Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 23/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 23/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte, direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O noticiário automotivo da semana destacou a tendência de grandes aportes investimentos por parte das montadoras tradicionais e empresas de tecnologia em carros elétricos autônomos.

[00:00:36] A busca adora chinesa.

[00:00:37] Baidu está considerando investir massivamente no setor.

[00:00:41] De acordo com a Reuters, fontes informaram que a companhia já teria realizado reuniões com montadoras chinesas sobre uma possível parceria.

[00:00:49] Além disso, pessoas próximas às negociações afirmaram que a corporação concederia a montadora parceira, a maior parcela das ações.

[00:00:58] As notícias que tiveram boa repercussão no mercado, as ações da Vale do Saltaram de oitocentos e vinte e um reais para mais de mil reais na semana passada, A época é outra companhia que não esconde os planos de entrar no ramo, e as notícias mais recentes revelaram que a empresa deverá apresentar seu inédito automóvel por volta de dois mil e vinte e quatro.

[00:01:20] Conhecido até agora pelo nome de tipo.

[00:01:22] Tanto os trabalhos teriam começado em dois mil e catorze sendo que até mesmo o executivo da empresa que chegou a trabalhar na Tesla retornou para a época com o objetivo de coordenar o projeto em dois mil e dezoito, e, ao que tudo indica, nos últimos meses, depois de uma pausa nos trabalhos, a empresa retomou com tudo o desenvolvimento do carro.

[00:01:43] Uma das fontes ouvidas pela agência declarou que o futuro automóvel promete ser algo revolucionário, assim como ocorreu com a chegada do iPhone ao mercado em especial por conta da tecnologia e do design moda, o selo exclusivo da bateria do modelo.

[00:01:59] A novidade deverá reduzir radicalmente o custo das baterias e ampliar a autonomia ?

[00:02:04] Luca.

[00:02:05] Por fim, a Audi também está desenvolvendo um novo modelo de carro elétrico autônomo, que promete apresentar um design diferente das demais opções da marca.

[00:02:14] O projeto foi revelado pelo chefe de design da montadora alemã, Marc, em entrevista à revista Caras, publicada no último dia doze.

[00:02:23] O veículo foi projetado para percorrer longas distâncias sem a necessidade de qualquer intervenção humana, mas, por enquanto, os detalhes a respeito do avançado sistema estão sendo guardados a sete chaves e daqui a pouco você vai ouvir do Podcast Antena 1 Noticias Convite.

[00:02:41] Dezanove Chega ao último continente a ser infectado pelo coronavírus faz ele moderna farão testes de eficiência contra a nova mutação do SARS COV e dois mais de dois milhões de pessoas já foram vacinadas contra a convite de dezanove em oito países.

[00:03:01] Militares do Chile informaram nesta semana que o coronavírus chegou a Antártida, o último continente que estava até recentemente livre da couve de dezanove.

[00:03:10] As Forças Armadas Chilenas disseram que ao menos trinta e seis pessoas foram infectadas na base Bernardo ruins e logo entraram em ação para retirar e colocar em quarentena a equipe da estação.

[00:03:23] As empresas farmacêuticas fazer biotec moderna para testes de eficácia de suas vacinas contra a votação do novo coronavírus descoberto na Inglaterra a fazer realizar aos testes antes de enviar os doze milhões e meio de doses à União Europeia até o final do mês.

[00:03:41] E a moderna informou que os experimentos devem iniciar nas próximas semanas até o momento.

[00:03:47] No total, oito países já estão imunizando suas populações contra o SARS COV e dois Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Israel, China e Rússia.

[00:04:00] Esses países que estão usando as vacinas da fase biotec moderna Sputnik e ver se Novak, esse lufa essas e outras notícias, você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca Eu sou advogado santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias O governo de São Paulo determinou novas medidas de restrição durante as festas de ano.

[00:04:27] Vou para conter avanço da pandemia no Estado.

[00:04:30] O Comitê de Saúde liberou a abertura apenas de serviços essenciais nos dias vinte e cinco.

[00:04:36] Vinte e seis, vinte e sete e depois nos dias primeiro, dois e três de janeiro na região de Presidente Prudente.

[00:04:42] Foi a única que não foi inserida na fase vermelha.

[00:04:46] Florianópolis cancela Carnaval dois mil e vinte e um A medida inclui o desfile das escolas de samba e o carnaval de rua na tradicional Festa do Berbigão do Boca, que abre as festividades na cidade por conta da pandemia do coronavírus.

[00:05:02] O acordo assinado entre a prefeitura e a Liga das Escolas de Samba oficializou a decisão de realizar os eventos somente em dois mil e vinte e dois.

[00:05:12] Outro destaque do noticiário nacional da terça feira, o Superior Tribunal de Justiça concedeu prisão domiciliar ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

[00:05:21] Com isso, o político deixará o presídio de Benfica e terá de usar tornozeleira eletrônica.

[00:05:27] O prefeito foi preso na manhã de terça, após ter a prisão preventiva confirmada em uma audiência de custódia.

[00:05:33] Foi encaminhado ao presídio no início da noite.

