Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 26/03/2024

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 26/03/2024, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Notícias Bom dia O governador do Estado do Tennessee nos Estados Unidos aprovou uma lei que visa proteger os artistas musicais da inteligência artificial.

[00:00:16] Bill Lee sancionou a lei garantindo a segurança de semelhança à voz e imagem.

[00:00:21] Na semana passada no Robert S.

[00:00:23] Wester World, em Nashville, lei foi apelidada de lei Elvis em homenagem ao cantor Elvis Pressy, cuja imagem semelhança foram amplamente exploradas após sua morte.

[00:00:36] Lee foi acompanhado por artistas locais e grandes estrelas country como Luke Bryan e Chris Janson.

[00:00:42] Segundo a Fox News, artistas musicais de todos os gêneros expressaram preocupação com a crescente popularidade da Y e sua capacidade de sintetizar músicas usando a voz de cantores reais.

[00:00:55] Os programas de inteligência artificial também foram capazes de criar músicas inteiras no estilo de artistas por meio de análise de seus trabalhos existentes, embora os resultados variem drasticamente em qualidade.

[00:01:09] Nashville é uma das cidades mais populares do país para artistas aspirantes e consagrados.

[00:01:15] Seus locais para apresentações ao vivo e muitos estúdios de gravação tornaram a região um centro da indústria musical norte americana.

[00:01:24] Mais destaques das agências de notícias.

[00:01:27] O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas aprovou uma resolução que determina o cessar fogo imediato na Faixa de Gaza durante o Ramadã, que começou em dez de março e termina em nove de abril.

[00:01:40] Proposta recebeu catorze votos a favor, nenhum contrário e uma abstenção dos Estados Unidos.

[00:01:46] Presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou na segunda feira que o atentado em uma casa de espetáculos perto de Moscou, na semana passada, foi cometido por islamistas radicais que, segundo ele, tentaram depois fugir para a Ucrânia.

[00:02:00] Sem citar o grupo terrorista Estado Islâmico, que assumiu a autoria do atentado.

[00:02:05] O líder russo prometeu retaliação pelo massacre, que deixou cem, treze e sete mortos.

[00:02:11] Supremo Tribunal de Justiça de Londres anuncia nesta terça feira a decisão sobre o recurso apresentado pelo fundador do Wikileaks, Julian Assange, contra sua extradição para os Estados Unidos, onde é acusado de espionagem.

[00:02:25] Pelo vazamento de documentos confidenciais, os juízes da corte devem decidir se concedem ao australiano, de quinze e dois anos o direito de recorrer da extradição.

[00:02:36] Destaques de economia e negócios Apple Google serão investigadas no Reino Unido por possíveis violações da Lei dos Mercados Digitais.

[00:02:45] Segundo a imprensa europeia, o processo pode resultar em multas pesadas para as empresas baseados na lei que entrou em vigor em sete de março.

[00:02:55] Os órgãos reguladores da União Europeia exigem que as grandes empresas de tecnologia cumpram as orientações a fim de garantir a igualdade de condições a seus rivais e oferecer mais opções aos usuários.

[00:03:09] Hut anunciou a expansão da produção de baterias para veículos pesados na Zona Franca de Manaus, a partir da definição de um processo produtivo básico assinado com o governo.

[00:03:20] PPB estabelece etapas fabris mínimas que as empresas devem cumprir para fabricar determinado produto e ter direito a benefícios fiscais do polo industrial.

[00:03:31] Acordo envolve os ministérios do Desenvolvimento e da Ciência, Tecnologia e Inovação.

[00:03:38] Eu Sou João Carlos Santana e você está ouvindo o Podcast de Antena 1 Notícias, agora com os destaques das rádios pelo mundo, começando com informações de Londres, da Rede BBC.

[00:03:47] Governo do Reino Unido acusou formalmente a China de estar por trás do que chamou de campanhas cibernéticas contra deputados e a Comissão eleitoral.

[00:03:56] Os cidadãos chineses Zu Guan Zong, New Gabi e a empresa Wan Xia Science Technology Company estavam por trás das tentativas de acessar informações de parlamentares e colegas que criticavam Pequim.

[00:04:10] Vice primeiro ministro Oliver dAude disse que eles forneceram dados pessoais de milhões de eleitores, mas que isso não comprometeu a segurança das próximas eleições.

[00:04:22] Ainda de Londres, Da smooth Decisão da Princesa de Gales de falar sobre o seu tratamento contra o câncer parece ter provocado um aumento nas visitas aos websites de instituições de caridade, informou a emissora.

[00:04:36] Kate revelou em uma mensagem de vídeo à nação na última sexta feira que havia sido diagnosticada com a doença e estava recebendo quimioterapia preventiva dos Estados Unidos da se a decisão do primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu, de cancelar na segunda feira visita de uma delegação de alto nível.

[00:04:57] A Washington abriu uma nova crise com o governo do presidente democrata Joe Biden, que solicitou pessoalmente o encontro há uma semana.

[00:05:05] Segundo a rede americana, Netanyahu ameaçou retirar a delegação se os Estados Unidos não vetasse uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, que apelava para um cessar fogo imediato na região e da rede e Hard.

[00:05:21] Du Li anunciou que está voltando para sua terra natal ainda este ano para um show especial em Londres, no famoso Royal Albert Hall, no dia dezassete de outubro.

[00:05:31] Apresentação especial também contará com algumas músicas inéditas de seu álbum, que será lançado em breve.

[00:05:38] Ela anunciou nas redes sociais que este é um local icônico e especial.

[00:05:43] E mal pode esperar para compartilhar essas músicas ao vivo com os fãs.

[00:05:47] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar na Antena 1 depois de tanto conteúdo legal, Que tal se hidratar com água ?

[00:06:06] Rocha Branca ?

[00:06:07] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:22] Rocha Branca ?

[00:06:23] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 26 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.