Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 24/12/2019

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 24/12/2019, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Noticias Bom dia.

[00:00:09] O ano nem terminou, mas as estatais já estão no foco do mercado, com boas perspectivas para os investidores.

[00:00:16] A startup israelense história do empresário dono é uma dessas empresas, após a agência Bloomberg colocá la em uma lista do setor de tecnologia a se prestar atenção em dois mil e vinte.

[00:00:28] Isso porque a empresa planeja desenvolver baterias capazes de recarregar um smartphone em sessenta segundos ou um veículo elétrico em cinco minutos, o que já seria suficiente para uma viagem de aproximadamente quinhentos quilômetros para colocar o projeto em prática.

[00:00:46] A empresa obteve um financiamento de cento e trinta milhões de dólares, cerca de quinhentos e trinta e um milhões de reais, e o apoio da BP, uma das maiores empresas de petróleo do mundo.

[00:00:57] A estatal trabalha com a previsão de que os novos carregadores cheguem ao mercado no segundo semestre do ano que vem.

[00:01:04] A tecnologia do aparelho é baseada em uma combinação de Nando tecnologias e uma nova geração de compostos orgânicos que armazenam energia com mais eficiência e segurança.

[00:01:16] Além dos smartphones, a inovação vai beneficiar em cheio a indústria de veículos elétricos, que enfrenta como uma das principais barreiras.

[00:01:25] O fato de que o alcance das baterias ainda é limitado e, dependendo do modelo, o reabastecimento pode levar entre quarenta e cinco minutos e quatro horas, De acordo com projeção da Bloomberg, os veículos elétricos serão responsáveis por mais da metade de todas as vendas de carros novos em dois mil e quarenta à medida que os preços começarem a cair e a vida útil da bateria seja estendida e esse é o foco principal do trabalho da história.

[00:01:54] A estratégia da companhia, no entanto, antes de lançar em definitivo os produtos para os veículos elétricos, investir em baterias para motocicletas.

[00:02:04] Isso porque a bateria do carro precisará de dez vezes mais células de energia.

[00:02:10] Além disso, Storni ainda precisa encontrar uma maneira mais eficiente de resfriar o equipamento enquanto eles estiverem em uso.

[00:02:18] Segundo reportagem da BBC, a companhia já fez inúmeros testes com o equipamento, que oferece um alcance de setenta quilómetros.

[00:02:26] A empresa afirma em seu site que essa tecnologia exclusiva tem o potencial de se tornar o mais recente padrão de carregamento rápido em setores como dispositivos móveis ou veículos elétricos, mas também ferramentas elétricas, brinquedos elétricos, eletrodomésticos e outros produtos.

[00:02:46] Daqui a pouco você vai ouvir, não Podcast Antena 1 Noticias Governo brasileiro nega envolvimento em ataque na Venezuela Presidente Bolsonaro assina decreto que extinguiu vinte sete mil e quinhentos cargos efetivos Sebastião Pinheiro aprova referendo para a nova Constituição O governo brasileiro negou envolvimento em um ataque a um quartel na Venezuela, no último domingo.

[00:03:12] Na ação, um militar morreu e seis pessoas foram detidas.

[00:03:15] Ministro da Comunicação, Jorge Rodrigues, disse que o grupo tinha como objetivo roubar armas para forjar um ataque venezuelano contra um avião ou helicóptero da Colômbia.

[00:03:28] O governo federal extinguiu mais de vinte sete mil e quinhentos cargos do seu quadro de pessoal para organizar a estrutura de carreiras.

[00:03:35] O Ministério da Economia informou que analisou cerca de quinhentos mil cargos para identificar aqueles que não são mais condizentes com a realidade da atual força de trabalho federal.

[00:03:47] O presidente do Chile, Sebastian Pinheira, promulgou a lei que permite convocar um plebiscito para mudar a Constituição herdada da ditadura de Augusto Pinochet.

[00:03:56] Após um acordo político, a lei aprovada era uma das principais demandas das manifestações sociais que abalam o Chile há dois meses.

[00:04:06] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:04:09] Antena 1 Oferecimento, Água, Rocha Branca, Eu Sou João, Caso Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Cinco pessoas foram sentenciadas à morte na Arábia Saudita devido ao envolvimento na morte do jornalista Jamal Cachorro, em dois mil e dezoito, quando ele entrou no consulado em Istambul e nunca mais foi visto.

[00:04:31] O jornalista saudita, que residia dos Estados Unidos, era um crítico da família real do país.

[00:04:36] Outras três pessoas foram condenadas com penas de vinte e quatro anos de prisão.

[00:04:42] Tom Hiddleston confirma início das filmagens da série Locke O ator que interpreta o personagem principal da atração informou que a produção começou oficialmente.

[00:04:52] A nova série será transmitida na plataforma de streaming da Disney.