[00:05:37] Apreensão de drogas neste ano no Brasil causou prejuízos de mais de dois bilhões e duzentos mil reais ao crime organizado e evitou o rombo de quatrocentos e oitenta e três milhões de reais aos cofres públicos.

[00:05:50] Segundo o Ministério da Justiça, os bens apreendidos e criminosos resultaram na realização de cerca de cento e vinte e leilões e uma arrecadação de cento e quarenta milhões de reais.

[00:06:01] Montante será encaminhado para ações contra a criminalidade Deputados aprovam fundos de investimento para o agronegócio Segundo o texto aprovado, o projeto permitirá o investidor lucrar com os rendimentos do setor sem ser produtor rural.

[00:06:17] A oposição argumentou que a proposta provocar a abertura de exploração das terras para estrangeiros.

[00:06:23] O projeto de lei segue agora para análise do Senado.

[00:06:28] Em outra votação, na terça feira, os deputados aprovaram o texto base do projeto que atualiza as regras para o mercado de câmbio no Brasil.

[00:06:36] A nova legislação, encaminhada pelo Executivo no ano passado, organiza que facilita o envio de remessas de dólares entre Brasil e outros países e abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira do país.

[00:06:51] Fed e ordena Acredito suíço reforçar combate à lavagem de dinheiro O Banco Central dos Estados Unidos pediu ao grupo que controla a instituição reformar e reforçar sua política de combate ao crime financeiro.

[00:07:04] Isso porque o Fed constatou insuficiências nos procedimentos das operações do banco no território americano.

[00:07:13] Barnier, representante da União Europeia, afirmou que está dando um impulso final na tentativa de chegar a um acordo em torno da saída do Reino Unido do bloco formado por países europeus.

[00:07:24] Segundo o negociador, o esforço acontece, embora ainda existam profundas divergências sobre algumas questões comerciais.

[00:07:33] O prazo final para conclusão do Grexit é trinta e um de dezembro.

[00:07:38] O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou uma lei que autoriza ex presidentes se tornarem senadores de forma vitalícia depois que deixarem o governo.

[00:07:47] Além disso, o Executivo concedeu também aos ex presidentes e às suas famílias o benefício vitalício para que não sejam processados por crimes que tenham cometido o número de jornalistas mortos como consequência da atividade profissional dobrou em dois mil e vinte em relação ao ano anterior.

[00:08:07] de acordo com o comitê, para a proteção dos Profissionais.

[00:08:10] Desde o início do ano, vinte e um jornalistas foram assassinados no exterior.

[00:08:15] O CPJ também identificou a prisão recorde de duzentos e setenta e quatro profissionais de imprensa por governos repressores militares.

[00:08:25] Italianos são convocados para ajudar na vacinação contra a convite de dezanove O exército participará da distribuição da vacina da fase biotec, que chegará na Itália no dia vinte e seis de dezembro.

[00:08:37] A informação foi confirmada na terça feira pelo general Luciano Portolan ao presidente Sergio Mattarella.

[00:08:45] Um projeto de lei apresentado pelo governo francês determina que a população terá que se vacinar contra a convida para poder circular livremente.

[00:08:54] A medida provocou reação dos partidos de oposição.

[00:08:57] As novas regras que foram apresentadas ao Conselho de Ministros tenta estabelecer um quadro jurídico sustentável por causa da crise sanitária.

[00:09:07] Ainda sobre a pandemia do Brasil, os prefeitos da Baixada Santista, no litoral sul de São Paulo, se reúnem nesta quarta feira para definir ações conjuntas para evitar aglomerações nas praias e calçadões durante as festas de Ano Novo.

[00:09:21] A reunião foi agendada após o governo passar todas as regiões do estado para a fase vermelha.

[00:09:27] Entre os dias vinte e cinco, vinte e sete de dezembro e primeiro a três de janeiro.

[00:09:33] Pesquisadores brasileiros estão investigando mutações do Coronavírus Sars COV dois, no Rio de Janeiro, identificadas na capital fluminense.

[00:09:41] De acordo com o estudo prévio, publicado nesta semana, cientistas do Laboratório Nacional de Computação Científica da UFRJ identificaram cinco variações do material genético do vírus porque sugere uma possível nova linhagem Divulgou e Facebook concordaram em se ouvir em protestos anti truste nos Estados Unidos de jornal reportagem do austríaco Jornal apontou que as duas empresas e tecnologia trabalharão juntas para se defenderem de uma investigação.

[00:10:12] O jornal teve acesso a uma versão preliminar da ação judicial.

[00:10:16] Movida por dez estados americanos, O processo é uma das três ações estaduais e federais contra o Globo, além de outro processo contra o Facebook.

[00:10:27] O pacote econômico aprovado na terça feira pelo Congresso americano incluiu uma lei para construir um museu latino no centro de Washington, a capital dos Estados Unidos.

[00:10:37] Para Eduardo Rodrigues, um dos principais articuladores da proposta, ouvido pela agência France Presse, este é um sonho tornado realidade após mais de duas décadas.

[00:10:47] Em um ano difícil devido à academia.

[00:10:51] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:11:07] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:11:12] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 23 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.