alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Por problemas de saúde, Kelly Clarkson cancela shows nos EUA

    A cantora utilizou sua conta no Twitter para comunicar os fãs

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Kelly Clarkson, que anunciou há poucos dias estar grávida novamente, utilizou sua conta no Twitter para dar uma má notícia aos fãs. A norte-americana teve que cancelar os próximos cinco shows da turnê “Piece By Piece” por ordens médicas.

    O anúncio foi feito no último sábado, dia 12, e o motivo é o mesmo de Sam Smith: um problema nas cordas vocais. As apresentações aconteceriam entre os dias 12 e 20 de setembro, nos estados de Vírginia, Flórida, Carolina do Norte e Nova Jersey, nos Estados Unidos.

    "Muito triste em ter que cancelar algumas datas da minha turnê. Isso me mata, mas os médicos me disseram que preciso descansar a minha voz. Mal posso esperar para me recuperar e estar na estrada novamente. Odeio cancelar e peço profundas desculpas para os meus fãs que estavam ansiosos para ver o show. Saibam que eu nunca cancelo nada a menos que seja muito necessário", afirmou a artista em seu Twitter.

    A nova turnê de Kelly Clarkson começou no dia 11 de julho, nos Estados Unidos, e vinha chamando a atenção pelos covers de canções de sucesso de outros músicos. Uma das performances mais comentadas foi do hit “Blank Space”, de Taylor Swift – que compartilhou o vídeo da apresentação para seus seguidores.

    Os shows cancelados encerrariam a parte norte-americana da série. “Piece By Piece” seguirá em novembro para a Europa, passando por Irlanda, Escócia e Inglaterra.

    Confira a seguir as publicações feitas pela cantora:


    1. Home
    2. noticias
    3. por problemas de sade kelly …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.