Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 21/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 21/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Uma proteína artificial considerada revolucionária, chamada de pronto, foi um dos destaques entre as descobertas científicas e dois mil e vinte.

[00:00:33] O novo produto é resultado do esforço de cientistas na busca por novos métodos de produção para alimentar animais em todo o mundo e pode ainda reduzir a contaminação das nações.

[00:00:45] A equipe da empresa de biotecnologia vibrante que está trabalhando para aprimorar a proteína, que, na opinião dos especialistas, têm potencial para reduzir o desmatamento em algumas áreas e o uso de grandes quantidades de fertilizantes ou máquinas agrícolas, além do transporte de longa distância.

[00:01:03] Em entrevista a rede obedecer o senhor da empresa, Peter Rowe explicou que, como grande parte da intensidade da pegada de carbono se deve aos próprios processos e grande parte aos embarques, a produção da ração também deve ser muito útil para ajudar a combater o aquecimento global por meio de um projeto chamado que recebeu três milhões de libras, cerca de vinte e um milhões de reais em financiamento da agência pública britânica e nove dedicada a promover a inovação, Os pesquisadores estão trabalhando para reduzir a condição poluente dos alimentos para animais.

[00:01:40] Além da de figurante, o projeto também conta com acadêmicos e empresas, como a Craques, considerada a maior produtora de energia renovável do Reino Unido e a rede de supermercado seis barris explicou que no caso da diferente, as emissões industriais envolvidas no processo de produção fornecem a fonte de dióxido de carbono seu dois tanto para o projeto de pesquisa no Reino Unido quanto para o centro mais desenvolvido do Brasil, lentes Charlotte Campos, na Holanda, e serão armazenadas e retidas sobre o Mar do Norte.

[00:02:12] Na prática, o acesso ao seu dois por parte dos cientistas envolvidos no projeto, será da mesma forma que no nível residencial das pessoas que têm acesso ao gás natural e a eletricidade.

[00:02:25] E o mesmo acontece com o hidrogênio, que é outro ingrediente utilizado pelas equipes.

[00:02:30] Como resultado, a produção de carbono da proteína é reduzida em noventa por cento em comparação com os métodos tradicionais.

[00:02:38] Por enquanto, a produção de proteínas, os celulares de todos os tipos é comparativamente pequenos luxos prevê que só será financeiramente lucrativa quando atingir um nível próximo a dez mil toneladas por ano.

[00:02:52] Em relação à produção dessas proteínas como fonte para os humanos, os especialistas prevêem que isso pode se tornar uma realidade para as empresas por meio de uma estratégia de longo prazo, além de uma série de obstáculos regulatórios a serem superados.

[00:03:09] Daqui a pouco você vai ver no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:03:13] Reino Unido endurece local para combater a votação do novo coronavírus Embaixadores europeus se reúnem nesta segunda para debater a estratégia de combate à nova variante do vírus.

[00:03:26] Países europeus isolam Reino Unido para conter avanço da pandemia no continente Uma mutação do coronavírus avariada, como altamente transmissível, obrigou o governo britânico a tomar medidas de emergência de combate à pandemia e a impor um local durante o Natal.

[00:03:43] Com isso, as autoridades locais determinaram, no domingo, um novo nível de restrição em Londres, no Sudeste e no leste da Inglaterra.

[00:03:52] Embaixadores europeus se reúnem nesta segunda feira em Bruxelas para discutir as medidas restritivas de viagens com o Reino Unido, após o surgimento de uma nova cepa do coronavírus com potencial altamente contagioso.

[00:04:05] A suspensão dos transportes para a região do território britânico duraram pelo menos um ou dois dias, enquanto a ameaça da mutação é avaliada pelos cientistas.

[00:04:17] A França e a Alemanha se uniram no domingo a decisão de outros oito países europeus que decidiram fechar suas fronteiras terrestres, aéreas e marítimas e aéreas com o Reino Unido para se protegerem da nova cepa do coronavírus.

[00:04:31] Segundo os cientistas, a votação se propaga a uma velocidade de até setenta por cento maior.

[00:04:39] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:04:42] Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, eu sou julgado Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Autoridades de saúde dos Estados Unidos estão acompanhando de perto a situação de emergência sanitária na Europa por causa da variante do novo coronavírus.

[00:05:01] De acordo como Néfi, consultor de operações de logística do governo americano, ainda não se sabe se essa votação está presente no território americano.

[00:05:12] Especialistas afirmam que vacinas são eficazes contra a nova variante do coronavírus O ministro da Saúde da Alemanha, Agência Espanha, anunciou que os especialistas da União Europeia chegaram à conclusão de que as vacinas atuais contra o Sasc houve dois são eficazes contra a nova votação detectada na Grã Bretanha.

[00:05:33] Já o principal conselheiro científico do Reino Unido.

[00:05:35] Petro equivale disse ao Washington Post que o vírus se espalhou após ser observado por meses e está se movendo rapidamente, o que levou a um forte aumento nas hospitalizações.

[00:05:47] Os cientistas afirmaram, porém, que o surto da nova cepa é controlável e a luz no fim do túnel com o início da vacinação agora as notícias do Brasil no Podcast Antena 1 Noticias Os ministros Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiram não sair de férias e deverão manter os trabalhos nas próximas semanas.

[00:06:11] O Supremo entrou em recesso no domingo, o que deixaria o presidente da corte, Luiz Fux, responsável pela análise de todos os casos considerados urgentes.

[00:06:22] E o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, elogiou nas redes sociais a decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

[00:06:29] Maia afirmou que continua defendendo que o Congresso também deveria trabalhar no mês de janeiro e organizar uma pauta juntamente com o governo federal.

