Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 25/03/2024

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 25/03/2024, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Notícias Bom Dia A empresa de energia nuclear de Bill Gates está preparada para construir instalações de próxima geração nos Estados Unidos, com planos de começar os trabalhos em Cameron, o Men, usando tecnologia de resfriamento de sódio líquido e visão de operação até dois mil treze.

[00:00:25] Chris leve C o da Terra Power disse ao Financial Times que sua empresa começaria a construir em um local próximo a uma usina de carvão em junho, mesmo sem uma licença de construção dos órgãos reguladores.

[00:00:38] Empresa foi cofundada por Gates em dois mil Seid e concentra se no desenvolvimento de projetos avançados de reatores nucleares, particularmente tecnologia de reatores de ondas viajantes e visa, ainda, criar soluções de energia nuclear mais seguras, mais eficientes e mais sustentáveis.

[00:00:57] Terra Power usa sódio líquido em vez de água para resfriar se os reatores trim tornando os mais baratos de operar, informou Business Sider.

[00:01:07] Maior parte do trabalho inicial nas instalações não estará relacionado com a atividade nuclear, como leve, explicou ao Financial Times.

[00:01:15] Empresa prevê um custo de quatro bilhões para a construção do reator principal Mais destaques das agências de notícias, As empresas internacionais de mídia repercutem a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão do Partido União, o irmão dele, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio, e o ex chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa, por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, em dois mil dezoito.

[00:01:46] Jornal britânico The Gordian e as agências Associated Press e Reuters deram destaque para a notícia.

[00:01:52] Motivação da morte de Marielle envolve questão fundiária e milícias Rússia decretou luto oficial em razão do atentado em uma casa de shows em Moscou na última sexta feira, que deixou cem, treze e sete mortos e mais de cem quinze feridos.

[00:02:08] Estado Islâmico assumiu o ataque no sábado milhares de pessoas prestaram homenagens às vítimas em um memorial improvisado montado do lado de fora, onde ocorreu o massacre.

[00:02:19] Onze pessoas já foram presas suspeitas de participação na ação terrorista.

[00:02:25] População do Senegal foi às urnas no domingo para eleger seu quinto presidente.

[00:02:29] Segundo as agências de notícias, o resultado é considerado imprevisível.

[00:02:34] Após três anos de turbulência e crise política, cerca de sete virgula.

[00:02:38] Três mil pessoas foram chamadas para votar em cerca de dezasseis mil centros de votação no país e no exterior, entre o partido governista a Madu Bah !

[00:02:49] Seu rival Basse H, Dom Fei e Seid Outros candidatos Destaques de economia e negócios O Congresso americano aprovou no fim de semana uma lei para financiar as agências federais até setembro.

[00:03:02] Esforço tenta evitar uma paralisação parcial das atividades do governo.

[00:03:07] Na sexta feira, o Senado ultrapassou o prazo, mas após um acerto entre democratas e republicanos, definiu o valor de um trilhão dois bilhões depois que a aprovou o acordo.

[00:03:21] No Brasil, a indústria de tintas teve o segundo melhor resultado anual da história, após alta de três virgula, quatro nas vendas em dois mil vinte e três volume total registrado foi de um bilhão oito cem dezassete milhões de litros comercializados, ficando quatro abaixo do recorde alcançado em dois mil vinte.

[00:03:42] E um associação brasileira de fabricantes de Tintas.

[00:03:45] FAT, que reúne treze e seid fabricantes, afirmou que o aumento foi liderado principalmente pelas tintas imobiliárias, no volume vendido na comparação anual Eu sou João Carlos Santana e você, está ouvindo o Podcast de Antena 1 Notícias agora com os destaques das rádios pelo mundo, Começando com informações do Reino Unido, da Smooth Grã Bretanha, sanciona nesta segunda feira indivíduos que alegam estarem envolvidos na perturbação do processo democrático apoiados pela China, Os ministros britânicos devem apresentar mais detalhes do ataque à Comissão Eleitoral e a catorze e três indivíduos, incluindo deputados, destacou a emissora.

[00:04:27] Chris the Burg vai cair na estrada para comemorar quinze anos de carreira.

[00:04:31] As vendas para a turnê do músico irlandês de Dezassete e Cinto Anos foram abertas na última sexta feira.

[00:04:38] Além de tocar novas músicas, The Bird também tocará seus sucessos, como The Liti Red cantor, que vendeu mais de catorze e cinto milhões de álbuns em todo o mundo.

[00:04:48] Começará os shows em Liverpool em vinte e um de fevereiro de dois mil vinte cinco dos Estados Unidos.

[00:04:55] Informações da C N.

[00:04:56] Um Homem morreu e outro ficou ferido no primeiro ataque fatal de leões da montanha na Califórnia em vinte anos, Segundo as autoridades.

[00:05:05] Um jovem de dezoito anos ligou para a polícia no sábado para relatar que ele e seu irmão de vinte e um anos foram atacados enquanto caçavam na área de George Town.

[00:05:15] Ele foi resgatado com lesões no rosto e levado para o hospital local.

[00:05:20] Os Estados Unidos alertaram Moscou que os militantes do ISIS estavam determinados a atacar a Rússia Dias antes do atentado que matou dezenas de pessoas.

[00:05:31] Para especialistas ouvidos a rede americana, o atentado coloca o presidente Vladimir Putin em situação profundamente embaraçosa, já que não são só os serviços de inteligência russos que não conseguiram impedir o ataque, mas também porque Putin não atendeu ao aviso dos Estados Unidos.

[00:05:50] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal, Que tal se hidratar com água ?

[00:06:09] Rocha Branca ?

[00:06:10] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:25] Rocha Branca ?

[00:06:26] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 25 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.