Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 28/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 28/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia A Califórnia deu início a um programa de entrega sem motorista pela primeira vez a esta etapa de robótica duro anunciou que planeja iniciar as operações do serviço já em dois mil e vinte e um a empresa que foi fundada por dois ex engenheiros do Google, têm financiamento da empresa japonesa SoftBank já atestou os veículos autônomos no estado no mês de abril.

[00:00:47] Os carros da companhia, chamados de dois, terão uma velocidade máxima de cinquenta e seis quilômetros por hora e só poderão operar em condições de bom tempo.

[00:00:57] O veículo autônomo usa um radar, imagens térmicas e câmeras de trezentos e sessenta graus para direcionar os movimentos.

[00:01:05] Não tem volante, pedais ou retrovisores laterais.

[00:01:08] Os dois têm uma estrutura menor do que o padrão dos carros nos Estados Unidos.

[00:01:13] O interior do veículo possui ainda dois compartimentos com temperatura controlada para entregas e as portas se levantam para disponibilizar os itens assim que um código é inserido pelo destinatário durante a fase de testes em rios como Texas, Os dois entregou uma pizza, mantimentos de supermercados e produtos para uma rede de lojas.

[00:01:35] Segundo um dos especialistas que trabalham para esta etapa, as questões de segurança continuam sendo uma preocupação.

[00:01:42] É por isso que a operação será muito limitada, enquanto a tecnologia é avaliada também em operação.

[00:01:49] Nos Estados Unidos, os táxis sem motorista já começaram a operar em Phoenix, no Arizona, como parte do serviço do Google na China.

[00:01:58] Um serviço semelhante, apoiado pela gigante de tecnologia e varejo online Alibaba, está sendo testado em Xangai, além de outros testes envolvendo vários veículos autônomos em andamento em outras partes do mundo.

[00:02:12] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias Hamilton Mourão Testa positivo para convide dezanove União Europeia começa a vacinar a população contra a doença AstraZeneca anuncia remédio para tratar que impedem o coronavírus O vice presidente da República, Hamilton Mourão, destacou a convite de dezanove ele testou positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus no domingo.

[00:02:40] Segundo nota divulgada pela assessoria, Moram ficará em isolamento na residência oficial, no Palácio do Jaburu.

[00:02:47] A nota divulgada na noite de domingo, não contém detalhes sobre o estado de saúde do general da reserva Teve início no domingo a campanha de vacinação em massa contra a convite em diversos países da União Europeia.

[00:03:00] Segundo a imprensa local, os países europeus já contam com doses para imunizar trezentos milhões de habitantes na ação unificada, incluindo desde os governos com maior poderio econômico, mas também países menos expressivos.

[00:03:14] A francesa morre sete de setenta e oito anos.

[00:03:17] Foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a doença no país, encerra.

[00:03:22] A doméstica declarou estar emocionada ao receber o imunizante da fase de um técnico hospital.

[00:03:27] René morreu na Espanha para a série Rosário.

[00:03:31] Algo Sanches de noventa e seis anos, residente em uma casa de repouso em Guadalajara, se tornou a primeira pessoa do país a ser vacinadas.

[00:03:41] As transgênica tem sido destaque no noticiário internacional nos últimos dias.

[00:03:46] Um dos motivos foi a declaração de cientistas do Reino Unido e dos Estados Unidos de que a equipe da farmacêutica está na última fase dos testes de um medicamento chamado às dezessete quatro quatro dois, que pode dar imunidade instantânea o coronavírus, evitando assim que uma pessoa desenvolva a doença.

[00:04:06] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 oferecimento Água Rocha Branca, Eu Sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias.

[00:04:19] Em outro comunicado, também divulgado no fim de semana, o grupo farmacêutico britânico AstraZeneca afirmou que encontrou, após pesquisas adicionais, a fórmula perfeita e vencedora que garante cem por cento de proteção para a vacina contra a convite de dezanove desenvolvida com a Universidade de Oxford.

[00:04:38] O pronunciamento oficial será realizado nos próximos dias disse o diretor da empresa, Pascal Ceriotti.

[00:04:45] São Paulo retoma fase amarela de restrição para conter o avanço da convide dezanove O Estado de São Paulo chegou ao fim do domingo da medida mais restritiva do plano de contenção ao coronavírus imposta pelo governo estadual.

[00:04:59] A fase vermelha foi adotada para conter o avanço da crise.

[00:05:03] Prefeituras de doze cidades do litoral decidiram não cumprir a determinação que colocou temporariamente todos os municípios na fase vermelha do Plano São Paulo para conter o avanço da pandemia.

[00:05:15] No fim de semana começou com um grande movimento nas estradas e praias cheias.

[00:05:20] As prefeituras afirmaram ter reforçado a fiscalização dos protocolos.

[00:05:24] A partir de hoje até a próxima quinta, todas as regiões do Estado, com exceção de Presidente Prudente, retomam temporariamente a fase amarela.

[00:05:35] O governador do Amazonas, Wilson Lima, autorizou a reabertura do comércio a partir desta segunda feira, após diversas manifestações pela Capital exigirem do fim de semana a suspensão do decreto que proibia a abertura das atividades por duas semanas.

