Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 30/12/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 30/12/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia O setor financeiro já está preparado para aplicar uma série de novas funcionalidades que irão consolidar o meio de pagamento pics além da adoção do Open Bem quem em dois mil e vinte e um fix cobrança, o saque pix pics garantido são alguns dos destaques que deverão fazer parte dos processos de padronização a organização e a adesão da população aos novos sistemas e ferramentas tecnológicas por parte das instituições.

[00:00:53] Há um esforço de investimentos em infraestrutura, tecnologia e segurança para consolidar as novidades, principalmente no setor de tecnologia, que inclui sistemas e adequação para proporcionar a melhor experiência ao usuário.

[00:01:07] Nos canais digitais, ferramentas como inteligência artificial Analítica, que saiba segurança, estão ganhando novos reforços e tornando os modelos operacionais e de negócios dos bancos mais robustos e com isso, deve oferecer mais produtos e soluções no campo da inovação.

[00:01:25] Em recente entrevista ao infortúnio, o presidente da Febraban, Isaac Sidney, afirmou que os bancos brasileiros sempre funcionaram como um importante indutor em inovações do país e por isso o setor deverá continuar ajudando o cliente da inclusão digital que permita ter acesso a serviços com maior valor agregado, mais eficiência e redução de custos.

[00:01:48] Ele afirmou ainda que o setor bancário brasileiro está investindo anualmente cerca de vinte e quatro bilhões e seiscentos milhões de reais em tecnologia para fazer frente às inovações e manter de pé uma estrutura que atenda a milhares de brasileiros, o que é necessário para continuar sempre acompanhando a evolução da tecnologia, além das novas funcionalidades do PICS, como picos, cobrança, por exemplo, que permitirá que lojistas, varejistas e prestadores de serviços quem quer cortes impressos para receber pagamentos em dois mil e vinte e um entram em funcionamento também as quatro fases de implementação do dependente, um sistema que cria novos modelos de negócios com o uso de APIs, que são interfaces de programa de aplicações que permitirá os clientes compartilhar o acesso aos seus dados financeiros com terceiros, que poderão usar essas informações para oferecer aos consumidores produtos e serviços financeiros.

[00:02:47] Daqui a pouco você vai ouvir no Podcast Antena 1 Noticias.

[00:02:50] O Senado da Argentina aprova a legalização do aborto, Ministério da Saúde, disse que a vacinação poderá começar em vinte de janeiro.

[00:03:00] Anvisa atualiza as diretrizes para análise e aprovação do uso emergencial de vacinas contra a convite de dezanove O Senado da Argentina aprovou nesta madrugada, após um longo debate entre os parlamentares, o projeto de lei do governo do presidente Alberto Fernandes para legalizar o aborto no país.

[00:03:19] Por um placar de trinta e oito votos a favor da legalização, vinte e nove contra e uma abstenção, o Brasil deverá começar a vacinação nacional contra a convite dezanove, entre vinte de janeiro e dez de fevereiro.

[00:03:33] Mas, segundo o Ministério da Saúde, é preciso que os fabricantes obtenham o registro das vacinas junto à Anvisa.

[00:03:39] Na segunda feira, a farmacêutica faz ser disse que o Brasil exige análises específicas que deixam o processo mais lento.

[00:03:48] Também na terça feira, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária atualizou as diretrizes para análise e aprovação do uso emergencial dos imunizantes contra o novo coronavírus, como, por exemplo, o fim da exigência de um laboratório, informar um cronograma de disponibilização das doses ao país.

[00:04:07] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e Você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Anvisa recebeu na noite de terça feira um pedido do Laboratório União Química para autorização de pesquisa de fase três com seres humanos para a vacina russa Sputnik e ver.

[00:04:31] A resposta deve ser emitida em até setenta e dois horas.

[00:04:34] O imunizante começou a ser aplicado na terça feira na Argentina e em Belarus.

[00:04:40] Sinal Farm anuncia que sua vacina contra convide dezanove tem setenta e nove vírgula, três por cento de eficácia.

