Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Premiação em Dubai dá um milhão de dólares ao melhor professor

E o melhor: brasileiros podem participar!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Premiação em Dubai dá um milhão de dólares ao melhor professor"

Publicada em  

Estão abertas, até dia 9 de setembro, as inscrições para a edição de 2019 do Global Teacher Prize. Já na quinta edição, o prêmio oferece um milhão de dólares ao melhor professor.

Podem participar os professores de ensino fundamental e médio que deem aulas presencialmente ou online, desde que cumpram uma carga horária mínima de dez horas de trabalho por semana e que pretendam seguir lecionando pelos próximos cinco anos.

Para ganhar o prêmio, organizado pela Varkey Foundation, o processo é longo, contando com três fases. Na primeira, 50 professores são pré-selecionados até dezembro de 2018. Em fevereiro de 2019, são anunciados os dez finalistas. Eles serão levados até Dubai, nos Emirados Árabes, onde acontecerá a cerimônia de premiação, durante o Fórum Global de Educação e Habilidades, marcado para março do ano que vem.

Na última edição, o Brasil teve dois professores pré-selecionados entre os 50 melhores, um deles estando entre os finalistas. Quem venceu foi Andrea Zafirakou, uma professora de artes do Reino Unido.

As inscrições devem ser feitas através do site www.globalteacherprize.org.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. premiacao em dubai da um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.