Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 29/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 29/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O sucesso dos investimentos em ações das empresas de tecnologia nos últimos anos, principalmente nos Estados Unidos, está sendo reavaliado pelos investidores.

[00:00:35] Os fatores que pesam na conta são os valores mais altos dos ativos, riscos regulatórios maiores e revitalização de empresas impactadas pela pandemia.

[00:00:44] Ao longo de dois mil e vinte, um salto nas ações de empresas do setor relacionadas à internet levou os índices americanos para recordes.

[00:00:53] Quem investiu fortunas em empresas, como é para o Amazon Microsoft embolsou lucros que somaram mais de dezesseis por cento mais PEC quinhentos, até dezesseis de dezembro, de acordo com o levantamento de especialistas Jones.

[00:01:07] Segundo a Reuters, a dúvida entre os operadores acontece porque o setor tecnológico perdeu nas últimas semanas, à medida que as esperanças de uma recuperação econômica liderada pelas vacinas geraram uma alta dos setores de energia, finanças e outros segmentos menos populares, indicando uma nova tendência para dois mil e vinte e um.

[00:01:28] A questão é que ainda não está claro se a tendência será confirmada ou se trata de um movimento passageiro.

[00:01:34] Isso porque as avaliações próximas às máximas dos últimos dezesseis anos estão aumentando as preocupações sobre a vulnerabilidade do setor, especialmente com a reabertura econômica em território americano.

[00:01:47] A reportagem dá voltas.

[00:01:49] Clique Cem.

[00:01:49] Bel, estrategista, chefe de investimento da área, investe, disse acreditar que as pessoas vão continuar investido nas ações das empresas de tecnologia, mas não acha que haverá muito dinheiro novo investido nessa área no próximo ano.

[00:02:05] E daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias OMS alerta para a importância da identificação de novas cepas do coronavírus FAZER Adia entrega de vacinas a países europeus Fiocruz deve fazer o pedido de registro da vacina da AstraZeneca nos próximos dias.

[00:02:26] O diretor da Organização Mundial da Saúde, Pedro da Danone, comentou a importância do sequenciamento genômico para a identificação de novas variantes do SARS COV e dois autoridades, declarou na última entrevista coletiva do ano, na segunda feira, que somente se os países estiverem procurando testando com eficácia, será possível ajustar estratégias para lidar com essa situação.

[00:02:50] A fazer vai adiar a entrega de vacinas contra o coronavírus em oito países europeus.

[00:02:55] Na segunda feira, a empresa relatou que teve problemas relacionados a temperatura para manter o produto durante o transporte.

[00:03:02] A informação foi dada pelo Ministério da Saúde da Espanha.

[00:03:05] Um dos países que será afetado pela medida.

[00:03:09] A Fundação Oswaldo Cruz pretende pedir até a próxima semana o registro da vacina da Universidade de Oxford e o grupo Astra Zenica.

[00:03:17] Laboratório mantém a expectativa de entregar duzentos e dez milhões de doses a população em dois mil e vinte e um, o que deve ser suficiente para vacinar mais de cento e cinco milhões de pessoas, de acordo com o vice presidente de produção da Fiocruz, Marco Crime.

[00:03:34] Essas e outras notícias você ouve aqui.

[00:03:37] Antena 1 oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Oito funcionários de uma casa de repouso na Alemanha receberam cinco vezes a dose recomendada da vacina biotec.

[00:03:53] Fazer no domingo O incidente ofuscou a campanha de vacinação contra a corrida dezanove do país.

[00:04:00] O caso ocorreu na região da Pomerânia Ocidental.

[00:04:03] Rugia em caso de overdose.

[00:04:05] O laboratório recomenda o monitoramento das funções vitais dos pacientes.

[00:04:10] Dados fragmentados da vacina da Sim Novak podem afetar confiança na Corona Vac.

[00:04:16] Especialistas afirmaram à Reuters que os dados em constantes sobre a eficácia da vacina do laboratório chinês podem minar a confiança do imunizante depois das diferenças detectadas por pesquisadores turcos e brasileiros.

[00:04:29] Os dados são acompanhados de perto por muitos países, que já assinaram acordos para usar a vacina.

[00:04:37] As ações europeias registraram na segunda feira o fechamento mais forte em dez meses, com o pacote de estímulo econômico nos Estados Unidos, o acordo comercial pós Grexit e a campanha de vacinação.

[00:04:48] Na Europa.

[00:04:49] O índice europeu subiu zero sete por cento no quarto pregão consecutivo, enquanto as ações alemãs encerraram o dia com valorização de um e meio por cento para uma máxima recorde.

[00:05:01] O Plano Europeu de investimento do Acordo Verde, com um orçamento de um trilhão de euros até dois mil e trinta, apresentado pela Comissão Europeia na segunda semana de dezembro, deve acelerar a inclusão e a aprovação de novas regras de governança corporativa.

[00:05:17] De acordo com analistas, o plano prevê zerar as emissões líquidas de carbono até dois mil e cinquenta em todo o continente.

[00:05:24] A associação pede suspensão da venda de refinarias da Petrobras no Brasil com a Associação das Distribuidoras de combustíveis, que representa quarenta e seis companhias, pediu ao Cade Conselho Administrativo de Defesa Econômica que suspenda temporariamente o programa de venda de refinarias da petroleira e estabeleça regras de transição.