[00:04:47] Porta voz da farmacêutica chinesa não explicou porque a taxa é inferior anunciada pelos Emirados Árabes após testes realizados no país.

[00:04:56] A farmacêutica informou que já solicitou as autoridades da China.

[00:05:01] Autorização para o uso do imunizante do território chinês acabou com você ouve mais informações sobre vacinas contra a convite dezanove e a pandemia.

[00:05:11] Agora, não Podcast Antena 1 Noticias tem informações sobre a economia.

[00:05:16] O acordo que marca a saída do Reino Unido da União Europeia após Grexit será assinado entre Bruxelas e Londres, nesta quarta feira pelos líderes dos dois blocos.

[00:05:26] O Pacto comercial entra em vigor provisoriamente, no dia primeiro de janeiro.

[00:05:30] Também nesta quarta, os eurodeputados britânicos debateram o texto Mas, segundo analistas, não há dúvidas de que o acordo será aprovado.

[00:05:39] O líder republicano no Senado dos Estados Unidos, Mike McDonnell, bloqueou a proposta democrata para aprovar o aumento dos cheques individuais do pacote de ajuda financeira de seiscentos para dois mil dólares.

[00:05:52] Havia expectativa de que o projeto pudesse ser aprovado rapidamente.

[00:05:56] O texto agora deverá ser aprovado por uma maioria de sessenta dos cem senadores para passar a valer.

[00:06:04] Cinquenta e sete por cento dos brasileiros dizem que o desemprego vai aumentar.

[00:06:08] Segundo Datafolha, Pesquisa do instituto apontou que quase sessenta por cento dos entrevistados consideram que daqui para frente o desemprego vai piorar no país.

[00:06:19] Para cinquenta e sete por cento dos brasileiros, a expectativa é de piora para outros vinte e um por cento.

[00:06:25] A taxa vai ficar como está.

[00:06:27] Para vinte por cento vai diminuir.

[00:06:30] O levantamento foi realizado entre oito e dez de dezembro.

[00:06:34] O governo de São Paulo decidiu junto com a prefeitura da capital paulista, que não haverá reajuste nas passagens para metrô, trens da CPTM e ônibus municipais.

[00:06:44] Com isso, o valor permanecerá em quatro reais e quarenta centavos, segundo um comunicado divulgado na terça feira.

[00:06:51] A medida se deve à crise econômica e sanitária provocada pela pandemia.

[00:06:57] Alguns destaques internacionais, seis pessoas morreram em um poderoso terremoto de magnitude seis, vírgula quatro, que abalou a região central da Croácia.

[00:07:06] Os tremores causaram pânico na população, destruíram casas e deixaram a região sem luz.

[00:07:12] A cidade de Petrin, já e arredores foram os mais afetados pelo sismo, que também foi sentido nos países vizinhos.

[00:07:20] Explosão na capital do Líbano foi causada por toneladas de nitrato de amônio.

[00:07:25] O acidente, que ocorreu em quatro de agosto no porto de Beirute, foi causado por quinhentos toneladas do produto, segundo Ração Diaby, primeiro ministro do Líbano.

[00:07:35] Os resultados foram obtidos com base em uma investigação do FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos.

[00:07:42] A tragédia deixou mais de duzentos mortos e seis mil e quinhentos feridos.

[00:07:48] Uma resolução aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia autorizou o prefeito eleito, Maguito Vilela, tomar posse do cargo por meio de gestos e sem deixar a Unidade de Terapia Intensiva.

[00:07:59] O político está internado há mais de dois meses para tratar complicações da convide dezanove a doença provocada pelo novo coronavírus.

[00:08:08] A Prefeitura do Rio de Janeiro deverá multar quem não seguir as regras de restrição para o Ano Novo.

[00:08:13] Os estabelecimentos que descumprirem as normas para evitar aglomerações poderão ter que pagar até quinze mil reais.

[00:08:20] Em caso de mais de uma infração, o valor poderá dobrar.