[00:05:50] No sábado, a polícia isolou em torno da casa do governador devido aos manifestantes, que ameaçaram depredar a residência saindo um pouco do assunto.

[00:06:00] Podem me A pesquisa Datafolha publicada no fim de semana aponta que cinquenta e seis por cento dos entrevistados são contra o voto obrigatório.

[00:06:09] Além disso, são favoráveis quarenta e um por cento.

[00:06:12] Não souberam responder um por cento e outros um por cento se consideraram indiferentes.

[00:06:18] Foram ouvidos dois mil e dezesseis adultos que possuem celular em todas as regiões, entre oito e dez de dezembro.

[00:06:25] A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

[00:06:30] Níger realiza eleição presidencial democrática histórica sem incidentes Os nigerianos votaram no domingo em uma eleição presidencial que marcou a primeira transição democrática entre presidentes eleitos no país em uma região cansada de golpes de estado e ataques jihadistas.

[00:06:48] Após votar na capital Niamei, o presidente Mahamadou e surfo afirmou que o dia foi muito especial para o Níger agora as notícias da área econômica O ministro europeu das Finanças, Richardson, disse no domingo que o Grexit vai oferecer ao Reino Unido a chance de fazer as coisas de forma diferente em relação aos serviços financeiros.

[00:07:10] A declaração foi interpretada como uma garantia de que o país irá cooperar com a União Europeia.

[00:07:16] Apesar dos poucos detalhes divulgados sobre o acordo publicado no fim de semana, O governo argentino convocou para a próxima terça feira mais uma reunião entre sindicatos portuários, empresas agroexportadora para tentar dar fim a um conflito salarial que já dura mais de duas semanas.

[00:07:35] A paralisação está gerando graves consequências para a economia, segundo avaliação de especialistas no assunto.

[00:07:42] Trump assina plano de alívio econômico de novecentos bilhões de dólares Após apelo do presidente eleito dos Estados Unidos de Al Baida no domingo, que tentou convencer o atual presidente assinar o pacote de socorro, Donald Trump assinou o novo plano de ajuda para a maior economia mundial, anunciou a Casa Branca.

[00:08:02] O pacote parte de uma legislação mais ampla, que evitará a paralisação das atividades do governo a partir de amanhã.

[00:08:11] Por falar nisso, um relatório do Centro Britânico de Pesquisa em Economia e Negócios, publicado no fim de semana, concluiu que a pandemia de couve, de dezanove, deve antecipar em cinco anos a data em que a China ultrapassará os Estados Unidos do total de riquezas produzidas e se tornará a maior economia do planeta.

[00:08:30] A previsão anterior era que a mudança no ranking ocorreria em dois mil e trinta e três de volta com as notícias do Brasil.

[00:08:39] O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, paralisou o pedido de liberação do registro de um candidato a prefeito de Pinhalzinho, interior de São Paulo, até a Corte julgar a decisão do ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu um trecho da Lei da Ficha Limpa.

[00:08:56] O caso é o de Sebastião Zanardi, do PSC, que não pode ser diplomado por ainda se encontrar inelegível como previsto na lei.

[00:09:06] Desembargadora defende no STJ volta de Crivella para a Cadeia Rosa Elena Pena Macedo Guita, que determinou a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, enviou um ofício ao Superior Tribunal de Justiça defendendo que o político afastado volte para a prisão.

[00:09:21] Crivella foi para o cárcere domiciliar por decisão do STJ.

[00:09:26] O documento foi enviado ao presidente do tribunal, ministro Humberto Martins, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, comentaram, em tom de comemoração nas redes sociais, a sanção do presidente Jair Bolsonaro, na última sexta feira, ao projeto de lei que regulamenta o Fundeb Fundo de Financiamento da Educação Básica no Brasil.

[00:09:48] A lei tornou o Fundeb permanentes.

[00:09:52] A Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente Jair Bolsonaro viaja nesta segunda para o Guarujá, no litoral de São Paulo, onde deverá passar o feriado de Ano Novo.

[00:10:04] O retorno do presidente a Brasília está previsto para o dia quatro de janeiro.

[00:10:10] Mais de quarenta países iniciam vacinação contra a convite de dezanove.

[00:10:14] Além disso, segundo as agências de notícias, mais de dois milhões de pessoas já foram vacinadas nesses países.

[00:10:21] O Reino Unido foi o primeiro a aplicar a vacina do laboratório americano fazer a empresa alemã, seguido pelos Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Canadá, Arábia Saudita, Israel.

[00:10:34] No domingo, outros vinte sete países da União Europeia iniciaram um esforço conjunto para a imunização em massa.

[00:10:41] As nações estão usando as vacinas, fazer biotec moderna.

[00:10:44] Sputinik e ver se Novak Recine uma pesquisa da administradora de redes de hotéis Accor aponta que a prioridade para setenta e sete por cento dos viajantes na hora de escolher onde se hospedar em dois mil e vinte e um será a segurança do estabelecimento, com condições de higiene e distanciamento físico.

[00:11:05] O percentual superou os sessenta e nove por cento que escolheram a ausência de tarifas para mudar reservas.

[00:11:12] Siga nossos Podcasts em Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:11:28] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 28 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.