[00:06:39] Denis Marques suspende trecho da Lei da Ficha Limpa que permite inelegibilidade Indeterminada ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu o trecho da lei que determina que o prazo de oito anos de inelegibilidade a condenados pela Justiça terá efeito após o cumprimento da pena.

[00:06:58] No entendimento do magistrado, ao não prever a detração, a lei permite uma espécie de inelegibilidade indeterminada, o que contraria o princípio da proporcionalidade e compromete o processo legal, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

[00:07:14] Doutor Furlan, do Partido Cidadania, foi eleito no domingo o prefeito de Macapá, capital do estado do Amapá.

[00:07:21] O candidato derrotou o Josiel do DEM.

[00:07:23] As eleições no estado foram realizadas em dezembro, após decisão judicial adiar o pleito por causa do apagão de energia, o que afetou o Amapá em novembro.

[00:07:34] Agora, você ouve os destaques da área econômica e parlamentares americanos chegam a acordo sobre pacote de estímulo econômico.

[00:07:41] Democratas e republicanos concordaram no fim de semana quem liberar um aporte de novecentos bilhões de dólares a pessoas e empresas afetadas pela pandemia.

[00:07:51] Segundo informações da imprensa americana, parlamentares dos dois partidos chegaram a um meio termo para superar um dos últimos obstáculos antes da votação em Plenário.

[00:08:02] Faltando menos de duas semanas para o Reino Unido sair da União Europeia, os dois lados estão pedindo que o outro deveria ceder para abrir caminho para um pacto comercial.

[00:08:12] No contexto do pós Grexit, representante britânico insistiu domingo que a União Europeia deveria colaborar enquanto o negociador europeu defendeu o direito do bloco de proteger seus interesses.

[00:08:26] A forte demanda mundial de medicamentos gerou uma recuperação da economia de Cingapura, que sofre a pior recessão da história em função da crise.

[00:08:35] O país tem mais de cinquenta fábricas e se tornou um renomado centro de empresas farmacêuticas como a americana fazer, a Suíça Roche, a britânica GlaxoSmithKline e a japonesa Takeda.

[00:08:48] Passageiros de um voo da United Airlines nos Estados Unidos estão questionando os protocolos de segurança da companhia após um homem morreu com suspeita de convite dezanove em uma aeronave da empresa.

[00:09:00] O avião que fazia a rota de Orlando a Los Angeles, na última segunda feira, fez um pouso de emergência em Nova Orleans, após a tripulação tomar conhecimento do óbito do passageiro durante a viagem.

[00:09:13] Bombardeio atinge embaixada americana na capital do Iraque Mísseis atingiram a zona verde de Bagdá no domingo durante um ataque direcionado à Embaixada dos Estados Unidos na região protegida, que concentra outras representações diplomáticas.

[00:09:27] Segundo fontes militares, os mísseis danificaram edifícios e carros, mas sem causar vítimas.

[00:09:33] Já as autoridades americanas afirmaram que os danos na embaixada foram mínimos.

[00:09:40] O próximo chefe de gabinete do governo do presidente eleito dos Estados Unidos de Old Bailey, afirmou que a resposta do país ao ataque hacker, descoberto na semana passada contra agências federais, irá além de sanções.

[00:09:54] Disse que vai estar mapeando maneiras de reagir aos supostos hackers russos, que deixaram milhares de empresas norte americanas expostas.

[00:10:04] Dinamarca vai desenterrar milhões e visões A medida foi decidida depois de uma série de reclamações de moradores sobre os riscos à saúde da população, informou o governo do país.

[00:10:17] Todo o rebanho de cerca de dezessete milhões animais destinados à indústria da moda foram abatidos em novembro, depois do avanço dos casos de convite, dezanove em fazendas e da descoberta de cepas importantes entre os dinamarqueses.

[00:10:33] Doses da vacina da moderna, contra a convite de dezanove, começaram a ser empacotadas no fim de semana para envio nos Estados Unidos, após autorização da aplicação da população pelo Centro de Controle de Doenças Americanas.

[00:10:46] Segundo previsão do Jornal de New York Times, cinco milhões e novecentos mil doses devem ser dadas a população, já a partir desta segunda feira.

[00:10:56] O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do DEM, assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantan para aquisição da vacina contra Novak.

[00:11:05] Segundo Paes, ele está em contato com laboratórios.

[00:11:08] Irá apresentar um plano de imunização no próximo dia.

[00:11:11] Vinte e oito de buscas a desaparecidos continuam.

[00:11:15] Em Santa Catarina.

[00:11:17] Subiu para dezesseis o número de mortos.

[00:11:19] Após a enxurrada que atingiu vários do Itajaí na semana passada, o Corpo de Bombeiros e o Exército dão continuidade aos trabalhos de resgate da cidade de presidente Getúlio, a mais atingida pela chuva e onde há desaparecidos a cento e oitenta e quatro pessoas desabrigadas e duzentos, e oitenta e quatro desalojados na região.

[00:11:40] A música externa da Livre Nova, do guitarrista inglês Eric Clapton, continua gerando polêmica nas redes sociais.

[00:11:47] A faixa, composta por Van Morisson, chegou às plataformas de streaming na sexta feira, dia quatro, e foi considerada por alguns fãs como uma canção de protesto contra as políticas de locação.

[00:11:58] A composição compara as medidas de restrição com a escravidão.

[00:12:02] A dupla também já lançou o Porto de Frio no Bolo Pedão, abordando esse tema.

[00:12:09] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:12:14] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:24] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:12:29] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 21 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.