Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Por problemas de saúde, Sam Smith cancelou mais dois shows

Apresentações no Japão e Filipinas foram adiadas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Por problemas de saúde, Sam Smith cancelou mais dois shows"

Publicada em  

A turnê de Sam Smith está sofrendo algumas pausas desde o dia 28 de abril, quando o cantor anunciou que teria que cancelar seus shows na Oceania. O motivo alegado é uma hemorragia em pequenos vasos sanguíneos das cordas vocais, que o impedem de cantar.

Este problema é comum entre os cantores, uma vez que é causado por exaustão - após uso intenso da voz. Para tratar o problema de saúde, Sam Smith cancelou o show que faria na Austrália. Mas a surpresa é que, agora, datas da turnê na Ásia também foram prejudicadas.

Por meio do Instagram, o maior vencedor de Grammys deste ano anunciou que precisará ir até os Estados Unidos para fazer o tratamento com um especialista. Portanto, os próximos shows, que seriam nos dias 7 e 8 no Japão e dia 10 nas Filipinas, foram cancelados.

Sam Smith escreveu sua declaração na legenda de uma foto: "Muito chateado com as datas canceladas do Japão e Manila (capital das Filipinas). Acabei de deixar a Austrália e estou a caminho dos EUA para me consultar com um especialista e ver o que fazer daqui adiante. Isso é horrível pra car****".

Fora os shows da turnê “In the Lonely Hour”, a agenda deste mês do cantor inclui apresentação no festival americano Hagout, no dia 15, além de participar no dia 16 do Rock in Rio USA - que acontecerá em Las Vegas.


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. por problemas de sa de sam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.