Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 24/03/2021

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 24/03/2021, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] [REJECT] Antena 1 Noticias [REJECT] Bom dia Portais de tecnologia destacaram nos últimos dias informações sobre o encerramento das atividades do setor de celulares da LG e da loja da Sony dos consoles PlayStation três, PSP, PlayStation Vita.

[00:00:22] De acordo com o portal sul coreano, Dong, com a eleger já teria batido o martelo para encerrar as atividades do setor de comunicação global da empresa, o que inclui a fabricação e venda de smartphones.

[00:00:35] A informação foi republicada pela Bloomberg, que teria obtido a confirmação com base em uma fonte de dentro da companhia.

[00:00:43] As reportagens destacam que a empresa não teria encontrado nenhum comprador para o departamento apesar da marca, ainda possui um mercado relativamente estabelecido em regiões como Coréia do Sul, Estados Unidos e o Brasil.

[00:00:56] A decisão da companhia deve ser comunicada a partir de abril e o portal de Temer informou que a Sony pode fechar permanentemente a loja digital dos consoles em breve.

[00:01:07] A reportagem do site especializado afirma que a empresa pretende encerrar a PlayStation Network e fechar a Plays.

[00:01:14] Deixamos torna as plataformas A partir de julho, eles deixam Vita deve ficar disponível por mais tempo até o mês de agosto.

[00:01:23] O anúncio do encerramento das plataformas deve ocorrer nos próximos dias.

[00:01:28] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:01:32] Brasil supera três mil mortes por envolvido em vinte e quatro horas Pela primeira vez, governo nomeia Quiroga como ministro da Saúde Bolsonaro promete quinhentos milhões de doses de vacinas contra a convide Até o final do ano, o Brasil registrou pela primeira vez na terça feira mais de três mil mortes por convite.

[00:01:55] De dezanove foram três mil cento e cinquenta e oito mortos em vinte e quatro horas.

[00:02:00] Com isso, desde o início da crise, o país contabiliza duzentos e noventa e oito mil oitocentos e quarenta e três óbitos, além de um total de doze milhões cento e trinta e seis mil seiscentos e quinze diagnósticos da doença.

[00:02:13] E o balanço da vacinação contra a Convide aponta que doze milhões setecentos e noventa e três mil setecentos e trinta e sete pessoas já receberam a primeira dose do imunizante.

[00:02:25] O cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse no cargo de ministro da Saúde na terça feira.

[00:02:30] O decreto de nomeação foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado no Diário Oficial da União, o Conselho Nacional das Secretarias de Saúde Conass saudou o novo ministro com um alerta de que não há tempo a perder.

[00:02:45] Em pronunciamento na TV na noite de ontem, o presidente Bolsonaro falou das ações do governo do combate à pandemia e disse que estão garantidas quinhentos milhões de doses de vacinas contra a convite, dezanove, até o final do ano.

[00:02:58] O presidente afirmou ainda que dois mil e vinte e um será o ano da vacinação dos brasileiros.

[00:03:04] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:08] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca.

[00:03:13] Eu sou a João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias.

[00:03:17] O Ministério da Saúde apresentou um novo cronograma de entrega de vacinas contra a convite dezanove de quarenta e sete milhões e duzentos mil doses para o mês de abril.

[00:03:26] Em nota, a pasta afirmou que o cronograma é montado com base no quantitativo previsto enviado pelos laboratórios e pode sofrer alterações de acordo com o fluxo de produção das vacinas.

[00:03:39] Mais informações sobre a pandemia do Brasil O nível de oxigênio é preocupante em seis estados, alerta Ministério Público Federal MPF informou que as reservas de oxigênio para pacientes de convite, que precisam de suporte de respiração artificial, estão em níveis preocupantes.

[00:03:56] Em seis dos vinte seis estados brasileiros e o Distrito Federal.

[00:04:00] De acordo com o ministério, a situação é mais preocupante no Acre, Rondônia, Mato Grosso, Amapá, Ceará, Rio Grande do Norte, A Associação Médica Brasileira e outras oitenta entidades médicas condenaram o uso de remédio sem eficácia contra a convite de dezanove.

[00:04:19] Em julho passado, havia defendido a autonomia do médico.

[00:04:23] Ao receitar os fármacos, a comunidade médica têm relatado casos graves efeitos colaterais associados ao uso de drogas do chamado kit Convide !

[00:04:34] Ainda sobre esse assunto, a Prefeitura de Curitiba enviou notificação ao Grupo Médicos pela Vida, responsável por divulgar autor em defesa do tratamento precoce.

[00:04:44] Contra convide o pedido da prefeitura para que as peças sejam retiradas após terem sido espalhadas em bairros da cidade outros destaques nacionais.

[00:04:55] O Supremo Tribunal Federal decidiu na terça que o ex juiz Sérgio Moro foi parcial O caso do triplex no Guarujá que condenou o ex presidente Lula A ministra Cármen Lúcia mudou o voto de dois mil dezoito e virou o placar contra Moro.

[00:05:11] A retomada do julgamento iniciou a favor do ex ministro da Justiça, com o voto do ministro Cássio Borges.

[00:05:18] Em outro caso de repercussão na esfera judicial, a Justiça de São Paulo condenou um ex estudante da Fundação Getúlio Vargas por racismo e injúria racial contra um colega de faculdade em dois mil dezoito.

[00:05:31] A decisão foi comemorada por trazer condenação dupla em um crime virtual que, segundo a juíza Paloma Carvalho, ofendeu a coletividade das pessoas negras.