[00:04:56] A história segue a continuação de Vingadores Ultimato.

[00:05:00] Além de Rio, a atriz Sophia de Martino também deve participar do elenco, mas por enquanto não teve seu personagem revelado.

[00:05:07] O lançamento da série Locke está previsto para o início de dois mil e vinte e um Pela primeira vez em mais de duzentos anos.

[00:05:15] A missa de Natal na Catedral de Notre Dame não será realizada.

[00:05:19] Isso porque o local ainda está sendo reformado após o incêndio em abril.

[00:05:24] A Catedral de Notre Dame, em Paris, é uma das mais antigas construções francesas em estilo gótico A obra teve início no ano de mil cento e sessenta e três agora as notícias do mercado financeiro o índice acionário.

[00:05:37] Esse PEC quinhentos superou outras das principais classes de ativos e commodities de referência, subindo mais de duzentos e cinquenta por cento, impulsionado em parte pela política do banco central americano Federal Reserve, que levou o rendimento dos títulos a taxas mínimas históricas, Quinhentos foi o índice com melhor performance na década entre as dez maiores economias globais.

[00:06:03] Mercado eleva previsões para a inflação e economia em dois mil e dezanove A pesquisa Focus do Banco Central, divulgada na segunda feira, aponta que o mercado passou a estimar a inflação e crescimento econômico mais elevados neste ano.

[00:06:17] O levantamento apontou que a expectativa para a alta do IPCA em dois mil dezanove passou a três virgula noventa e oito por cento, enquanto para que dois mil e vinte permanece em três vírgula sessenta por cento.

[00:06:29] Para o PIB, a estimativa passou a um vírgula dezesseis por cento.

[00:06:34] Para o ano que vem.

[00:06:35] A expectativa é de expansão de dois vírgula vinte e oito por cento.

[00:06:41] Mais de oitocentos e vinte mil pessoas participaram da Semana Nacional de negociação.

[00:06:46] e orientação financeira.

[00:06:47] O volume renegociado foi de quatro vírgula cinco bilhões de reais, sessenta e dois por cento maior do que o registrado em uma semana comum.

[00:06:56] O desconto médio ficou em sessenta e cinco por cento e o prazo para pagamento da dívida em cinquenta e oito parcelas, informaram o Banco Central e a Febraban, federação brasileira dos Bancos Posse ou da Boeing, Dennis Miller renunciou ao cargo.

[00:07:13] Em comunicado.

[00:07:14] A maior fabricante de aviões dos Estados Unidos afirmou que o conselho decidiu que era necessária uma mudança de liderança para restabelecer a confiança da empresa.

[00:07:24] A Boeing enfrenta uma crise após dois acidentes com o modelo sete três sete Max matarem trezentos e quarenta e seis pessoas.

[00:07:34] Justiça dos Estados Unidos derruba lei que limita o tempo que os motoristas podem circular sem passageiros Um juiz do estado de Nova York decidiu a favor da Uber em um processo contra a cidade de Nova York, derrubando uma nova regra que limita o tempo que os motoristas podem trafegar pelas ruas de Manhattan.

[00:07:53] Cem passageiros, o juiz lá, eu Frank, da Suprema Corte de Estado, considerou a lei arbitrárias e caprichosas.

[00:08:02] O governo vai lançar no dia primeiro de Janeiro, em caráter experimental, o aplicativo no posto que mostrará os preços e a qualidade dos combustíveis comercializados no Brasil.

[00:08:13] Inicialmente, o EP funcionará apenas em Goiás, mas a ideia é que os demais estados adotem a novidade gradativamente.

[00:08:21] A Polícia Rodoviária Federal voltou a usar nesta semana radares móveis e portáteis para fiscalizar as estradas no país.

[00:08:29] Em nota, a corporação afirmou que todas as superintendências da PF possuem equipamentos disponíveis que estão orientadas a incluir a fiscalização de velocidade em seu planejamento operacional.

[00:08:43] A revista Forbes divulga lista dos músicos mais bem pagos da década.

[00:08:47] Quem lidera a lista dos dez nomes mais bem pagos da indústria da música no período de dois mil e dez a dois mil dezanove é o super produtor de hip hop.

[00:08:57] Com um faturamento de novecentos e cinquenta milhões de dólares, Taylor Swift foi a segunda mais bem paga da década, com oitocentos e vinte e cinco milhões, seguida por não ser que faturou seiscentos e oitenta e cinco milhões de dólares.

[00:09:13] O musical Cats teve uma estreia fracassada nos cinemas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

[00:09:19] Nos Estados Unidos, a produção, dirigida por Tom Hooper, arrecadou apenas seis milhões e meio de dólares em seu primeiro final de semana, ocupando o quarto lugar depois de estar Wars a Ascensão Skai Walker Gil Mães Próxima fase e bronze em dois Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 24 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.