Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Por que Lizzo é o nome mais cotado para o Grammy 2020?

Cada vez com mais força, Lizzo conquista público e mira em Grammy

Placeholder - loading - Lizzo leva toda sua atitude para os tapetes vermelhos
Lizzo leva toda sua atitude para os tapetes vermelhos

Publicada em  

Ainda faltam alguns meses até que as indicações ao Grammy 2020 sejam reveladas. No entanto, um nome vem se destacando da multidão de aposta cada vez com mais força: Lizzo.

Leia também: Grammy 2019: Confira os vencedores da premiação

A cantora norte-americana de 31 anos vem sido descoberta como se tivesse começado no ramo da música há pouco tempo, mas não é bem assim, não. Ambos os singles que estão estourando nas paradas, Good as Hell e Truth Hurts (esta que se encontra no topo da hot 100 da Billboard), são de 2015! Os hits de Lizzo realmente são atemporais!

Mas tem música nova no pedaço também! Seu mais trabalho mais recente, o álbum Cuz I Love You, está recheado de hits com pegada retrô. Outra coisa que não falta são mensagens de empoderamento. Junte estas duas características e o resulto é sucesso garantido. O álbum lançado este ano é um dos mais cotados para as categorias pop da premiação, especialmente por seus vocais poderosos.

Apesar de estar bombando só agora, caso os chefões do Grammy resolvams eguir a regulamentação do evento, Lizzo não poderá concorrer na categoria de Artista Revelação. É claro que tudo não passa de uma mera hipótese até agora, já que em 2018 a veterana Alessia Cara não só foi indicada nesta categoria como também levou o prêmio para casa.

Até que a lista oficial seja divulgada, só nos resta esperar e torcer para que Lizzo seja lembrada no Grammy 2020!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. por que lizzo e o nome mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.