inteligência artificial, que afirma ser capaz de realizar algumas tarefas trinta vezes mais rápido que seu antecessor.

[00:00:22] Empresa tem uma participação de mercado de dezoito por cento e espera consolidar seu domínio com o lançamento.

[00:00:28] Além do chip B dois cem Blackwell Presidente Executivo, Janson Rong detalhou um novo conjunto de ferramentas de software em uma conferência anual de desenvolvedores.

[00:00:39] NVIDIA é a terceira empresa mais valiosa dos Estados Unidos, atrás apenas da Microsoft e da Apple.

[00:00:46] As ações da empresa subiram dois cem catorze no ano passado e seu valor de mercado atingiu dois trilhões de dólares no mês passado.

[00:00:55] Nvidia disse que grandes clientes, incluindo Amazon, Google, Microsoft e o PNAE deverão usar o novo chip principal da empresa em serviços de computação em nuvem e para suas próprias ofertas de A.

[00:01:08] O executivo também disse que as novas ferramentas de software, chamadas Microservice melhoram a eficiência do sistema para tornar mais fácil para uma empresa incorporar um modelo de a em seu trabalho.

[00:01:21] Outros anúncios incluíram uma nova linha de chips para carros que podem executar chat bots dentro do veículo.

[00:01:27] Os fabricantes chineses de veículos elétricos devem ser os principais compradores dos novos chips.

[00:01:35] Destaques das agências de notícias A Corte Interamericana de Direitos Humanos condenou a Colômbia por executar atividades de inteligência contra defensores dos direitos humanos desde mil nove, cem dezanove com sede em San José, o tribunal determinou que o país é obrigado a investigar os atos de violência contra as vítimas, depurar os arquivos da inteligência e adequar a regulamentação a esse respeito.

[00:01:59] Entre outras medidas de reparação.

[00:02:01] Imagens capturadas por drones do interior de um reator danificado na usina nuclear de Fukushima, no Japão, revelaram equipamentos deformados.

[00:02:10] As doze fotos divulgadas nesta semana pelo operador da usina são as primeiras tiradas de dentro do principal suporte estrutural, destacou a ABC News.

[00:02:20] Investigação foi concluída na semana passada pela Toquio Electric Power Company Holden.

[00:02:25] Milhares de manifestantes, organizações sociais, exigiram na Argentina, que a entrega de alimentos aos restaurantes comunitários públicos seja restabelecida.

[00:02:35] Em Buenos Aires, houve confrontos com a polícia.

[00:02:38] Desde que assumiu o cargo, em dez de dezembro.

[00:02:41] O presidente Javier Mele lançou um ajuste fiscal que resultou em um superávit financeiro em janeiro e fevereiro, algo inédito desde o começo de dois mil Once.

[00:02:50] Por outro lado, a tensão social não para de crescer devido a demissões, queda de pensões, aumento de preços de alimentos, medicamentos e das tarifas de serviços públicos.

[00:03:02] Mais destaques de economia e negócios As bolsas europeias fecharam em alta na terça feira Índice referencial do mercado de Frankfurt atingiu nova máxima histórica de fechamento Paris também renovou o recorde ânimo dos compradores veio do Índice de Expectativas Econômicas da Alemanha, muito acima do esperado, em março.

[00:03:22] Resultado destoou da cautela que limita a movimentação dos investidores antes da reunião do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, que termina nesta quarta feira no Brasil.

[00:03:34] O Comitê de Política Monetária Copom, do Banco Central, também está reunido desde ontem para análise dos dados de março para a tomada de decisão da taxa Selic, que define os juros da economia brasileira dos juros básicos.

[00:03:47] Atualmente em Once Virgula, vinte cinco ao ano, será anunciada a partir das seis e meia da noite de hoje.

[00:03:54] Expectativa é de sexta queda consecutiva de meio ponto percentual para dez virgula dezassete e cinto ao ano Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo o Podcast Antena 1 Notícias agora com os destaques das rádios pelo mundo, começando com informações de Londres, da rede britânica BBC do escritório nos Estados Unidos.

[00:04:15] Peter Navarro, ex conselheiro comercial de Donald Trump, começou uma pena de quatro meses de prisão por desrespeito ao Congresso em uma prisão federal.

[00:04:24] Navarro de Dezassete e quatro anos foi condenado no ano passado, depois de ignorar uma intimação de um comitê da Câmara que investigava o motim de Seid, de janeiro de dois mil vinte e um no Capitólio do correspondente britânico em Hong Kong.

[00:04:38] O parlamento local aprovou uma nova lei de segurança que o governo considera necessária para a estabilidade, mas muitos grupos alertam que as liberdades civis serão ainda mais limitadas.

[00:04:49] Lei abrange traição, sedição e segredos de Estado e permite que os julgamentos sejam realizados a portas fechadas.

[00:04:57] Líder da cidade, John Lee diz que sancionará o artigo no próximo sábado de Toronto, da Rádio Canadá Internacional, Novo relatório da empresa canadense de tecnologia de qualidade do ar.

[00:05:09] Ike revela que os incêndios florestais deste ano produziram níveis de partículas até três vezes superiores aos níveis considerados seguros para a saúde humana.

[00:05:19] Temporada recorde de incêndios florestais no Canadá elevou o país no ranking de poluição e pela primeira vez tornou a qualidade do ar pior do que a dos Estados Unidos.

[00:05:30] De acordo com o documento divulgado pela emissora dos Estados Unidos da Out Mad Classic Rock, o Grupo B Tenders volta aos palcos no país com força este ano, começando com uma série de datas a partir de treze de julho em Red Bank, New Jersey, e de a banda seguirá para o Oeste, passando por cidades como Filadélfia, Chicago, São Francisco e muito mais.

[00:05:52] Uma pré venda para fãs inicia nesta quarta feira, seguida pela venda geral em vinte e dois de março.

[00:05:58] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:06:14] Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:17] Rocha Branca ?

[00:06:18] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:33] Rocha Branca ?

[00:06:34] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 21 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.