[00:08:24] O município estendeu para toda a orla da cidade os bloqueios na noite do Réveillon Brasil registra mais de mil mortes pela Convide dezanove O país registrou na terça feira mil e setenta e cinco óbitos pela doença, de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, chegando ao total de cento e noventa e dois mil setecentos e dezesseis mortes desde o início da pandemia, o maior número de óbitos registrados desde setembro, possivelmente por causa de dados represados do feriado de Natal.

[00:08:56] Com cinquenta e sete mil duzentos e vinte e sete casos confirmados, o país soma agora sete milhões, quinhentos e sessenta e quatro mil cento e dezessete infecções.

[00:09:07] A Festa de Ano Novo mais comentada nas redes sociais, que terá a presença de Neymar em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, ganhou repercussão negativa na imprensa internacional.

[00:09:18] Vários veículos pelo mundo criticaram o jogador do Paris Saint German, por realizar um grande evento para centenas de pessoas em meio a pandemia de coronavírus no país.

[00:09:30] A presidente da Comissão Europeia, por sua Fonte Lei afirmou na terça feira que a União Europeia vai comprar cem milhões de doses extras da vacina da fase biotec contra convida dezanove que levará ao total para trezentos milhões idosas.

[00:09:44] A decisão foi anunciada depois que algumas das vacinas candidatas encomendadas sofreram atrasos em testes clínicos.

[00:09:53] Cuba diz que terá vacina própria contra convide dezanove em seis meses o diretor do Instituto Fim, Lei de Vacinas, Vicente Veras, bem como afirmou que o país poderá imunizar toda a população contra o novo coronavírus com uma vacina própria.

[00:10:08] Em meados do primeiro semestre de dois mil e vinte e um.

[00:10:11] Veras fez a afirmação diante do presidente cubano, Miguel Diaz Canel, durante uma visita ao instituto, onde duas vacinas candidatas são elaboradas.

[00:10:21] Após uma leve queda no ano passado, o desmatamento no Cerrado voltou a subir em dois mil e vinte, segundo dados do projeto Pró de Cerrado, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

[00:10:31] Entre agosto de dois mil dezanove de julho de dois mil e vinte foram destruídos sete mil, trezentos e quarenta quilômetros quadrados de vegetação nativa, uma alta de treze por cento em relação às perdas registradas nos doze meses anteriores.

[00:10:47] O estilista francês Pierre Cardin morreu aos noventa e oito anos, na terça feira no hospital.

[00:10:52] No isso, recebe próximo a Paris.

[00:10:55] A causa da morte não foi divulgada pela família do ícone da moda.

[00:10:58] O estilista foi um dos responsáveis pela retomada da alta costura francesa no período pós guerra e o maior nome do estilo preta por ter além de introduzir grandes tendências em todo o mundo, você confere agora os últimos destaques do Podcast Antena 1 Noticias última edição de dois mil e vinte nesta quarta feira, trinta de dezembro, o Estado de São Paulo recebeu hoje mais um milhão e meio de doses prontas da Coroa Novak A vacina contra o coronavírus produzida pelo laboratório chinês Eslováquia, em parceria com o Instituto Butantan.

[00:11:31] A sexta e última remessa do ano do imunizante, veio em um voo comercial e chegou ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

[00:11:41] O governo britânico anunciou hoje que aprovou a vacina contra, a convite de dezanove da AstraZeneca, Oxford, para uso na população.

[00:11:48] A previsão das autoridades de saúde do país que as doses comecem a ser aplicadas já na próxima segunda feira.

[00:11:55] Em grupos de risco, o imunizante é um dos quatro testados no Brasil e é a base do programa de vacinação do governo brasileiro.

[00:12:04] Você que acompanha o Podcast Antena 1 Noticias um ótimo dois mil e vinte e um.

[00:12:09] Continue acompanhando os nossos conteúdos Antena 1.com.br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1.

[00:12:25] Depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água rocha branca, o consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita hidratada rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 30 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.