[00:05:43] Podcast Antena 1 Noticias você ouve alguns destaques do noticiário internacional.

[00:05:48] O júri que vai participar do julgamento do Policial Branco, acusado da morte de George Clooney em maio do ano passado nos Estados Unidos, foi definido na terça feira em um tribunal de Minneapolis.

[00:06:00] A seleção dos doze jurados e três suplentes demorou onze dias.

[00:06:05] Com isso, o processo está pronto para ser iniciado na próxima segunda feira.

[00:06:10] Os israelenses foram às urnas na terça feira para as quartas eleições legislativas em menos de dois anos, após o parlamento ser dissolvido em dezembro, ao não chegar a um acordo para a aprovação do orçamento do país.

[00:06:24] Se nenhum partido alcançar a maioria absoluta, Benjamin Netanyahu continuará como primeiro ministro.

[00:06:30] Pesquisas de boca de urna apontam que não há um vencedor claro nas eleições gerais de Israel.

[00:06:36] O Ministério das Relações Exteriores da Itália convocou para esta quarta feira o embaixador chinês em Roma, alijou rua depois de Pequim anunciar na segunda sanções contra a União Europeia em retaliação às medidas aplicadas por Bruxelas ao país asiático por violações dos direitos humanos na província de Xinjiang.

[00:06:58] A defesa do Estado colombiano pediu perdão à jornalista Dina Bedoya perante a Corte Internacional de Direitos Humanos pelo sequestro, estupro e tortura, sofridas há duas décadas por paramilitares.

[00:07:11] Com a suposta cumplicidade de agentes oficiais.

[00:07:14] Representante do Estado colombiano aceitou a responsabilidade pelas falhas.

[00:07:20] O presidente dos Estados Unidos de Al Baida está avaliando a possibilidade de baixar ordens sem que elas passem pelo Congresso para mudar as normas a respeito de armas de fogo no país.

[00:07:31] O anúncio de bairro e foi feito na terça feira, um dia após o massacre que deixou dez mortos em um supermercado do Colorado, na França, um acidente ganhou as manchetes e abriu um debate sobre o uso de armas de fogo no país.

[00:07:45] Um jovem caçador de vinte e dois anos morreu no domingo, na região de Voges, após um dos colegas com quem ele estava caçando, atingido por acidente.

[00:07:54] O suspeito do crime está detido e uma investigação foi aberta.

[00:07:58] As noticias agora são as que movimentam a economia do país a Febraban, Federação Brasileira dos Bancos, e recomendou à população concentrar suas atividades bancárias via canais digitais, como aplicativos de celular e internet, nas cidades em que houver a antecipação de feriados ou restrições mais rigorosas de isolamento.

[00:08:20] Para conter a pandemia, as prefeituras de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Niterói criaram um super feriado de vinte e seis de março até domingo de Páscoa, dia quatro, para tentar frear o avanço da crise.

[00:08:33] Na terça feira, à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, aprovou um projeto de lei enviado pelo governo estadual que dá autonomia a municípios e faz valer o decreto mais restritivo.

[00:08:45] A Mercedes Benz anunciou que vai suspender a produção de caminhões e ônibus no Brasil a partir de vinte e seis de março, devido à piora da corrida e dezanove as atividades nas fábricas de São Bernardo do Campo, em São Paulo, O juiz de Fora Minas Gerais serão retomadas em cinco de abril.

[00:09:02] Logo depois, serão concedidas férias coletivas para grupos alternados de funcionários.

[00:09:08] O Ibovespa, índice da Bolsa de Valores de São Paulo, fechou em queda na terça feira de um vírgula quarenta e nove por cento no segundo dia, seguido de perdas com preocupações sobre o aumento do número de casos de convidá aqui e no mundo.

[00:09:23] O dólar fechou quase estável, em queda de zero zero quatro por cento, cotado a cinco reais Quinhentos e dezesseis pré hispânico descoberto por acaso no Peru, Arqueólogos anunciaram a descoberta de um mural pré hispânico de mais de três mil e duzentos anos em um centro cerimonial parcialmente destruído por agricultores no norte peruano.

[00:09:46] A descoberta ocorreu por acaso há duas semanas, em um terreno da província de Vírus Cinema.

[00:09:53] Cruela e Viúva Negra vão estrear ao mesmo tempo nos cinemas dos Estados Unidos e na plataforma de las.

[00:10:00] Por enquanto, o estúdio não confirmou seus lançamentos chegaram com a mesma estratégia.

[00:10:05] Outros países, filme da vilã de cento e um dálmatas têm data prevista para estrear em vinte e oito de maio.

[00:10:12] Já a heroína da Marvel será lançada em nove de julho.

[00:10:17] O artista veterano Banksy conseguiu bater mais um recorde com uma de suas obras.

[00:10:22] Dessa vez, uma pintura do britânico, feita em homenagem aos profissionais de saúde do Reino Unido, foi vendida por dezessete milhões e setecentos mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de cento e vinte e seis milhões de reais.

[00:10:36] Na casa de leilões Christie s, Em Londres, a peça, chamada [REJECT] jogador desafiante, foi doada pelo artista ao Hospital de São em dois mil e vinte, o último destaque do Podcast Antena 1 Noticias desta quarta feira, vinte e quatro de março.

[00:10:53] As bolsas asiáticas fecharam em baixa generalizada no dia de hoje à medida que o agravamento da pandemia de Convite dezanove, especialmente na Europa, volta a comprometer a perspectiva de recuperação da economia global.

[00:11:08] Siga nossos Podcast dizer Antena 1 ponto com ponto br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1 [REJECT].

[00:11:24] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 24 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.