[00:05:47] O pedido ocorre no momento em que a companhia já está negociando as unidades.

[00:05:54] Por falar em combustíveis, a Petrobras vai levar nesta terça feira em quatro por cento o preço médio do diesel nas refinarias em cinco por cento da gasolina, devido à alta do petróleo e a desvalorização do real frente ao dólar nos últimos dias.

[00:06:09] Apesar da segunda alta das cotações dos combustíveis da Petrobras neste mês, especialistas apontam a permanência de uma defasagem ante a paridade de importação Outros destaques do noticiário internacional, uma jornalista que acompanhou a pandemia de Convido dezanove em um ramo A China foi condenada a quatro anos de prisão por divulgar a situação dos hospitais da cidade.

[00:06:33] Zhang foi acusada de provocar distúrbios pelas autoridades locais.

[00:06:37] Ela iniciou uma greve de fome em junho, para protestar contra a detenção, mas foi alimentado à força por uma sonda, segundo seus advogados.

[00:06:47] França.

[00:06:47] Alemanha pedem libertação de militantes dos direitos humanos Condenada na Arábia Saudita O Ministério das Relações Exteriores francês pediu a libertação da militante saudita dos direitos humanos login na largada, logo condenada na segunda feira há cinco anos e oito meses de prisão por um tribunal especializado em casos antiterroristas.

[00:07:08] O governo alemão também pediu a libertação da militante, que foi declarada culpada de atividades proibidas pela lei saudita.

[00:07:17] Mais notícias do Brasil no Podcast Antena 1 Noticias A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu bloquear toda a orla da cidade na noite de Réveillon para evitar as tradicionais aglomerações da temporada.

[00:07:29] A medida valerá para as praias da zona sul, a partir do Flamengo até o Recreio.

[00:07:34] As cidades de Santos, São Vicente, Guarujá e tem ainda o litoral de São Paulo também manterão o acesso às praias bloqueados.

[00:07:41] Já as prefeituras de praia Grande Peruíbe decidiram manter as praias liberadas durante a virada.

[00:07:47] O bloqueio às praias nos dias trinta e um e primeiro de janeiro foi definido durante uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, que acompanhou a fase vermelha da quarentena no estado, imposta durante os dias vinte e cinco, vinte seis e vinte e sete de dezembro e primeiro, dois e três de janeiro de dois mil e vinte e um na segunda feira.

[00:08:07] o governo estadual decidiu notificar ao Ministério Público as cidades que deixaram de seguir a restrição.

[00:08:15] Brasil supera sete milhões e meio de casos de couve de dezanove mortes passam de cento e noventa e um mil O Ministério da Saúde informou na segunda feira que o país registrou vinte mil quinhentos e quarenta e oito diagnósticos positivos para a doença entre domingo e segunda.

[00:08:32] A pasta também contabilizou quatrocentos e trinta e um novas mortes provocadas pelo vírus.

[00:08:37] Desde o começo da pandemia foram cento e noventa e um mil quinhentos e setenta óbitos de um total de sete milhões, quinhentos e seis mil oitocentos e noventa infecções causadas pelo novo coronavírus SARS COV dois.

[00:08:52] O Instituto Butantan, em São Paulo, recebeu na manhã de segunda feira o quinto lote de quinhentos mil doses da vacina Cuernavaca contra o coronavírus produzida pelo Laboratório Chineses e Novak, em parceria com o instituto.

[00:09:04] Outro carregamento, com mais um milhão e meio de doses, deve chegar na próxima quarta feira.

[00:09:11] O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, exonerou o secretário de Serviços Integrados da Saúde da Corte, Marco Polo Dias Freitas, que teria sido responsável pelo pedido feito a Fundação Oswaldo cruz de reserva de vacinas contra a Convida para sete mil funcionários do STF.

[00:09:29] Fontes disse que Freitas enviou o documento a Fiocruz sem seu conhecimento.

[00:09:35] O governo prevê a adesão de mais de cinquenta escolas ao modelo cívico militar em dois mil e vinte e um.

[00:09:41] A expectativa do Ministério da Educação é que mais cinquenta e quatro escolas do tipo sejam instaladas no país no ano que vem.

[00:09:49] Serão duas em cada um dos estados e no Distrito Federal.

[00:09:52] De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União de segunda feira.

[00:09:56] A adesão é voluntária e a lista com os locais selecionados será divulgada no dia vinte e cinco de janeiro.

[00:10:04] Os destaques da indústria cultural A Ordem confirmou que vai produzir um terceiro filme da franquia Mulher Maravilha.

[00:10:11] No último fim de semana, o novo longa da heroína arrecadou dezesseis milhões e setecentos mil dólares nos cinemas da América do Norte.

[00:10:19] A melhor estreia durante a pandemia de Coronavírus, o filme foi lançado simultaneamente.

[00:10:25] O serviço de streaming enviou Max nos Estados Unidos.

[00:10:30] A cantora e compositora britânica decidiu e foi diagnosticada com a doença de Mayer no Natal, pelo fato de atingir diretamente o labirinto durante uma crise.

[00:10:39] Os sintomas mais frequentes da doença são vertigem resolvido, perda auditiva, náusea e sensação de pressão nos ouvidos ou na cabeça.

[00:10:48] Com o fim da crise, os sintomas podem desaparecer completamente.

[00:10:53] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1.com.br.

[00:10:59] Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:11:09] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como, por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 29 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.